08/01/2013

Abusei e lixei-me!


Lembram-se do creme milagroso cura borbulhas que eu comprei? Pois o creme é tão mas tão mas tão bom que aqui a Je resolveu abusar na dose e no tempo que o deixou na cara a ver se a coisa acelerava...Pois acelerou de tal maneira que dei por mim com as borbulhas mínimas, mas com direito a círculos enormes vermelhos à volta dos seus vestígios! Ou sejaaa apanhei a maior inflamação na cara!! Mas porque éee que eu não me contentei em deixar o creme apenas uma noite? Uma pessoa quer estar linda e maravilhosa para a chegada do namorado e depois é pior a emenda que o soneto! Ok lição aprendida!

Mas o creme é mesmo bom hein!!

33 comentários:

  1. Oh coitada! Não se deve mesmo abusar nesse tipo de coisas!

    ResponderEliminar
  2. Ao menos já não voltas a repetir o mesmo. Temos de errar para aprender. Só espero que essa vermelhidão passe depressa!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Essas coisas nunca dão bom resultado, mas nós somos teimosas...

    ResponderEliminar
  4. Pois, deve ser muito forte, por isso nao se pode abusar! ;)
    Melhoras *

    ResponderEliminar
  5. As instruções existem por algum motivo, certo?
    Os cremes especificos dasborbulhas secam a pele e podem chegar a 'queimá-la'.

    De certeza que o namorado nem repara na borbulhita.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que este não tinha...Dizia que a borbulha melhorava do dia pra noite e eu deixei da tarde pro dia seguinte, nao falava em maximos =P

      Eliminar
  6. Tenho uma tag para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Ai que maluca :P

    Isso vai melhorar num instante, vais ver :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  8. Bolas!
    Pelo menos dá para esconder um pouco com base?
    Espero que fiques bem brevemente*
    Jocas

    ResponderEliminar
  9. Ahahah Opá, que cena! Que passe rápido!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ohhhh já me aconteceu, e por acaso eu agora acho que estou no mesmo estado que tu. mas tenho logo umas 4 manchas na cara( agora tapadas com halibut que é o que uso para secar) e amanha tenho examee..

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. Bem precisava desse creme, podes me enviar o nome dele? Há na farmácia e é muito caro?
    Espero que melhores rápido e para a próxima já sabes :p

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom aprender com os erros, mas quando é num sítio tão visível é lixado.

    ResponderEliminar
  13. É sempre assim, uma pessoa quer o efeito mais rápido e então abusa e depois olha . As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  14. Coitada! agora tens de ter cuidado com os produtos que pões, atenção aos parabenos dos cremes que só pioram as alergias faciais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ando a creme cicatrizante para rabinho de bebé =P

      Eliminar
  15. ai pretty, não sabes ser paciente :P

    ResponderEliminar
  16. Xiiiii, que azar! Uma pessoa deve ter paciência com estas coisas e nunca abusar das doses... Beijinhos e as melhoras!*

    ResponderEliminar
  17. pois mulher não aprende mesmo!

    As melhoras

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  18. Ui que mau :\
    Agora até fiquei com medo do creme :p
    Beijinho e as melhoras!

    ResponderEliminar
  19. Eu comecei (novamente) a pôr um hidratante de manhã e outro à noite, porque me disseram que as minhas "rugas de expressão" era somente apenas a pele que não estava hidratada.E se usasse os cremes iria notar diferença. Verdade seja dita, noto sim.Mas....há sempre um mas: tenho três monstros a nascerem no queixo!!

    ResponderEliminar
  20. Pois é normal... Tens que ter cuidado.

    ResponderEliminar
  21. Tenho de experimentar esse creme! :o

    ResponderEliminar