22/12/2012

Two days to go!


Bom diaaaa!! Ai bela noite de sono! Ontem parece que toda a gente saiu à rua! Já não é normal ver muita gente no shopping ou no supermercado num dia de semana à tarde, mas ontem parece que toda a gente saiu das tocas e tudo o que era sitio publico estava a abarrotar! Nos correios tinha 30 pessoas à minha frente, no supermercado tudo mais que escolhido, no shopping só empurrões e filas! Chiçaaa nestes dias mais vale não sair de casa!! 
Mas para aproveitar bem esta manhã solarenga, e para me preparar para as "loucuras" de Natal, vou fazer uma bela caminhada para passar o resto do dia enfiada na cozinha! Bom dia e boas compras e cozinhados para todos vocês!!

24 comentários:

  1. Eu ontem também cometi a loucura de ir ao supermercado...... só gente!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amanhã e na segunda será o meu dia dos cozinhados...
    Hoje será dia de finalizar as compras de Natal e limpar o pó da casa *-* que dia... eheh
    Bom fim de semana princesa <3

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Natal is coming :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. tá mesmo uma loucuuura esses dias antes do natal!
    mas aposto que vai dar tudo certo e tal!
    beijos!

    ResponderEliminar
  5. Felizmente já comprei tudo para o Natal.

    Um Feliz Natal.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. ontem também tive desses problemas no shopping.. que vale é que me enfiei no cinema!

    ResponderEliminar
  7. Nestes dias toda a gente se lembra de sair à rua... :/

    ResponderEliminar
  8. É verdade, é quase impossível andar na rua estes dias... :) Bom natal querida! :)

    ResponderEliminar
  9. feliz, doce, alegre e magico fim de semana junto dos teus :)

    ResponderEliminar
  10. Eu fui hoje ao cinema e o shopping estava completamente lotado! A fila na fnac era de fugir!!

    ResponderEliminar
  11. é verdade, a fila para o forum ontem estava tão grande :S
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  12. Pretty desejo te um Feliz Natal juntos dos teus, com muita alegria e muita saude
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Amanhã é a minha vez de me agarrar aos tachos.

    Boas festas! :)

    ResponderEliminar
  14. E quando a falta de um pequeno pormenor te faz enfrentar uma fila do tamanho da muralha da china, no supermercado???
    É de arrancar as pestanas uma a uma com a pinça das sobrancelhas ...

    ResponderEliminar
  15. Já se sabe, quanto o Natal está mesmo mesmo aí é que vai tudo às compras.

    ResponderEliminar