27/01/2013

Happy Sunday!


Boa tardee gente fofinha! Hoje acordei tarde confesso, por isso só agora vim dizer-vos qualquer coisa. Ontem tive um sábado calminho mas bem bom. Acho que comecei a fazer uma nova grande amizade! Como já vos disse por aqui, tenho algumas dificuldades em relacionar-me com pessoas novas, principalmente raparigas, porque tenho alguns traumas! Mas esta namorada de um grande amigo meu é um doce de pessoa e temos muitas coisas em comum! Ficamos na conversa umas boas horas e nem demos pelo tempo passar eheh!
Tendo em conta que comi mais uma fatia do meu maravilhoso bolo e percebi que a alergia tinha mesmo a ver com ele, cortei duas fationas gigantes e levei-lhes (a minha mãe só não dá conta do bolo)! Bem acho que nunca vi um bolo meu ser tão elogiado, fiquei mesmo contente! Já me diziam para abrir uma pastelaria vejam só!
Bom agora vou pra ronha mais um bocadinho, que domingo serve exactamente para isso!
Bom domingooo!

27 comentários:

  1. sorte a tua! cá eu vou ter que estudar.
    bom domingo*

    ResponderEliminar
  2. Vejo que somos parecidas. Também tenho essas dificuldades de relacionamento. Ainda bem que o teu bolo está óptimo, é pena é tu não poderes comer!

    Beijinho e bom domingo*

    ResponderEliminar
  3. Conviveres com novas raparigas é uma boa maneira de ultrapassares esse trauma. Eu tenho imensa dificuldade em dar confiança a pessoas que conheço à pouco tempo!
    Bom domingo querida:)

    ResponderEliminar
  4. que boom que seu sábado foi fera!
    fiquei até com vontade de comer bolo agora, sabia?!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom conviver com raparigas :D O bolo deve de ser mesmo delicioso!

    ResponderEliminar
  6. Parece um óptimo plano de Domingo! :D

    Beijinhos e bom Domingo!

    Podes espreitar o meu desafio aqui:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho uma espécie de alergia ao chocolate mas como, confesso! Mas a minha cara fica cheia de borbulhinhas pequeninas e não me chegam a dar comichão, o que é bom :)
    Beijinho querida e bom fim-de-semana,
    Rute

    ResponderEliminar
  8. epá com esses dotes culinários se calhar devias pensar nisso xD nem que fosse uma pequena empresa via facebook... é bom quando encontramos pessoas com quem nos relacionamos :)
    espero que tenhas um bom resto de fds ^^

    ResponderEliminar
  9. É mesmo bom fazer novas amizades! :)
    Opa mas tares com alergia ao teu bolo, ainda por cima assim tão bom, é que ninguem merece! :(

    ResponderEliminar
  10. E viva a mestria na cozinha e amizades doces!

    Continuação de um BOM DOMINGO XXXX

    ResponderEliminar
  11. Que bom :D
    Eu no teu lugar ia ao médico ver se era mesmo alergia.

    ResponderEliminar
  12. que bom! a sensação de novas boas amizades é sempre refrescante :) e o bolo deve mesmo estar uma delícia..

    ResponderEliminar
  13. Isso é bom, espero que essa amizade dê frutos.

    ResponderEliminar
  14. Domingo= a ronha eheh eu se não tivesse que trabalhar era mesmo isso que eu fazia podes crer eheh aproveita para preguiçar muito :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. é bom fazer amizades novas e boas :) ***

    ResponderEliminar
  16. Espero que essa amizade seja para durar :)

    ResponderEliminar
  17. Espero que estejas melhor da alergia! :) E espero também que se torne numa bela amizade. Boa semana ;)

    ResponderEliminar
  18. Minha Ana,
    ihihihi

    Obrigada Ana.
    As leggins são da Primark, mas o material não é muito resistente.


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  19. Tiveste um ótimo dia, foi o que foi :)

    ResponderEliminar