23/01/2013

Happy Birthday!


Como já comentei várias vezes ando neste mundo desde 2007, apesar de durante 4 anos ter utilizado outro blog e em privado. No final de 2010 aquele blog começou a deixar de fazer sentido para mim...não sei se por o ter privado ou não, mas a verdade é que queria aumentar a versatilidade de posts e o número de pessoas com quem me dava, bem como manter algum anonimato, coisa que até aí não existia. Depois de muito pensar, no dia 23 de Janeiro de 2011 surge então o Pretty in Pink, escolha mais fácil de nome era impossível! Este meu menino faz então hoje 2 aninhos de existência, anos muito bons! Regressando atrás e ao ler alguns posts, é possível ver as voltas que a minha vida deu, várias peripécias, a minha maluquice por vernizes, cor de rosa e um sem fim de assuntos que me fui lembrando. E estou tão orgulhosa!! Orgulhosa pelo que cresci, pela minha evolução, pela evolução do meu cantinho...Nunca esperei que fosse uma parte tão importante da minha vida, mas realmente é viciante!!
Se me dissessem à dois anos que o Pretty in Pink iria alcançar mais de 1000 seguidores, centenas de visualizações por dias, e um carinho enorme da vossa parte eu não acreditava!! É que às vezes chega mesmo a dar medo, juro! 
Obrigadaaaa por todo o carinho, a sério eu sei torno-me chata com tanto agradecimento, mas não sei o que fiz para merecer tanto carinho da vossa parte!!!
Como recompensa só vos posso garantir que vou continuar a dar o meu melhor por estas bandas, vou continuar dedicada a este mundo e principalmente ser uma pessoa positiva e com um sorriso enormeeeeee!!
Happy Birthday Pretty in Pink!

48 comentários:

  1. Muitos parabéns ao teu cantinho :) espero que continues a espalhar essa tua alegria, é contagiante :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!! :) que continues por cá a festejar connosco :P hihi

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Pretty! E queremos que continues por cá!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e, que contes muito com contínua inspiração. ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Pretty :) sou uma seguidora recente, mas fiel :p se tens tanta visibilidade é porque as pessoas gostam! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por estes dois anos de vida do teu blog público, espero que possas continuar a escrever esse teus agradecimentos por muitos mais anos. O tempo é sábio e as dores de hoje transformam-se em sorrisos timidos amanhã e gargalhadas no futuro, só tens de esperar e ter paciência (desculpa estar a escrever sobre isto mas não comentei o outro post). Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns minha querida :D Para o ano cá continuamos :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo blog. Que continues por aqui por muitos e bons anos :D

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns :) e quero continuar a ler-te sim?aconteça o que acontecer nós estamos aqui, preocupamos-nos e gostamos de saber as novidades,no fundo gostamos de partilhar :)

    Beijinhos querida,que venham muitos mais anos eheh

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!! Que venham muitos!! ***

    ResponderEliminar
  11. olaaa
    muitos parabéns minha querida :)
    que estejas por aqui muitos mais eheh

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  12. :)) Parabéns! :) no outro dia dei conta que já escrevo no meu à cinco anos! nem sei ao certo o dia :X

    **

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, obrigada pelas tuas partilhas e continua assim...cuida-te.

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns, gosto muito de seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns!!!! 2 aninhos já é um tempo bem considerável :D

    ResponderEliminar
  16. Olá querida,

    Ando a tentar saber junto de meninas o que acham desta loja.

    Muitos parabéns minha querida

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns! =)

    Que venham mais anos pois claro, sempre com esta alegria toda, post's interessantes e muita imaginação para andar cá todos os dias =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Muito parabéns , que venham mais aninhos :D

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabéns!!
    Que venham muitos mais anos! Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Muitos Parabéns ao teu doce cantinho :) E que venham muitos mais aninhos!! :D Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Parabéns :) Que venham muito mais anos, nós cá estaremos para te seguir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Parabéns a um dos meus blogs favoritos =) Espero que continues por cá muitos mais anos! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! E continua com o bom "trabalho". :)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! Fico muito contente por alcançares esta data! Espero que continues por aqui durante muitoooooos anos! :P
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  25. Parabéns querida :) Muitos mais anos para o blog ^^

    ResponderEliminar
  26. Parabéns :)
    E que venham muitos mais aninhos assim :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  27. Parabéns! :D
    Parece que ontem adivinhei o que ia acontecer hoje :p
    Que venham mais anos e gosto dessa promessa, de manteres o teu sorriso lindo :D

    ResponderEliminar
  28. Parabéns querida!
    Eu estou (com este mail no blogger desde 2005) mas já antes disso tinha tido um blog com outro email. Mas os primeiros eram algo muito gotico e com amigos da altura iam la comentar! lol... Depois tive um também que era praticamente só para mim! Apesar de também só ultimanente me estar a ligar mais ao meu cantinho, acho que já não vivo sem ele, e as visitas de quem me segue!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabéns querida:) Embora não siga o teu blog desde o inicio, "apaixonei-me" por ele desde a primeira visita!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. Então muitos parabéns.

    Celebrei o meu 1º aninho há dias.

    Que venham mais umas dezenas de aniversários sempre em tons de rosa.

    Gosto muito desta casa.

    beijo

    ResponderEliminar
  31. Muitos Parabéns e continuação de muitos e bons posts:)

    ResponderEliminar
  32. E tens mesmo que sentir-te orgulhosa :)

    O meu faz um aninho dia 25 de Janeiro, mais dois dias :P

    Vou para Genebra ter com uma amiga, procurar por lá trabalho... Se não encontrar terei que voltar. Torce por mim :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  33. Parabéns!! pelo excelente blog. Um dos meus favoritos.
    Agora é continuar que em frente é que é o caminho. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  34. Muitoooos parabéns! Continua o bom trabalho e que esse sorriso esteja sempre por aí :) Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  35. Que continue durante muitos mais anos :D *** parabéns!

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns e que nos faças companhia por muitooo tempo! :)

    ResponderEliminar
  37. Parabéns Pretty!! Realmente mereces a atenção toda e o carinho todo que recebes!! Continua assim, porque estás no meu coração e espero que me faças companhia para todo o sempre!

    Um abraço bem fofinho ;D
    *********************************************************************************

    ResponderEliminar
  38. Muitos parabéns e que continues por muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  39. Pretty só hoje aqui vim aqui, e vi que estas de parabéns!!!!!
    Beijinhos
    E que continues por muitos anos, e que sejas muito feliz!!!!

    ResponderEliminar