12/12/2012

Online shopping


Às vezes dou por mim a rondar o ebay e o amazon em busca de oportunidades daquelas mesmo boas! Obviamente que já encontrei milhentas não é! Qual não é o meu espanto quando ontem começo a ver os preços de uma daquelas lojas online via facebook e ia morrendo. Exactamente as mesmas coisas que eu encontrei por preços irrisórios, a preços incriveeeis! Bem cada peça tinha um acréscimo de cerca de 25/35 euros ou mais, vejam-me bem o lucro daquela pessoa! Claro que há pessoas que não sabem de onde vêm aquilo e pensam que pagar 60 euros por um vestido único vale a pena! Mas se soubessem que o podem ter por 15 euros, aposto que lhes dava uma coisinha má!! Por isso já sabem pessoal, não caiam nessa de mandar vir dessas lojas porque pedem o dobro, muitas vezes o triplo! E se o vosso problema é o cartão de crédito para encomendar pelo amazon/ebay, existem alternativas usando o simples cartão multibanco!
Deixo-vos aqui algumas coisas bem giras que encontrei por lá! Os preços variam entre os 8 e os 30 euros, não há nada mais caro!! Por mim, vinha tudo comigo para casa!













Este era o primeiro a virr!!

37 comentários:

  1. E é tudo novo? Tem coisas bonitas e se os preços são acessíveis então compensa! :)

    ResponderEliminar
  2. O problema é o Shipping às vezes ser tão caro :/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sempre receio que ao vivo e a cores as peças não sejam tão bonitas como na net!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Adorei os vestidos ... tão giros
    Ontem andei pelo Ebay a ver roupas de bebe, a minha ultima perdição! e encontro coisitas mais lindas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ei lá...quase que me matas com isto :)

    Em que sites viste isto?? Só no ebay??

    ResponderEliminar
  6. Eu também já cheguei a essa conclusão... montes dessas lojas no facebook mandam vir as coisas do ebay e da China e depois cobram muitoooo mais... é ridículo...! Já vi isso acontecer com montes de colares, por exemplo....

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão, também já reparei nisso! Há pessoas que querem mesmo enriquecer com preços absurdos! Tem um de cá da ilha, que vende no facebook, e digo-te uma coisa, quem lhe encomenda tá mesmo a ser assaltado! *

    ResponderEliminar
  8. eu ultimamente ando viciada no ebay, e já me tinha apercebido disso!

    ResponderEliminar
  9. Sim! O ebay tem excelentes achados a preços incriveis! Algumas pessoas que vendem no FB às vezes exageram nos preços, mas há que tirar lucro de alguma coisa right? Não acho mal :) Mas claro que se soubermos mexer com ebay/paypal conseguimos coisas óptimas a preços minimos.
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  10. Eu não tenho o habito de fazer compras no ebay mas compro na net, contudo, prefiro outros sites mais...em conta ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu compro muita coisa on line, mas é, sobretudo artesanato e comida.

    ResponderEliminar
  12. Ah pois é, também já tinha reparado ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu já tive amigas minhas que cairam nessa asneira e apetecia-me bater-lhes! LOL!
    Quando eu vejo essas lojas do facebook a vender coisas da sammydress ou coco fashion ou até mesmo ebay, por preços altissimos só me dá vontade de rir!

    ResponderEliminar
  14. Adoro o 3º a contar de baixo. Aquilo é um top ou vestido curto?

    ResponderEliminar
  15. Realmente são tudo coisas muito bonitas :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Eu ja caí nessas do facebook... Mas ja aprendi ;)

    ResponderEliminar
  17. Adorei o último top :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu ja comprei um casaco no ebay por 14€, e numa loja no facebook vendiam-no por 42€!!

    ResponderEliminar
  19. Não consigo comprar roupa on-line mesmo que as peças sejam de babar.

    ResponderEliminar
  20. Adorei a blusa branca com o laço!

    ResponderEliminar
  21. Há oportunistas em todo o lado...

    Adorei o camiseiro branco com o laço*******

    ResponderEliminar
  22. Tanta coisa gira!
    Há pessoas que são enganadas e bem.

    ResponderEliminar
  23. Enaaa, tanta coisa mai linda, amei os vestidos!

    ResponderEliminar
  24. Também já tinha reparado nisso das novas lojas que vão aparecendo no Facebook. Um exagero.

    ResponderEliminar
  25. Vamos às compras???

    Harrods!!!!!!!!!!!!!!!!! :O

    ResponderEliminar
  26. pretty, os primeiros sapatos são horrendos, os segundos são elegantes

    ResponderEliminar
  27. Também já reparei nisso em algumas lojas do Facebook que inclusive também vendem coisas de lojas conhecidas como Asos, Romwe e isso ao dobro do preço. Quem não sabe disso é enganado nuns bons euros

    ResponderEliminar