24/01/2013

Hora de dormir!


Aquela frase "A noite é boa conselheira" faz todo o sentido para mim. Adorooo a hora de deitar. Sempre que algo de mau se passa na minha vida penso sempre "espero que o momento de me deitar chegue rápido!"...Adorooo estar deitadinha na cama a horas tardias já como todos a dormir...Um silêncio apenas cortado pela respiração da gata e pela tv baixinha na qual vou fazendo zapping....Depois adoro enfiar-me debaixo dos cobertores pesados, e pensar pensar pensar...pensar até adormecer...O melhor de tudo é que nos primeiros segundos do dia seguinte, logo quando acordo, por pior que tenha sido o meu dia anterior, estou bem porque não me lembro imediatamente do que se passou...O pior vem depois, mas pelo menos enquanto durmo tudo passa...Mas isto só se aplica ao Inverno! No Verão dormir torna-se quase insuportável e nada aconchegante...Muito calor, voltas e mais voltas na cama...Mas no Inverno, haverá algo melhor do que um banho tomado, pijama lavadinho e uma noite quente de sono? Hummm não me parece ;)

31 comentários:

  1. Este post podia ter sido escrito por mim :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Idem, idem ao banho tomado, à cama quentinha e precisamente nesse espaço de tempo até adormecer medito, aprendi a fazê-lo e faz-me sentir leve e descansada, com a alma limpa.
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  3. Minha linda, não tenho comentado pois ando atolada em trabalho, mas tenho andado por aqui a ler. Beijocas minhas! <3

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que é o melhor para esquecer certas coisas!!

    ResponderEliminar
  5. Sabe tão bem estarmos enfiadas na cama nestes dias frios de Inverno, é realmente aconchegaste :)

    ResponderEliminar
  6. Uma boa noite de sono faz milagres :)
    O gato está um espetáculo!!!!

    Beijo risonho xxxx

    ResponderEliminar
  7. Partilho da mesma opinião em todos os aspectos...excepto que por vezes sabe bem no verão também, naqueles dias em que o dia foi passado na praia ou ficamos até as tantas numa festa qualquer. Quando chegamos a casa super cansados, sabe mesmo bem aterrar na cama.

    kiss*

    http://wtshnoname.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E como estou a precisar de uma noite assim.

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro o momento de deitar, e concordo que no inverno sabe bem melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Também adoro o momento de ir dormir, mas prefiro não pensar, prefiro relaxar e dormir descansada! quando penso normalmente durmo mal o que não é bom! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  11. Aii a minha caminha já chama por mim!
    :-P

    ResponderEliminar
  12. Sabe tão beeeem :) Mas eu prefiro deitar-me e não pensar em mais nada! Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Faço exatamente o mesmo...é tão bom.

    ResponderEliminar
  14. Eu também gosto muito de dormir para 'esquecer' os problemas ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  15. Comigo é igual, a noite sempre foi boa conselheira. Quando estou nos meus dias menos bons adoro quando tenho de ir dormir porque no dia a seguir está tudo bem :D

    ResponderEliminar
  16. Se me deitar a pensar em coisas que me chateiam e deixam triste, não durmo bem. Por isso, nestes casos, prefiro não pensar e esquecer nem que seja por um bocado, até conseguir adormecer e aí então descansar!
    Mas adormecer a pensar em coisas boas... é TÃO BOM! ;)

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto mas é porque penso sempre melhor, não tenho ninguém para me influenciar e acabo por tomar as melhores decisões.
    Ah é mesmo bom estar na cama bem quentinha numa noite de Inverno :D

    ResponderEliminar
  18. Eu quando tenho coisas importantes a fazer no dia seguinte, também gosto de me deitar cedo para que o dia chegue rápido para que a ansiedade não se torne tão intensa. :P

    ResponderEliminar
  19. Engraçado que ao contrário de ti quando tenho algum problema a pior parte do dia é mesmo quando me vou deitar, quando não estou distraída e penso em tudo :S durante o dia ando distraída e estou melhor. Mas ainda bem que a ti faz bem :) é uma fase difícil mas vais ultrapassar isto tudo, muita força Pretty.
    Já leio o teu blog à muito tempo e agora já tenho um meu :p eheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. As noites de Inverno são maravilhosas! Também adoro deitar-me e ficar no quentinho a pensar quando a casa está em silêncio! :)

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro ir para a caminha com a botijinha e a minha gatinha!! Tão bom!!

    ResponderEliminar
  22. eu penso isso quase todos os dias que me levanto, ai espero que a noite chegue rápido para voltar a dormir LOL

    ResponderEliminar
  23. boa noite e bons sonhos:) que a tua almofada te ajude em tudo o que precisas, beijinhos:)

    ResponderEliminar
  24. Bom, Bom, Bom! um soninho descansada. E no dia seguinte, o problema parece bem menor.. :D

    ResponderEliminar
  25. Como te compreendo. O meu cérebro não pára um minuto quando me deito!

    ResponderEliminar
  26. preciso mesmo de dormir e descansar as ideias!

    ResponderEliminar

  27. Se e´ bom. Todos os dias anseio por essa hora. Que bom que e´ estar no quentinho.
    :-)

    ResponderEliminar