15/12/2012

Sábado YEY!!


Bom diaaaaa!! (Sim só acordei agora eu mereço!!) Bem, ontem como vos tinha dito foi um dia bem preenchido. Comecei bem cedo a tirar sangue para as análises, eu não tenho medo, tiro bem sangue, o pior foi depois. Andava com mala, guarda-chuva, sacos e mais sacos, e tive de usar os dois braços, apesar de não ser aconselhado fazer esforços com o braço de onde me tiraram sangue...Pois, resultou num braço roxo e com dores, mas a coisa já está a passar...Aiii tenho de deixar de ser teimosa!!
Depois seguiu-se a compra de alguns miminhos para o Natal, e vim a correr para casa fazer o bolo. Os miúdos no centro adoraram o bolinho de banana, bem como o de chocolate que a minha colega levou!!
Chego eu a casa já passava das oito da noite, e só cá estava o meu irmão. Sim com jantares de natal de empresas, pai e mãe fora, carros fora, e eu que queria ir ao cinema, tive de ficar em casa!! O meu irmão só lhe apetecia gordiçes, então fez-me mandar vir dois kebabs enormeeeess! Foi uma noite feliz tenho a dizer, o botão das minhas calças é que não vão gostar ahah!
Infelizmente esta semana não tive absolutamente tempo nenhum para a tese, por isso o fim de semana vai ser dedicado a ela! Sim porque embora tenham começado as férias de Natal, o centro não fecha, e eu vou ter de ir dar explicações nas próximas duas semanas!!!
Tenham um bom fim de semana pessoal, muito quentinho e com muitas gordiçes!!
Mais à tarde estejam atentos que vão sair os resultados dos passatempos, já tenho os resultados =D

8 comentários:

  1. então muita força. e lembra-te que o tempo tambem nao está apelativo para sair lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana e estou ansiosa pelos resultados, apesar de não ter sorte nenhuma lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. bom fim de semana querida! Gordices de vez em quando sabe bem! Nhami! :)

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana para ti também, e um bom natal.

    ResponderEliminar