19/12/2012

Raio de dia!


Bom dia!!! Ontem fiquei furioooosaa!! Supostamente trabalhava de manhã, e saia à tarde ás 16. Eram quase 16 quando me aparece um pai com um míudo que supostamente não vinha nas férias, e deixou-o lá e só o veio buscar perto das 19!! O paizinho precisava de ir para o laréu, nada melhor do que enfiar a criança na babysiter até lhe apetecer!! Entretanto ainda aparece mais um miúdo, e eu que tinha coisas a fazer, tive de as deixar para hoje!! Ai o que isto me irrita! Tenho pessoas pendentes, coisas para enviar por correio e não posso fazer absolutamente nada, porque tenho de estar no centro...Ah mas esperem lá porque o que eu recebo ao fim do mês compensa! OU NÃO!!
Depois para melhorar tudo, as minhas análises ficaram prontas. Claro que como sou, abri logo aquilo. Colesterol e outros que tais estão mesmo no ponto, tiróide na mesma (o que quer dizer que a queda não se deve a modificações na tiróide, ainda bem), mas por outro lado tinha um valor hormonal ainda pior que no Verão!! O homem na altura achou melhor mudar-me a pílula, que segundo ele podia ser disso, mas com esta, a coisa ficou pior a duplicar!! Agora estou cheinha de medo do que raio possa ser isto. Mas tenho me de tentar lembrar nas palavras da Joaninha, para não me preocupar, porque não há de ser nada de especial...Ah óbvio que já marquei nova consulta, mas infelizmente só dia 31. Melhor melhor é, equanto escrevo este post, ir perguntar à minha mãe se é normal o médico dar consultas dia 31 e ela me avisar que o estado deu tolerancia de ponto, o que significa que o centro está fechado. Sendo assim, e tendo em conta que a lista de espera é de um mês, só daqui a não sei quanto tempo tenho novidades...Aiii vida!!
Bom pessoal não vos chateio mais com isto, tenham um bom diazinhoo sim?

17 comentários:

  1. Esse centro é um karma na tua vida :P

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, é preciso ter lata para as pessoas serem assim...
    Detesto esse tipo de gente que tem a mania que é O rei e a Rainha da parada
    Beijocas
    Não te preocupes com a Pílula e com os Harmomas estarem baixos, já passei por isso, não te preocupes com o tempo acaba por estabilizar
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Quando trabalhei num A.T.L aconteciam-me situações semelhantes, nas férias, geralmente era eu quem fechava, o horário de fecho estava estipulado para as 8 da noite com uma tolerância de 15 minutos, se ao fim desses 15 minutos o encarregado de educação não tivesse ligado ou chegado nós podíamos abandonar o local de trabalho e a criança ficar à sua própria responsabilidade (os pais sabiam disto pois era uma cláusula do contrato, não era feito por maldade, era mesmo para os alertar de que deviam cumprir os horários), como é óbvio, nenhuma de nós conseguia deixar uma criança sozinha em frente ao A.T.L. e acabávamos sempre por esperar. Um dia só saí de lá depois das 9 horas e o pai da criança nem teve a decência de pedir desculpa. Há pessoas muito dadas ao abuso... No meu caso não me pagavam essas horas porque eu só esperava porque queria...

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas com muita lata mesmo, isso de ir lá deixar as crinças para os pais irem pra boa vida é uma atitude muito má da parte deles, não pensam que prejudicam a vida de outras pessoas.
    Força aí Pretty, espero que tudo melhore.
    :-))

    ResponderEliminar
  5. Andam a abusar de ti no centro à força toda mesmo! :( e quanto a isso do médico se for algo muito urgente e não tenhas a tal consulta no dia 31 acho que é melhor procurar outro meio d seres consultada.

    ResponderEliminar
  6. aiiii, coitadinha! mas deixa lá querida, dá graças por teres um emprego, não é? há tantas pessoas que gostariam de estar no teu lugar... pensa assim e vês que as frustrações desaparecem.
    espero que não seja nada de grave, tens de ir ver disso.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Tens mesmo de ir ver isso,xiça eu também ficava fula é um abuso,bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!!!!

    E tenta animar-te um bocadinho!!! Há muitas coisas aqui por este mundo que nos fazem rir e nos adormecem os problemas!!!

    Já agora MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o teu miminho!!!!! :)
    Vou usá-lo de certeza!!!! :)
    Ainda durante o dia de hoje vou fazer um post com a foto.

    Bjinho grande
    Marisa

    ResponderEliminar
  9. Keep calm Pretty Maria :D

    Vá forcinha*

    ResponderEliminar
  10. Pois, infelizmente existem muitos pais assim que gostam de fazer dos outros babisiters dos seus filhos, como se os outros tivessem obrigação de estar sempre desponíveis para eles. Acho isso uma falta de respeito.
    Espero que em relação ao médico tudo se resolva e consigas uma consulta o mais rápido possível.

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Like I always say: MAKE THE BEST OF IT!!!!

    Stressar não adiante e só TU é que a sentes!

    ALWAYS LOOK ON THE BRIGHT SIDE OF LIFE XXX

    ResponderEliminar
  12. PS: Viste o miminho que deixei para ti no meu blogue?

    ResponderEliminar
  13. Não vamos pensar negativo, tenta não pensar nisso e aguarda pela consulta. :) É mesmo chato quando algo nos preocupa e queremos ir logo logo tratar disso e depois deixam nos a espera meses, no teu lugar também tinha acabado o dia irritada.

    Espero que o dia de hoje te corra melhor :)

    ResponderEliminar
  14. Tens de ter calma e pensa que tudo se resolve. Não penses muito no assunto.

    ResponderEliminar
  15. Esse centro é mesmo mau para os funcionários possa eu não aguentava...Bjinhos***

    ResponderEliminar
  16. vais ver que não é nada de grave. e sabes que esses valores demoram a normalizar...

    ResponderEliminar