30/01/2013

Cineminha again!


Boa tardee!! Sinto-me assim um bocadinho mal por andar desaparecida tanto dos vossos cantinhos como do blog, mas em vez  de passar as noites enfiada em casa ando a optar por sair e me divertir, o que deixa pouco tempo para dedicar a este mundo. Mas nãooo se preocupem que não me esqueço de vocês!
Ontem como vos disse fui ao cinema. A escolha recaiu no "Guia para um final feliz". Eu não estava assim muito convencida...comédias românticas tendo em conta o que se anda a passar comigo, não me parecia lá grande ideia...mas no final o filme revelou-se uma boa surpresa.


Fomos 16 ao cinema. Não conhecia metade das pessoas e eu que não gosto muito de me ver rodeada de muita gente com quem não tenho confiança, acabei por ficar mais caladinha....Sabem o bom de ter amigos que trabalham no cinema? Com descontos e bilhetes de borla e tudo mais, conseguiu-se ver o filme por apenas 1 euro cada ahah! Assim até dá gosto!
Bom mas regressando ao filme, é uma comédia romântica nada tradicional. Mete drama, muito drama, e eu revi-me em muuuitas coisas que lá vi! Acho que foi por isso que gostei tanto, se visse o filme noutra altura não me iria tocar tanto...O melhor de tudo? Perceber que é possível conseguir o tal Final Feliz por mais inusitado que seja, e mesmo que seja só no cinema, dá-nos esperanças! Afinal de contas, quem não quer o seu final feliz?
E pronto, agora vou batalhar na tese, que amanhã é dia de voltar ao local de estágio...glup!

39 comentários:

  1. Ainda n vi, ms já ouvi boas críticas. Quero ver. E fazes bem em andar a sair e ocupar a cabeça ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito do filme. E por esse preço, foi óptimo! Gosto que te andes a distrair :)

    ResponderEliminar
  3. Vi esta semana e gostei muito, tem muito bons momentos cómicos mas enternecedores, e também me consegui idenitficar com algumas das situações. Bem, é com o Bradley e isso já é suficiente :p e com a J-Law que é fantástica, acho que vai ser uma actriz fenomenal, além de lindaaaa. Não percebi uma coisa, o que o Pat disse à ex depois do concurso, quer dizer, imagino o que disse mas não mostraram, pois não? Ah e fazes muito bem sair, mesmo que não te apeteça muito, sai :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente não aprecio muito filmes,mas ás vezes o filme certo na altura certa faz um bem imenso e uma pessoa sai com a esperança renovada e com muito mais forças,por vezes há filmes que nos fazem ter mais motivação para o nosso dia-a-dia...


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei bastante do filme, muito mesmo. Mas não acho que seja um filme para Oscar. Mas concordo com a nomeação do Bradley Cooper como melhor actor e da Jennifer Lawrence como melhor actriz, acho que foram magníficos!

    ResponderEliminar
  6. Tenho ouvido falar muito bem do filme. Fazes muito bem em arejar a cabeça! Força!

    ResponderEliminar
  7. Fazes muito bem em saíres e divertir-te, assim estás mais distraída :) tenho que ver este filme também :p

    ResponderEliminar
  8. Que pechincha só 1 euro para ir ao cinema?! que bom.
    E deixa lá que um dia também tu terás uma história de amor com final feliz. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Gostei do filme mas não adorei. Fazes bem em divertir :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso concorri a um passatempo para ir ver esse filme, mas, como sempre não ganhei. =P
    Aproveita a divertires-te e todos nós temos um final feliz, mesmo quando tudo indica que não.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ver o filme, nem que seja apenas para ver o Robert de niro :P

    ResponderEliminar
  12. Finais felizes existem basta acreditarmos neles... olha só para mim :)
    Temos é de acreditar acima de tudo no poder do AMOR!

    Beijoca super doce xxxx

    ResponderEliminar
  13. Tenho saudades de ir ao cinema... também quero pagar um euro para ver filmes.. ahh

    *

    ResponderEliminar
  14. Assim é que gosto de saber da Pretty: feliz e a divertir-se.

    A vida dá tantas voltas....

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. ahhh, esse filme deve ser muitooo fera!
    tô louca para ver!
    beijos!

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que te estás a divertir, isso é muito importante :) Eu gostei muito desse filme também e até agora (tirando A vida de Pi que é mesmo qualquer coisa de diferente para bom) este foi o que mais gostei dos nomeados aos óscares. Mas ainda não vi todos a minha opinião pode mudar :)

    ResponderEliminar
  17. fizeste mutio bem sair um pouco de casa,até porque 1euro por um bilhete que maravilha!Eu ainda não vi este filme mas pelo o trailer parece ser um otimo filme x

    ResponderEliminar
  18. Fazes tu muito bem em te distraires.
    Neste momento é o que mais precisas e sair com pessoas que não conheces, ainda melhor é.
    Ver novas caras, conhecer novas pessoas. Só te faz é bem =)

    Já fiquei curiosa com o filme, assim não dá lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Não vi o filme mas estou curiosa! Acho que fazes muito bem em sair e te distraires! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Ainda não vi o filme, mas quero muito ver!

    Beijinhos :)

    Passatempo a decorrer no meu blog:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  21. Fazes bem em divertir-te, aproveita a vida com os teus amigos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Fazes bem em sair e arejar :) Eu também quero ver este filme.

    ResponderEliminar
  23. Eu adorei esse filme :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também vi! E também me revi em tanta coisa... Como te entendo! Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  25. Esse filme vou querer ver :)

    1 euro?! Mas que menina sortuda, assim vale a pena :P

    ResponderEliminar
  26. já vi esse filme e gostei, embora não fosse das minhas comédias românticas favoritas =) boa sorte com a tese! bjinhos!

    ResponderEliminar
  27. Ainda não vi, mas espero ver. A história agrada-me:) Sou como tu, quando estou rodeada por pessoas que não conheço também fico mais calada.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Também devia de começar a fazer o mesmo.

    Boa sorte para amanhã.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Que sorte ir ao cinema por 1 euro:P Eu há muito que não vou ao cinema, visto que eles abusam nos preços, mas pronto :X

    Quanto ao filme não o vi, mas só oiço boas opiniões sobre ele :)

    Beijoca!*

    ResponderEliminar
  30. Não gostei nada desse filme... Achei-o super aborrecido e até adormeci pelo meio lol E fazes muito bem em sair e divertir-te, é disso que agora precisas :)

    ResponderEliminar
  31. Não me desperta grande interesse...

    ResponderEliminar