05/01/2013

Eles crescem!


Ontem tive um daqueles awkward moments do pior.
Chego a casa e vejo o meu irmão do alto dos seus 15 anos, com algo de diferente mas não me consegui aperceber do que era. A única coisa que notei foi sangue no lábio superior. Vai daí que lhe pergunto:
-"Olha lá o que é que se passa com a tua cara, andaste à pancada na escola?"
- "Nãoooo! Foi outra coisa mas não te digo o que é!"
Claro que fiquei com a pulga atrás da orelha, e olhei com mais atenção até que reparei!!
-"AHHH FINALMENTE FIZESTE O BIGODE DE LEITE!"
Tadinho todo envergonhado a pedir para não contar a ninguém!
É nestas alturas que sinto a idade a pesar (not), ainda ontem andava com um bebé ao colo, e hoje já faz o bigode! Ahahahah!

Bom fim de semana!!!

34 comentários:

  1. Sei muito bem o que isso é. Aconteceu-me em Setembro quando vi o meu irmão a ir para a faculdade :O

    ResponderEliminar
  2. Vida de adolescente com irmã mais velha deve ser tramado :D

    ResponderEliminar
  3. Ahahah coitadito.
    A dar os primeiros passos nessas andanças :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei como isso é :P
    Tenho dois cá em casa que crescem muito rapidamente :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  5. Eles crescem e uma poessoa nem da conta =)

    ResponderEliminar
  6. Coitado deve ter ficado todo envergonhado eheheh

    É nestes momentos que se ve que estão a ficar grandes ;)

    ResponderEliminar
  7. Deve ter ficado mesmo envergonhado, coitadinho. :)
    É verdade, eles crescem muito depressa.

    ResponderEliminar
  8. O meu irmão também está quase :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  9. é verdade, crescem mesmo muito rápido!!

    ResponderEliminar
  10. É mesmo assim! Nós crescemos muiiiiiito rápido!

    ResponderEliminar
  11. Eu fiquei assim mas foi este ano quando o meu mano entrou na Universidade, e ele repetiu o 12º, mas só me atingiu (o peso da idade) quando ele se mudou de ilha para a Univ! lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que giro. O meu mai novo tem precisamente 15 anos e teima em deixar o seu BIGODE DE LEITE, "porque dá estilo" Uma sombra de penugem e que ele pelos vistos adora... :D:D

    ResponderEliminar
  13. :))) Eles ficam tão encabulados. É uma coisa engraçada essa do bigode de leite!

    ResponderEliminar
  14. Ahah eu não tenho irmãos mais novos mas sinto isso com a minha sobrinha! Ainda à meia dúzia de dias tinha nascido e já tem 3 aninhos! É um sentimento estranho mas intrigante! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  15. que fofuuura!
    o tempo passa muito rápido né? eles crescem mesmo!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  16. Eles crescem mesmo muito rápido, o meu tem 16 e o tempo parece que voou.

    ResponderEliminar
  17. ahahah esta mesmo a crescer possa... ai a idade pesa-me imenso :X ... lol beijinho*Bom ano*

    ResponderEliminar
  18. Que giro :)
    Eu mesma ainda não acredito que tenho uma filha de 18 anos... o tempo não passa, ele CORRE!!!

    Bom fim de semana xxxx

    ResponderEliminar
  19. Eu noto o mesmo nos meus primos (:

    ResponderEliminar
  20. Eu também noto isso com os meus primos :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Crescem num abrir e fechar de olhos :)

    ResponderEliminar
  22. é verdade, crescem rapido, eu tb tenho essa impressão com os meus irmãos, ainda parece ontem que andava com os 3 aos colo e hoje ja estao enormes, uma com 9 anos, outro que ja vai para o 1º ano e a outra mais novinha ja corre por todo o lado e ja fala como uma mulherzinha, até fico parva com o que ela diz ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Comigo é o contrário, sou a mais nova aqui de casa, faço faculdade, trabalho e o pessoal ainda me trata como criança... HAHA
    Mas confesso que as vezes gosto de um mimo!

    Estou seguindo! Retribui?
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Penso o mesmo em relação à minha irmã. Vai ser sempre a minha menina :)

    ResponderEliminar
  25. Fui eu que fiz o bigode a primeira vez aos meus filhotes. O Edu tinha 12 anos.
    Sou uma mamã muito babada e tenho-lhes seguido as passadas todas. Não gosto é fazer alarde disso.

    Espera para ver as tuas crias a crescerem...
    O tempo passa tão depressa.

    Beijinho e dá-lhe confiança.
    Não há nada que envergonhar.

    ResponderEliminar
  26. Quem me dera ter passado um momento desses, mas cá em casa sou a única filha :(

    ResponderEliminar
  27. Nunca me aconteceu porque sou filha única, mas fartei-me de rir ahah!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Pois é, o tempo passa a correr! :)

    Bjs*

    ResponderEliminar
  29. Ahahah que máximo x) Bom Domingo princesa*

    ResponderEliminar
  30. Ahhhh..fizeste-me recordar o meu maninho, que já é um homem...o tempo passa né Pretty?!

    ResponderEliminar
  31. Bem, mais vale o bigode de leite feito do que um percing no lábio( que era o que eu começei a pensar quando começei a ler o teu post), tens razão crescem tão rápido e quando somos mães ainda é pior. Ai "ca velha" que eu estou. :(

    bjs

    ResponderEliminar