15/12/2012

Resultados Pretty in Christmas


Então vamos lá ver quem são as sortudaaas!! Não devem perceber nada do esquema que usei, mas basicamente coloquei o nome de todas as participantes no excel, se quiserem confirmar, mandem mail que eu envio o ficheiro. Ora vamos lá ao que interessa:

1º sorteio Nail me up


Parabéeeennns Fifi!!

2º Sorteio - Blogue da Doroteia



Parabéns Suuuu!!

3º Sorteio - Atelier Izzy


Parabéeenns Joana 

4º sorteio - Beauty Secrets



Parabéns Anitaa :)

5º Sorteio - Ainda Estou Verde






Parabéenns Green 



 Parabéens D.Pereira :)


Parabéns Estrelinha :)

6º Sorteio - Necklaces by S






Parabéns Little Girl :)

As meninas vencedoras vão ser todas contactadas em breve, mais uma vez parabéns a todas!!

20 comentários:

  1. Nossa quantas sortudasssss

    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Boooaaa :) ganhei!! Obrigada Pretty!! Parabéns a todas!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Pretty :)
    E parabéns às outras meninas!!

    ResponderEliminar
  4. Ohh , estava a pensar que ainda ia ter o dia de hoje para participar +.+
    Que chatisse , este mês de Dezembro costuma ser sempre uma grande agitação :|

    ResponderEliminar
  5. Era muita fruta ganhar duas vezes ahah xD

    Parabéns a quem ganhou!

    ResponderEliminar
  6. Lá vai ter de ficar para uma próxima se houver. :)

    ResponderEliminar
  7. ehehehhe.
    ganhei.
    obrigada.
    bj e bom fds

    ResponderEliminar
  8. Foi uma das razões que me levou a não oferecer a ti o selo. Eu tinha pensado em te pôr na lista...Mas depois lembrei-me que já o tinhas recebido e, se não estou enganada, de mais do que uma pessoa ;)
    É "pouco original" [lol] teres outra vez de fazer a mesma coisa :p

    ResponderEliminar
  9. Parabéns às vencedoras sortudas. :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigadoooooo :D Mais uma prendinha de Natal :D
    Beijinho****

    ResponderEliminar
  11. aprendei agora contigo a fazer sorteios, obrigada xd
    beijinhos* :)

    ResponderEliminar
  12. E agora para a minha querida Pink... parabéns pelo prémio que te coube no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  13. Para bem para as sortudas..e aja presente!!Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  14. Ohhhh queria tanto um moleskine daquela menina :(
    Mas parabéns ás meninas que ganharam!
    Obrigada pela oportunidade,beijocas :)

    ResponderEliminar
  15. Ehehe que fixeee, ganhei logo aquele que eu mais gostava eheh

    É o meu grande vicio tu sabes :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. yeaaaaah ganhei um! fico a aguardar email! beijinho

    ResponderEliminar
  17. Não ganhei nada desta vez :( teve la quase :p
    Parabens as vencedoras :)

    Passatempo no meu blog, participa :p
    http://sempre-miuda.blogspot.pt/2012/12/surpresa-da-miuda-n5.html

    ResponderEliminar