28/01/2013

Chocolate I love youuuu!!


A minha mãe é daquelas pessoas muito despreocupadas com a saúde, e quando me dá aqueles ataques hipocondriacos e lhe pergunto opiniões ela tem sempre uma resposta na ponta da língua para me confortar os medos e receios. Vai daí que ontem olhei-me ao espelho e ia-me dando uma coisa má quando vejo o estado da minha cara!! BEM eu nem vos digo nem vos conto, borbulhas atrás de borbulhas vermelhissimas, a testa apinhada daquelas pequeninas, um horror! Vai daí que recorro à minha mamã à espera que ela me dissesse que daqui a uma hora estava curada, mas a resposta que levei foi "ai filhaaaa como tu tens a cara!!". Por isso meninas imaginem só o que o desgraçado do bolo de chocolate me fez!!! Isto é castigo só pode!! Pelos kit kats, donetes, bolinhos, chocolates quentes e todas aquelas coisas deliciosas que tenho andado a comer! O meu corpo aposto que já completamente entupido de doces, criou este esquema para me obrigar a manter na ordem! Mas ele não pense que me dá a volta porque assim que esta porcaria desaparecer a saga da Pretty in Pink e o chocolate começa novamente, ai se começa! Uma pessoa não merece ser castigada desta maneira ah pois não!
E hoje lá vou eu para o centro com mais borbulhas que os meus alunos adolescentes, com 5 camadas de base a ver se a coisa disfarça! 
Bom mas com ou sem borbulhas tenham uma óptima semana, eu vou tentar fazer com que a minha seja também óptima que bem preciso de bons momentos da minha vida =)

30 comentários:

  1. Espero que elas desapareçam rápidamente ,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que isso vai desaparecer num ápice! :)
    Espero que estejas melhor! Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu se comer demasiado chocolate também fico assim cheia de borbulhinhas!
    Boa semana querida! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ai é mesmo horrivel quando isso acontece,eu detesto mesmo, quando uma pessoa está toda consolada de comer o que quer e no dia seguinte pumba acorda com a cara numa lastima...não é justo...é o pecado da gula lool

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  5. As borbulhas vão passar! Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  6. Isso há-de passar :). Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  7. Vc vai ver que é só uma fase, deixa o chocolate um pouco de lado e beba muita água, vai ajudar 70%.. comigo é assim também!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  8. O chocolate também tem um bocadinho esse efeito em mim.
    Já experimentaste uma máscara de argila?
    Beijito e que isso passe logo,. :-)

    ResponderEliminar
  9. Bem, se visses como eu tenho o meu nariz tb te assustavas :) Efeito de andar 5 dias sempre a assoar!

    ResponderEliminar
  10. Ai, o malandro do chocolate. Também é a minha perdição.
    Vais ver que as borbulhas vão passar depressa, já o desejo de comer chocolate se fores aqui como a Maria, passa é nunca. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Se não passar vai a um dermatologista. E cuidado com essas reacções alérgicas, não te entupas de porcarias, pá. O mal não é o que se vê, mas o que não se vê! :P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Não penses muito na coisa que isso passa =)

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  13. Como dependente que sou (agora isto soou-me a uma reunião dos AA's) posso-te dizer que não é normal que fiques assim (pelo menos de acordo com a minha dermatologista). Podes é ser alérgica e aí sim tens de ir ver isso. Conta também com o facto de andares mais ansiosa, isso torna as coisas mais complicadas para a pele também não esqueças*

    ResponderEliminar
  14. Já me disseram que isso do chocolate causar borbulhas é um mito...
    A verdade é que não tenho esse problema, mas tendo eu já 34 anitos as malditas aparecem sempre na altura em que está para me vir o período...
    Eu não as consigo deixar ali assim, sem fazer nada... digamos que fico sempre com umas marcas feias :S

    ResponderEliminar
  15. Me toooo Love Chocolate :)
    E as pimples são a imagem de marca à 12 anos :p
    Beijinhos no <3
    Boa e Feliz semana estou contigo <3

    ResponderEliminar
  16. Bemmmmmmmmmmmmmmm, mas que é isto logo pela manhã??? Até engordei só de vir aqui. loooool

    ResponderEliminar
  17. apanhaste msm uma alergia rapariga
    as melhoras e boa semana
    bjs*

    ResponderEliminar
  18. Para alergias desse tipo é sempre bom a geleia real, experimenta! Bjinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  19. eu sou super nervosa com doenças, a minha mãe acha que sou hipocondríaca e tudo! ahahah.
    mas vais ver que isso passa :)

    ResponderEliminar
  20. Não ligues às borbulhas! Da mesma forma que aparecem na tua cara, tb desaparecem ;) Desejo-te uma ótima semana, cheia de coisas boas! :)

    ResponderEliminar
  21. Ahahah, ao menos a tua mãe é sincera, acho que se ela te mentisse seria bem pior. Deixa que as borbulhas acabarão por desaparecer. Eu também adoro chocolate, mas nunca fiquei com muitas borbulhas derivado a comê-lo.
    Boa semana querida:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Eu também ando numa fase de borbulhas, mas é mesmo acne, porque além de gostar de chocolate, não é algo que adore e que não passe sem. Ainda assim, faz-me imensas borbulhas.
    Espero que as tuas desapareçam num instante.
    Boa semana :)**

    ResponderEliminar
  23. Por acaso nunca fiz reacção ao chocolate ;) Isso também pode ser uma simples coincidência, por andares mais nervosa e assim... Nunca se sabe ;)

    Respondendo à tua questão, o vencedor do desafio vai ser escolhido através do random.org ;) Podes ver tudo sobre isso aqui:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  24. Boa semana pink :)
    O que me vale é que o chocolate não te dá borbulhas, só gramas na balança [ohhhhh] :)

    ResponderEliminar
  25. Boa semana querida, e espero que passe depressa para poderes atacar mais chocolate, que vida sem chocolate ninguem merece! LOL

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro chocolate! Sou uma devoradora de chocolateeeeeeeeeee
    :-)

    ResponderEliminar
  27. Deixa lá, eu sofro de acne desde os 12 anos e com 23 ainda não passou. Ando muito melhor é um facto, mas uma pele limpinha nem vê-la :(
    Isso das borbulhas que apanhaste pode ser mesmo alergia e não acne, mas foi apenas na face? Alergia tb pode aparecer ao longo do corpo.

    ResponderEliminar
  28. As melhoras rápidas, para demorares muito chocolate :p

    ResponderEliminar