19/12/2012

Só eu....


Respiraaaa Pretty Maria respiraaaaa!! Lembram-se de vos ter dito aquela historia do paizinho que deixou o menino no centro até às quinhentas, certo? Eu não vos contei foi tudo. É que o senhor é o ex marido da irmã da chefa, ou seja o miúdo é sobrinho da patroa. Assim que o miúdo põe os pézinhos dentro do centro, chega a mãezinha que passou a tarde com o miúdo no computador, levou-o para o café, e por mais que eu dissesse que ele tinha tpcs para fazer, a resposta era: "ah ele amanhã compensa"...Basicamente fiquei no centro de porta aberta, só a marcar presença, enquanto o miúdo ficava no café com a mãe. Vai dai que o pai do miúdo chega e tpcs que é bom nada. Expliquei-lhe a situação: Que o miúdo tinha estado com a mãe, e que por isso não tinha feito praticamente nada, porque por mais que eu dissesse que ele tinha de fazer, a mãe não o largou.
E quem ficou com as culpas quem foi? EUZINHA claro está! Quer dizer, o paizinho do miúdo larga-o ali do nada, para poder estar descansadinho, a mãe mete-se pelo meio e não deixa o miúdo fazer nada...mas a culpa claro é minha!! Eu sei o problema do paizinho...É basicamente ter medo de ter que ajudar o filho com os tpcs, e não está para isso, custa tantooo ajudar em tpcs de 2º ano!! Mas óh senhor pai, não se preocupe, é que o seu filho sem a interferência da mãezinha saiu do centro esta manhã com tudo despachado, por isso pode ficar descansadinho o resto das férias sim??
Aiai isto é mesmo preciso paciência de santo....

31 comentários:

  1. Eu já tinha dado em maluca nesse centro!

    ResponderEliminar
  2. Não é notas dos testes é a nota do final do período e nunca tive assim um 15.
    E os próximos testes ela vai continuar a tirar me pontos em coisas absudas como por exempre não escrever ''Doc.6''.
    É injusta e se continua faço queixa dela.
    Obrigada Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há certas pessoas que nunca deviam ter tido filhos. Não têm responsabilidade suficiente para cuidar das crianças! É triste, mas pronto.

    ResponderEliminar
  4. isto realmente.. mas calma, respira fundo e muita calma que vai tudo ficar bem :)

    ResponderEliminar
  5. ai, que complicação! isso é mesmo uma confusão danada.

    ResponderEliminar
  6. Aii, que confusão, precisas mesmo de respirar fundo Pretty e ter calma, muita calma, essas situações são sempre complicadas!

    ResponderEliminar
  7. Que situação meu Deus =S
    Gabo-te a paciência.
    A minha mãe era professora e contava com cada história dos pais dos meninos que até metia dó =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que situação só nos complica o cerebro respira fundo :)

    ResponderEliminar
  9. Uii..tantas cenas dessas quando dava treinos..
    Paizinhos que largavam ali os putos para irem à vida deles e depois só voltavam quando lhe apetecia... e nós, estúpidas, ficavamos ali à espera para não deixar as crianças sozinhas... enfim!

    ResponderEliminar
  10. Epah, essas situações de um pai fazer A e o outro ir e fazer B, não dão com nada mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Há pais complicados, muiiiiito complicados :/

    ResponderEliminar
  12. Essas situações são realmente muito complicadas e as pessoas têm que entender que tu não tens culpa.
    Enfim...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Bem, tu apanhas com cada estrela... Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  14. Que gente mais maluca, eu acho que devias pensar no bem da tua sanidade mental e saíres de lá...bjinhos e força***

    ResponderEliminar
  15. Eu sou sincera, chorei bastante, fiquei mesmo comovida!!
    Então se parecia que estava a descrever-te deves ver este filme, a sério de certa forma dá uma lição de vida!
    Recomendo-te!

    ResponderEliminar
  16. Efectivamente não é fácil...
    Mas quem nos disse que a vida era fácil? Tem dias conplicados.
    Mas vais ver melhores dias virão, eu também tive um dia muito dificil, muito mesmo com chatices de falta de dinheiro e pessoas muito necessitadas.Mas não quer pensar nisso agora, que tive uma surpresa muito boa tive o meu primeiro selo, e tens no meu blog um para ti, é só ires buscar se quiseres, tá ?
    Beijinhos e que amanhã seja bem melhor, para ti e para mim.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  17. Hahaha realmente e preciso paciencia!



    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  18. ahahaha paciência Pretty, paciência para aturar essas almas :P

    ResponderEliminar
  19. Começas a ter uma ideia do que é o casamento e ter filhos.
    Claro que há exceções, mas cada vez as pessoas são mais exigentes com os outros, mais egoistas e com menos paciência.
    Com tanto divórcio quem são as principais vitimas? As crianças pois claro e ninguém me convence do contrário.
    Sou filha de pais divorciados para que conste, sei do que falo e sei de outros casos piores.
    Por isso aconselho: Não se casem.

    um beijinho e tu tens paciência de santo.
    Ajuda as criancinhas. Todo o amor será sempre pouco.

    ResponderEliminar
  20. é assim. todos os empregos têm o seu quê de chato ;p mas realmente é uma situação muito má...

    ResponderEliminar
  21. Enfim...que cenas!!!
    Aprende a passar por cima senão és tu que sofres;)

    Beijinhos*********

    ResponderEliminar
  22. Opá, eu trabalho nas escolas, vê-se com cada pai/mãe...isto cada vez está pior...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Como é que é possível? Pensava que já não existiam situações destas, mas devo estar a viver num outro mundo :o

    ResponderEliminar
  24. Realmente é preciso muita paciência para aturar esse tipo de gente e de pais. Existem pessoas que não sabem o que é de facto ter filhos e educá-los, pois se elas mesmas não têm educação. Enfim. Conta a até dez Pretty. E respira fundo.

    bjs

    ResponderEliminar