09/12/2012

Só eu mesmo!


Eu devo ser a pessoa com o tema de tese mais inusitado à fase da terra juro! Passei a semana a ver o Jackass, videoclips do Jay Z, Kanye West, Beastie Boys, Arcade Fire, Bjork, e só não vi o Robocop porque não simpatizo muito com o senhor. Mas nãaao não tirei nenhum curso de cinema, ando mesmo a acabar o mestrado em Arquitectura Paisagista ahah! Como é que isto tudo se liga? Um dia conto-vos, mas espero conseguir uma bela nota com isto ;) E agora vou continuar a estudar os Arcade Fire e já cá volto!

30 comentários:

  1. Uuuuuhhh vamos lá ver o que vai sair daí :P

    ResponderEliminar
  2. Assim nem parece ser tão difícil de fazer a tese (;

    ResponderEliminar
  3. Interessante... Mas não percebo a ligação, ahahah xD

    ResponderEliminar
  4. Andas a ver os cenários ahah :p

    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Também quero fazer uma tese dessas :p

    ResponderEliminar
  6. A sério?! Sempre pensei que fosses ligada às biologias ou assim, mas afinal fui bem enganada. xD

    Força nisso! :D

    ResponderEliminar
  7. Agora deixaste-me curiosa para saber o tema da tese! ;)

    ResponderEliminar
  8. gosto dessa tese, parece interessante :P

    R: pois é, bem que podiam dizer as horas...

    ResponderEliminar
  9. Lá haverá a sua ligação... fico à espera de saber!

    ResponderEliminar
  10. Estudar os Arcade Fire parece-me algo de muito bom!

    ResponderEliminar
  11. HEHE que será que andas a magicar! lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa um tema diferente,assim é que é originalidade é necessário!
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  13. Deve ser interessante.Quanto tempo tens para fazer a tese?
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  14. Boa! Essa pesquisa/estudo não me parece nada secante!

    ResponderEliminar
  15. com essa pesquisa toda fiquei curiosa :)

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante de Arcade Fire e Bjork agora de que forma se inserem na arquitectura paisagista é algo que me ultrapassa. ( a não ser por os videoclips terem alguma vegetação?, LOL) Boa semana e boa sorte para a tese. E depois vê lá se explicas aqui ao pessoal o que é que uma coisa tem a ver com a outra.

    ResponderEliminar
  17. Não consigo arranjar uma ligação entre esses dois temas realmente x) EStou curiosa para saber mais :p

    ResponderEliminar
  18. Ai mas que bem =)
    Assim até parece muito fácil lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. O teu material de estudo suscita-me muita curiosidade...
    Um dia tens mesmo de contar, fiquei muito curiosa :D

    ResponderEliminar
  20. Pois não tem muito a ver, mas tens que contar depois. Vais ver que terás alta nota :)

    ResponderEliminar
  21. Que bom que estás empenhada e nota-se que gostas muito do tema, isso é meio caminho andado para o sucesso :)

    ResponderEliminar
  22. Não tem nada a ver quer dizer penso eu mas é interessante saber o teu ponto de vista :)

    ResponderEliminar
  23. e eu a pensar que não havia tema mais estrambólico que o meu! :P

    ResponderEliminar
  24. Fiquei curiosa!
    Força e depois conta-nos.
    :-P

    ResponderEliminar