31/01/2013

Estágio again!


Bom diaaaa!! Se há uns tempos atrás me dissessem que ia sentir falta dos tempos de estágio, ia dizer que era impossível!!! Mas a verdade é que nos últimos tempos dei por mim com saudades daqueles dias...Pelo menos tinha estabilidade, algo que considero essencial para mim! Tinha o dia todo ocupado, tinha alguém que na altura me amava...enfim tinha tudo o que precisava para ser feliz. Eram dias de seca enorme é verdade, mas tinha boa companhia e passava o dia a dar risadas com a maior alegria!
Pois bem, embora não vá ter a companhia da minha colega novamente, vou voltar ao local de estágio já hoje, e vou passar lá uns boas dias nos próximos dois meses. Isto porque chegou a recta finalíssima da tese - tenho dois meses para fazer um projecto. Embora sendo Arquitecta Paisagista (ou aspirante a...) odeiooo projecto! Não achem estranho! Um arquitecto paisagista pode fazer muito mais que isso, e eu sinceramente não me dou nada bem com projectos pequeninos de canteirinhos e espaços minimos! Sou mais pessoa de planeamento urbano, de ordenamento do território (se é que sabem do que estou a falar). Por isso mesmo vou recorrer à minha orientadora da Câmara onde estagiei para me ajudar, isto porque acabo de descobrir que quando fazemos teses muitas das vezes quase que conta mais o que os orientadores querem que façamos, e o meu deu-me ideias (que é como quem diz imposições) com as quais não concordo nadinha! Espero que ela me consiga ajudar com isso, tem praticamente a minha idade por isso sinto-me bem mais à vontade com ela, do que com o orientador da universidade! Bom está na hora de ir trabalhar, tenham um óptima quinta-feira!

25 comentários:

  1. Desejo-te toda a sorte :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,

    As collans são o máximo LOL
    Não sei querida, deves ter referido em algum sitio ;)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  3. Acredita que infelizmente essas coisas são mesmo assim! Os orientadores têm as ideias e nós temos mesmo de fazer o que eles querem...
    Espero que corra tudo bem!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte então :)! estás na recta final...vais ver que depois inicia uma nova fase da tua vida que será ainda melhor :)! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom diaaaaaaaaaaaaa :) bom trabalho **

    ResponderEliminar
  6. boa Sorte Pretty!!
    Vai correr tudo bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte e boa quinta-feira!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte, e é sempre essencial um bom ambiente para fazer a tese. Bjs

    ResponderEliminar
  9. que giro, o meu marido também é arquitecto e faz projectos, grandes e pequenos :) é uma área muito gira, quem me dera ter tirado outro curso. temos uma empresa de paisagismo e ele faz coisas tão bonitas e diferentes... Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  10. Fazes bem querida,bom trabalho :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. boa. E que corra tudo bem minha querida
    =)
    Bjs* grandes

    ResponderEliminar
  12. 2 meses passam num instante, já tás mesmo quase a terminar :) é bom saber q te manténs ocupada! e, ja agora, mts vezes sentimos saudades de sitios/acontecimentos q nunca pensámos possível ;) beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Que tudo te corra bem,minha doce Pretty!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Olha, muito fixe =)
    Estágios são sempre bons e vais ver que vai passar num instante =)

    Beijocas e que corra tudo bem

    ResponderEliminar
  15. Pelo menos agora tens mais alguma coisa com que te entreter:) Infelizmente nem sempre podemos fazer tudo o que queremos... Boa sorte:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Se te sentes mais a vontade com ela acho que fazes bem em lhe pedir ajuda =) Boa sorte! bjinhos***

    ResponderEliminar
  17. Esse ano começo o meu hehe...aproveite bastante! :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte e aproveita os conselhos da orientadora :)

    ResponderEliminar
  19. E fazes muito bem. Boa sorte com esse "estágio". ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Quando construir a minha mansão contrato-te para fazeres os jardins. Vais é ter de esperar um bocadinho...a não ser que me saia um dinheirinho aí em qualquer jogo da santa casa!

    ResponderEliminar
  21. Boa sorte para esta parte! O meu namorado é arquitecto, e ele na Univ. num trabalho queria fazer uma coisa que o prof disse que era impossivel. Depois vamos a ver uma obra aqui nos Açores do senhor prof, onde ele utilizou exactamente a ideia que tinha dito ao meu namorado que era impossivel.
    Enfim, professores às vezes são assim, querem mostra que "mandam" e que sabem mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Bom trabalho e acima de tudo, diverte-te!!! Beijinho

    ResponderEliminar