17/01/2013

E é isto


Lembro-me de pensar no assunto: "Qual o dia que mais me custou ultrapassar até hoje?" e a resposta ser sem sombra de dúvida - Dia 24 de Agosto, quando o namorado foi para o Dubai. Pensei que durante muito tempo essa resposta se mantivesse, e que nada o conseguisse superar, mas se hoje me perguntarem o mesmo a resposta é diferente. Qual o dia que mais me custou ultrapassar até hoje? Ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã....
Desde Dezembro que contava as horas para voltar a vê-lo, e vocês por aqui iam lendo como eu finalmente estava animada. Pois tudo mudou desde o domingo em que ele chegou. Achei-o diferente, algo se passava e eu não sabia o quê. A resposta veio segunda à noite, e literalmente caiu-me tudo. Sem querer entrar em muitos detalhes a verdade é que ele não está feliz com esta relação à distância, deixou de me ver no futuro dele como namorada, e pronto é isso, acabou. Eu juro-vos, pensei que se alguém ia conseguir superar isto éramos nós, e eu esforcei-me a 101% para que isso acontecesse. Mas não pode ser só um a esforçar-se, não pode ser só um a querer. 
Como estou agora? Eu nem vos sei dizer, acho que ainda não me caiu a ficha totalmente. Estou em modo zombie, só me sinto bem na minha caminha a associar estas novas informações. As famílias? Ficaram tão ou pior que eu. Já recebi mensagens de apoio da minha sogrinha, que será sempre a minha sogrinha, e de toda a minha família.
E pronto, chegou a altura de pensar em mim, só em mim e tentar ser feliz.
Muito obrigada por todo o apoio até aqui.

95 comentários:

  1. Que pena :( Pareciam tão felizes, mas agora... desejo-te muita força e cabeça levantada.
    Bjinho Grande*

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, espero que consigas assimilar esta situação com muita força. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Como diz a minha grande amiga mar, nem todos os finais da vida significam o fim, podem simplesmente significar um novo começo, o melhor está para vir e depende de nós:) beijinhos e abracinho apertado..

    ResponderEliminar
  4. Muita força! :s
    Se precisares de alguma coisa, estamos todas/os aqui para ti!

    Um beijinho grande um abraço apertado!

    ResponderEliminar
  5. Ui custa tanto... Muito força, ano novo, vida nova! E um talvez até vejas que é o melhor para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida... =( Pode ser que seja uma fase.... oh, fiquei mesmo triste por ti =(

    Mas olha, muita força neste momento.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. A minha relação também terminou à pouco... e acho que o que diz nessa imagem é tão verdade! Espero nunca mais me voltar a prender assim tanto a alguém, é demasiado doloroso!
    Força querida * Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sei que vais conseguir recuperar e levantar a cabeça! Pode ser que seja só mesmo uma fase, mas tenta não te pegar muito a essa ideia e segue com a tua vida! Acredito que o que tiver se de ser será... O resto é história!
    Um grande grande beijinho*

    p.s. Estaremos sempre aqui para te apoiar! *

    ResponderEliminar
  9. Lamento muito querida, mas a vida continua. É difícil, os primeiros tempos vão custar muito, mas tens que dar tempo ao tempo e vais ver que vais conseguir ultrapassar esta fase. Força, muita força***

    ResponderEliminar
  10. Nem sei que dizer mas vai um xi ♡ grande para ti. A minha tb está por um tris e sei que infelizmente é uma questão de tempo :( Se é difícil!? É, demais mas somos fortes e é sempre assim que temos de pensar!!

    ResponderEliminar
  11. Força linda!! Muita força!!! Eu sei o quão difícil é este momento e percebo tão bem esse estado de zombie. Mas dá tempo ao tempo e pode ser que venha uma vida nova e feliz! Coragem* nós estamos aqui.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Não estava nada à espera desta noticia :(
    Pensei que iam conseguir ultrapassar esta situação, claro que não podiam viver sempre à distância, mas tu até estavas a pensar pôr a hipótese de ir para lá. Não entendo porque ele acabou tudo, quando estavas a dar tudo de ti.
    Muita força Pretty *

    ResponderEliminar
  13. Doce Pretty,
    Eu fico nestas palavras:
    Tuas: "chegou a altura de pensar em mim, só em mim e tentar ser feliz."
    Da Dreams e minhas: "Nem todos os finais da vida significam o fim, podem simplesmente significar um novo começo, o melhor está para vir."

    Que sejas Feliz, que seja um novo começo, estas palavras podem não fazer sentido já hoje nem amanhã, mas dá tempo ao tempo e farão, de certeza :)
    Hoje é dia de te vestires com aquela peça rosa que mais gostas, e respirar fundo o ar mais puro que puderes <3

    Beijinhos no <3

    ResponderEliminar
  14. Muuuuuita força sim?? Acredita que fiquei mesmo triste, acho não esperava esta atitude, depois de tudo o que 'fizes-te ' por ele, mas não esperavas já isso um bocadinho?
    Agora é bola para a frente Pretty! Ainda tens um mundo inteiro para aproveitar ;)

    ResponderEliminar
  15. Ai rapariga, nem eu estava à espera disto ://
    Muita força! Tu vais conseguir superar isto, de certeza :) é normal que te sintas assim agora mas tens que ter coragem! E nós estamos aqui todas contigo para te apoiar ;)
    Beijinhos

    ecouteoiregardemoi.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  16. Linda pensa mesmo em ti ... tens toda a vida à tua frente ... és muito jovem ...
    Mas sei o que isso custa ...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  17. já passei por isso, e mesmo tendo sido eu acabar acredita que doeu tanto ou pior.
    Sei bem a mistura de sentimentos que vai por aí. Mas também te posso garantir que vais superar como eu superei.
    Chora tudo o que tiveres para chorar, e depois deixa o tempo encarregar-se de ti.
    Bjs* enorme princesa.
    Se precisares estou por aqui pelo Algarve, basta um e-mail.

    ResponderEliminar
  18. um dia tenho o mesmo que me aconteça o mesmo. :(

    ResponderEliminar
  19. Há uma frase que diz "coração que não vê, coração que não sente" e é bem verdade. Força, supera isso há muito pela frente, acredita que se assim foi, era porque tinha de ser. Nada de depressões, beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. Pensa em ti, levanta a cabeça e olha a vida nos olhos, dói mas podes escolher como vais viver a tua dor, aos poucos vai adormecendo até ao dia que o sorriso vai voltar a sair solto e sem nuvens, faz parte acho que todas em algum momento da nossa vida passamos por uma desilusão dessas, mas ás vezes como alguém já disse ali em cima, os finais são necessários para começos muito melhores ;-) bjos e força.

    ResponderEliminar
  21. Vai dar tudo certo e você ficará bem querida...

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Que seja o que tiver que ser,o que tiver que acontecer de uma maneira ou de outra acontecerá...

    Força e é assim mesmo,pensa em ti acima de tudo agora :)

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  23. Oh querida, fiquei tão triste com esta notícia. :| Nós, que te acompanhamos à algum tempo já, conseguimos perceber que apesar de teres alguns dias mais triste pela distância, que estavas bem, apaixonada, ansiosa para estar com ele (a ida à Londres, por exemplo)... Não sei o que estás sentir, mas acredito que estás de coração partido, triste e desiludida. Mas sabes que tens aqui muito apoio. Mas muito mesmo! Pessoas que te vão ajudar a ultrapassar esta fase má, porque melhores virão! E nós vamos estar aqui para tudo!
    Muita força querida. Sei que custa, mas tens de reagir. Seguir com a tua vida e pensar mais em ti, sim?! :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  24. A vida continua, e se tiverem que ficar juntos ficarão...

    É levantar a cabeça e seguir em frente, tristezas não pagam dividas, e o dia de amanhã será certamente melhor...
    É preciso força e coragem... Ah, e muitas lágrimas à mistura, essas podes deitar cá para fora agora... Mais cedo ou mais tarde o sol volta a brilhar...

    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  25. Nunca pensei que isto fosse acontecer. Fiquei mesmo triste ao ler isto.
    Agora tens de ter muita força querida! Sei que te deve estar a custar horrores, mas tens de levantar a cabeça. O dia de amanhã, e o depois de amanhã serão certamente melhores.
    Muita força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Disseste algo muito importante: tens de pensar em ti. Sei que é uma fase muito difícil, mas acredita que a dor vai-se esfumando com o tempo. E pensa no velho ditado, "não é por morrer uma andorinha, que acaba a primavera". Força!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. estavas realmente muito animada e sempre a falar dele... mas agora é hora de pensares em ti. força, vais ver que o tempo cura tudo.

    ResponderEliminar
  28. ohhh doce pink um beijinho muito grande ***

    ResponderEliminar
  29. Nem acredito no que estou a ler. Pensei mesmo que fossem ultrapassar a distância. Mas agora é tempo para chorar e daqui a uns dias bola para a frente porque uma relação faz-se a dois e se ele não quis lutar, então é porque não vale a pena. Força e mesmo à distância, estou aqui para o que precisares :) *

    ResponderEliminar
  30. Lamento imenso aquilo que aconteceu e o que estás a sentir neste momento. Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  31. Não estava nada à espera, também. Depois de tudo o que lutaste e sofreste... Enfim, o melhor ainda está para vir, pois só mereces o melhor :) muita força*

    ResponderEliminar
  32. Oh... Um beijinho. Eu sei que agora custa horrores e vai custar durante bastante tempo mas passa. Tudo passa. Beijocas e muita força.

    ResponderEliminar
  33. Caraças pah... a vida é mesmo injusta...
    Imagino pelo que estás a passar. Sei que falar é fácil, mas agora tens que chorar tudo e aos poucos ir levantando a cabeça. Vão ser tempos dificeis mas tu és forte e vais ver que a vida ainda tem coisas muito boas reservadas para ti.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  34. muita força querida. sei que este momento deve estar a ser muito doloroso para ti mas acredito que vais conseguir ultrapassa-lo. penso que falo por todas quando digo estamos aqui sempre, para o que precisares.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Oh :( força! Chora tudo o que tens para chorar, deprime durante uns dias - porque o "luto" faz sempre bem - mas depois tenta racionalizar a coisa e não ficar eternamente a guardar ressentimentos e/ou dúvidas...
    Pensa que, apesar de doer, nem toda a gente funciona da mesma maneira - não se trata de crueldade mas de uma forma diferente de ver as relações (digo isto porque apesar de amar imenso o meu namorado sei que teria muitas dificuldades em manter uma relação à distância por muito que me esforçasse...)
    Mas acima de tudo, é o que tu dizes: é tempo de pensar em ti! Força <3 Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  36. Oh querida nem imagino o que estejas a sentir! :( Até imagino um pouco porque passei por algo que me magoou mt tb, mas acabou por resultar em algo muito melhor!
    Mas sei que agora nem dá para pensar nisso, só te desejo muita força! E cuida de ti, isso sim é importante!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Não há palavras que te confortem neste momento, mas, em alternativa, daqui vai um beijinho e muitas boas energias! Apesar do que estás a passar, não te deixes ir abaixo. Tal como dizes, tens o apoio da sogrinha e da tua família, e acredito que tens muita felicidade exclusivamente reservada para ti num futuro próximo! :)*

    ResponderEliminar
  38. Nda acontece por acaso, talvez o teu futuro e a tua felicidade não tenha de passar por ele .... acredita numa coisa: "o que tiver de ser teu será!" =) anima-te estas coisas também nos ajudam a crescer enquanto pessoas. Custa agora e é difícil...mas depois tudo do vai passar a ser apenas uma recordação de todos os momentos bons que viveram juntos! Tu és aquilo que queres ser....neste momento tens de querer ser forte! E assim serás!!BEIJINHOS QUERIDA anima-te...=)

    ResponderEliminar
  39. Oh, nem sei que diga... Força e um abraço muito apertado! ***

    ResponderEliminar
  40. Muita força! Até me arrepiei a ler este teu post! Não cruzes os braços e sorri para a vida! Não há rapaz nenhum que mereça ver-nos sofrer! Grande beijinho,
    Inês

    ResponderEliminar
  41. Não sei o que te dizer para te ajudar, mas percebo essa sensação de alienação e sufoco simultâneo. Parece que o mundo acaba, mas não acaba. Se precisares de algo, diz :) *

    ResponderEliminar
  42. Nem imaginas como fiquei triste ao ler este post. Tenho um carinho especial por ti, gosto do teu cantinho e de vir ler o q escreves, mas nem sempre comento (pq não tenho muito tempo). Mas hoje custou-me mt ler isto. Senti uma tristeza por ti. Imagino como deves estar em baixo. Mas tens q ser forte! Segue a tua vida. Tenta não te prender. A vida será o que tiver que ser. Luta para seres feliz. Um grande beijinho de força *

    ResponderEliminar
  43. Podia dizer-te que nunca pensei que isto acontecesse mas a verdade foi que já tinha imaginado tal coisa. Sinto muito Pretty, estou triste por ti pois, posso imaginar o que estas a sentir. Todos sabemos que deste o que podias mas são precisas sempre duas pessoas para que tudo corra bem.
    Tem força, sei que estes dias vão ser dificeis mas acredita que acabará por passar.
    Beijinho do tamanho do Mundo e com muita força.

    ResponderEliminar
  44. oOh Pretty! Fiquei bué triste ao ler o teu post!!

    Mas tu vais ultrapassar esta situação assim como ja ultrapassaste tantas outras!

    Tu és Forte! Hoje dói muito mas vai passar!

    Força!
    beijinho Grande

    Jukinha* Blogue Sentimentos Partilhados (a net aqui no Huambo está terrível)

    ResponderEliminar
  45. Minha querida,

    Eu nem sei o que te dizer, em todo o tempo que namorei à distância isso nunca me aconteceu... Mas pelo que tenho lido, a nossa relação era diferente, comunicava-mos mais.... Gastamos fortunas, é certo... Mas o trabalho do meu Pedro em Angola, era diferente do do teu namorado do Dubai, tinha mais disponibilidade e durante os dois anos, havia SEMPRE duas sms por dia, uma de manhã outra de tarde, e um telefone à noite, ouvir a voz.... mas foi duro na mesma e tivemos momentos muito maus também... Não sei que te dizer mas não estava a contar com este desfecho por parte dele. Só tu e ele podem saber melhor o que se passou. Mas deixo-te um beijo enorme e muita força porque não é mesmo fácil...

    Beijo

    ResponderEliminar
  46. Acho que me caiu agora tudo a mim quando li isto! Sempre pensei que vocês iam consegui ultrapassar isso.. todo o esforço que fizeste para ir ter com ele a Londres.. ai, estou sem palavras..

    ResponderEliminar
  47. Nossa, fiquei sem palavras!
    eu que acompanho você sempre por aqui fiquei impressionada, parece que foi ontem que ele foi para Dubai! é difícil segurar um relacionamento à distância, mas eu realmente achava que ía dar certo!
    o importante é que você sabe que se dedicou ao máximo para fazer funcionar, é difícil mesmo acreditar...eu perdi meu avô e meu ex-namorado no mesmo mês, em fevereiro do ano passado, mas acredite, você vai ficar bem!
    qualquer coisa, eu e todas as amigas da blogosfera estamos aqui!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  48. A mim aconteceu isso ao fim de 11 anos. Por isso imagino como te sentes...Vai em frente. Hoje penso que foi a melhor coisa que me aconteceu!

    ResponderEliminar
  49. Minha querida fiquei super triste ao ler o que escreveste.
    Nem quero imaginar como te sentes mas a verdade é mesmo essa, não pode ser só um a lutar pela relação. Quando um não quer, dois não dançam.

    Acredito que doa, que nestes tempos vás andar mais tristinha, mas não te isoles. Sai com os amigos, fala conosco aqui no blog, faz coisas que te distraiam.

    Muita força a sério, sei que falar é super fácil, mas não te feches em casa.

    Podes contar comigo se precisares de falar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  50. Oh minha querida, eu nem sei o que te dizer :(

    A mim aconteceu-me o mesmo... Eu não poderia lutar sozinha pela minha relação. E acredita, dei tudo de mim. Mas se a outra pessoa não se importa, porque vamos nós importar? Merecemos melhor :)

    Quando ela me disse que não queria, doeu, mas... Eu disse para mim 'não, eu não vou chorar por alguém que não me quer, nem tão pouco andar atrás, a humilhar-me. Mereço alguém que ame na totalidade, tal como tu :)

    Até hoje, mantive-me forte e não chorei. Arrogância dela também me ajudou. Do tipo... achava ela que eu ia ficar muito mal se acabássemos, pois está claro. E eu, aí é? Então vamos ver... E aqui estou eu, mais forte do que nunca :)

    Não é fácil, mas tu és tão mais forte do que eu, tu consegues :)

    Qualquer coisa, se precisares, eu estou aqui :)

    Um beijo* do tamanho do mundo :)

    ResponderEliminar
  51. é difícil saber o que dizer nestas situações e eu fiquei sem palavras quando li :s mas desejo-te muita força, porque a Pretty que eu conheço (do pouco que conheço) é forte e enfrenta a vida com um sorriso! vão ser uns momentos difíceis, mas vais conseguir ultrapassar tudo.
    e tens sempre as tuas fiéis seguidoras para te apoiar em tudo! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  52. Deixei-te mensagem no Facebook, mas também vim aqui dar-te um grande beijo. Eu nem sequer imagino aquilo por que estás a passar, mas tens de pensar que no fim vai tudo ficar bem.

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  53. Fiquei mesmo triste ao ler este post .. por ti e por mim =(
    Enfim .. muita força! Como se costuma dizer "Para a frente é que é o caminho"!

    Se precisares de algo ..

    C *

    ResponderEliminar
  54. Fiquei triste... todas nós sabíamos o quanto gostavas dele :(. Agora resta pensares que se calhar é porque não tinha de ser... e tenho a certeza que alguém muito especial está por ai à tua espera! Muita força!!!! :)

    ResponderEliminar
  55. Oh querida, fogo, agora fiquei mesmo triste :/
    Bem, o que te posso dizer é para teres muita força, vais ver que vais conseguir ultrapassar isto tudo! Se ele acha que não dá, esquece-o, anda com a tua vida para a frente, tu mereces melhor, sem dúvida miúda :)

    Força! Muitos beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  56. Já não vou dizer nada de diferente do que já foi dito...
    Neste momento só tens que pensar em ti. Sai com os amigos, vai às compras, ao cinema, acima de tudo mantém-te ocupada.. E chora muito, que agora é que é o momento.. Depois deixa o tempo encarregar-se do resto.

    Beijinhos e muita força *****

    ResponderEliminar
  57. Acho que todas as palavras de apoio já foram ditas, mas mais uma vez aqui tens uma menina que está risco de emigrar e deixar o namorado durante umn tempo para tráz e o medo da relação à distancia é enorme. É preciso muita força de vontade, coragem e amor para ultrapassar uma situação dessas. Mas acabou. Querida? hoje estamos assim, amanhã estaremos melhor querida. Força e cabeça erguida.

    Beijinhos cheios de força da marlene!
    blackandwhite2013.blogspot.com

    ResponderEliminar
  58. Eu também sempre acreditei que vocês iam ultrapassar isto, juro que acreditei. Mas se assim não acontecer, tens que levantar a cabeça. Sei que já sabes estas coisas todas, mas com o tempo a dor vai passar. Tenta sair, distrair-te, faz desporto, coisas que te façam pensar um bocadinho menos nisso. E por favor, TU SAI-ME DA CAMA mulher.
    Nós vamos estar aqui para te apoiar :)

    ResponderEliminar
  59. Querida, um grande beijo de forças para ti!
    Eu sei o que é viver uma relação à distancia e sei q n é facil! Temo-nos chateado muitas vezes, mas temos conseguido lutar contra tudo! A verdade é q n contava com isso do teu relacionamento pq vcs pareciam smp bem, sempre a saber lidar com a distancia! Mas ele desistir assim, sem mais nem menos tb é sinal que quem não merece é ele, n merece alguém q lutou contra tudo para estar com ele, soubeste lidar com a distancia, com as dificuldades economicas para ir a londres, com tudo!
    Se quiseres falar, eu sei q sou apenas alguem nesta blogosfera, mas estou disponivel, pq as vezes até é bom conversar com quem n conhecemos.
    Força querida!

    ResponderEliminar
  60. Bem ... Nem sei que dizer ... Se eu tivesse na mesma situação? Depressão, na certa. Palavras de apoio, precisam-se, não é verdade? Força! Vais conseguir ultrapassar esta situação. Claro que vais chorar muito, que vais lembrar os bons e os momentos menos bons, mas lembra-te sempre de que existe mais mundo! Um mundo que precisa de ti! Da tua beleza! Dos teus conhecimentos! Da tua garra! Por isso, ânimo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  61. estou mesmo triste por ti :(
    muita força
    beijinhos

    ResponderEliminar
  62. oh pretty, tenho muita pena. realmente acredito que não seja fácil, mas quando é uma distância com prazo de validade as coisas vão-se superando. mas claro que tem de haver força de vontade dos dois lados, ninguém consegue levar uma relação para a frente sozinho. vais ver que vais superar esta fase difícil e reaprender a viver. beijinho, força

    ResponderEliminar
  63. Lamento o que aconteceu. Tens que chorar, fazer o teu luto e levantar a cabeça, seguindo em frente.
    Todos já passamos por isso, eu particularmente também vivi uma relação à distância (casamento) e sei que é muito dificil. Muito mesmo!

    Agora é tempo de luto e depois tempo de luta. Força. Há vida para além de uma relação.

    ResponderEliminar
  64. Opa que situação :s Força a sério!

    ResponderEliminar
  65. =( Homens e relações à distância... sinceramente ou a família já está bem fundamentada (tipo casados) ou a maior parte das vezes é certo que não funciona, já vi isso muitas vezes. E sinceramente já falei com muito homem emigrado e casado que voltam sempre para a mulher mas não negam as asneirinhas que fazem fora...
    digo-te isto para não achares que estás só, infelizmente acontece muito. E agora tens de ter força, dar tempo ao tempo e o que tiver de ser será... pode ser que lhe caia a ficha a ele e aí já seja tarde demais. Beijinho

    ResponderEliminar
  66. Infelizmente não te amava como tu mereces. Hás-de ser feliz querida e espero bem que ele se arrependa e que nessa altura já tenhas ao teu lado a pessoa que te merece.
    Agora chora o que tiveres a chorar e depois levanta a cabeça e vai ser feliz. Deixa essa pessoa no passado porque ele não merece estar no teu presente ou futuro.
    Força querida e muitos beijinhos*
    E não te esqueças que o melhor está para vir!

    ResponderEliminar
  67. não quero que entendas isto de forma errada, mas a verdade é que não acredito em relações à distância sabes...é a presença de duas pessoas que faz com que uma relação se erga e, depois, se mantenha. não é impossível, mas nunca é a mesma coisa. agora há que encarar o pior, o superar essa separação (que ainda bem que foi feita pessoalmente e não por mensagem ou telefonema como por vezes acontece). não vou julgar o rapaz, como já vi aqui fazerem, muito menos dizer que isto é uma coisa de "homens", por favor, que generalismo absurdo! concentra-te em ti, e só em ti, tudo o resto é secundário. o tempo tudo leva. um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  68. Nem sei o que te diga...não vão ser fáceis estes dias, estas semanas...e irás relembrar para todo o sempre...mas nessa altura espero que seja com carinho e não angústia...falo por experiência própria!
    Conheço um caso próximo de uma relação à distância em Portugal e como não conseguiam formar um futuro juntos, também houve um deles que disse que não e continuam "amigos".

    Bj e vai comunicando connosco :)

    ResponderEliminar
  69. Xiça :( por esta é que não esperávamos! Nem sei o que te dizer, mas eu acredito que tudo na nossa vida acontece por uma razão...e se isso aconteceu é porque não estavam destinados um ao outro, vais ver que daqui a algum tempo vais perceber isso. Agora nada disto te faz sentido, mas daqui a algum tempo vai fazer.... Eu também não sou muito apologista de relações à distância, pois acho que se sofre mais do que se é feliz, e o amor não é isso.. o amor é ser feliz, sempre feliz (com os seus contratempos é óbvio!). Agora pensa em ti, cuida de ti, investe em ti, apoia-te nos amigos e pensa que és uma rapariga fantástica e vais ultrapassar tudo isto. Um beijinho e força *

    ResponderEliminar
  70. Eu cá gosto de a ver de qualquer maneira :p
    Estou como toda a gente, por esta não esperava mesmo, desde que acompanho o teu blog que achei que tinhas uma relação bem sólida e que não ia acabar com a distância, foi uma surpresa :x

    ResponderEliminar
  71. Quando não são os dois a querer, não funciona!!
    Tenho a certeza de que te vais recompor e que melhores dias virão!!Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  72. Oh! Fiquei tão triste...
    Mas tu vais recuperar e voltar a ser uma grande lutadora.
    Beijinhos
    (Tens todo o meu apoio)

    ResponderEliminar
  73. Força querida!E aqui te deixo uma frase de Fernando Pessoa: "pedras no caminho, guardo todas, um dia vou construir um castelo." Pode ser esta uma fase difícil, mas o melhor ainda está para vir!Acredita!:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  74. Estava no trabalho quando li este post e fiquei tão aflita por não conseguir responder logo (não cnsigo fazer login lá), dar-te umas palavras de apoio!

    Sei que não é nada fácil e não consigo imaginar o que será perder o chão assim de repente. Só sei que estou aqui para tudo o que precises, é só chamar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  75. Ai, eu que ando numa fase de tudo me faz chorar ja tou para aqui com as lagrimas nos olhos :s Nem posso acreditar :/ (in)Felizmente nem sei o que te dizer que te possa ajudar, u melhor, acho que nada que te possa dizer te poderá ajudar. Acredito naquela historia de que o tempo tudo resolve, acredito mesmo, ainda que em determinadas alturas ninguem acredite nessa treta de "o tempo resolve), mas resolve mesmo. Força minha querida, caramba...um abraço apertado :(

    ResponderEliminar
  76. Fiquei assim :O ao ler o teu texto, não estava à espera e fico triste por ti! Ainda para mais eu tenho um namoro a distância (nada comparada com a que tinhas é certo) mas sei o quanto doí...

    Tudo o que te posso dizer é que tenhas muita força e um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  77. É difícil e não vai ser fácil por uns tempos mas vai passar, prometo. Ainda mais por ter sido algo que não estavas à espera, caramba! Tens que ir buscar a tua coragem para não te perderes em pensamentos negativos. Chora bastante, é fundamental, fica triste, tens todo o direito, mas não te isoles e tenta interessar-te por outras coisas, apoia-te nos amigos e família e um dia, quando reparares, já ultrapassaste a situação e voltas a sentir-te bem novamente. Se quiseres enviar-me um email para desabafar ou o que quiseres falar, estás à vontade. Um beijinho enorme para ti e fica bem, querida :)

    ResponderEliminar
  78. Desta não estava à espera...nem sei o que dizer. Se ele não te vê como namorada dele no futuro, então mereces alguém que o veja. É natural que estejas de rastos, mas no futuro pode ter sido melhor assim. Força querida, um abraço apertado! <3

    ResponderEliminar
  79. Só li agora o post... Também não estava à espera deste desfecho! Muita força para ti e tenta focar-te em coisas positivas para tentar ultrapassar este momento complicado! Um abraço bem apertadinho!

    ResponderEliminar
  80. Minha querida, só hoje vi esta tua msg, mas acredita que também completamente em choque. era das últimas coisas que esperava ler por aqui. Lamento imenso, e envio-te daqui a maior força do mundo para superar este momento. A vida tem coisas inexplicáveis e acredito que os próximos dias sejam muito dificeis. Mas depois da tempestade, virá a bonança. É assim com tudo na vida e não será diferente contigo. Muita força e um grande beijinho ;)

    ResponderEliminar
  81. Nem sei o que dizer :( já não vinha aqui há uns dias e não fazia ideia que tinha acontecido isto...fiquei triste. Mas pelo que tenho lido aqui, pareces-me uma pessoa que dá a volta por cima e vais conseguir superar esta situação. Relações à distância devem ser mesmo muito dificeis, não digo impossiveis mas dificeis...mas agora é seguir em frente. O que eu nunca vou esquecer é de uma coisa que li e numa altura que me aconteceu a mim eu percebi "se esta desilusão tão má, tão profunda não tivesse acontecido...esta alegria tão boa e este amor tão melhor não tinha aparecido". É assim mesmo, eu acredito. Eu vivo isso :)

    ResponderEliminar
  82. Ohhh, querida Pretty, nem sei que te dizer. Fiquei tão triste que até me vieram lágrimas aos olhos. Nem consigo imaginar como te deves estar a sentir. Mas força. Muita força para ultrapassares isto.

    bjs grandes e um abraço virtual.

    ResponderEliminar
  83. Lamento por este desfecho. Muita força!
    Beijo e um abraço apertado.

    ResponderEliminar
  84. :( opah a sério? Deu-me um aperto no coração agora. Muita força querida. Se precisares de desabafar já sabes.

    ResponderEliminar
  85. Uma amiga minha está na mesma situação que tu, namorado no Dubai e ela estava cá.. ao fim de um tempo acabaram... mas depois voltaram, por isso tem fé :)

    ResponderEliminar
  86. muita força neste momento e acredita que vai passar, o tempo cura tudo.
    por mais que penses que não vai passar,a credita que passa, eu sei do que falo, pois já passei pelo mesmo.
    e não tarda nada aparece o teu príncipe encantado, e vais ser muito feliz ;)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  87. Só agora andei a ler o fim deste relacionamento ,sinceramente fiquei um pouco pasmada com a forma como ele deixou a distancia roubar um amor tenho muita pena agora é mesmo pensar em ti,bjinhos

    ResponderEliminar
  88. Estou desolada :( fiquei uns tempos sem cá vir e não estava à espera disto... Força, rapariga. Tu és gira, inteligente e vais ser feliz de qualquer maneira!

    ResponderEliminar