10/01/2013

Isto de ser blogger


Opa não gosto nada disto mas sinto-me uma má blogger!! Eu gosto muito de ver os vossos comentários com calma e visitar os vossos cantinhos com tempo para ler tudinho...Infelizmente não consigo mesmoo, e por isso tenho pena de comentar muitas das vezes só um post, e não dizer grande coisa =/ Mas passar por cerca de 60 blogs por dia, mais tudo o que tenho pra fazer torna-se quase impossível=/ E vocês são tão, mas tão fofinhos para mim que fico mesmo triste quando não consigo retribuir....Por isso queria mesmo só dizer, que apesar de me portar mal e nem sempre vos visitar, ou dizer grande coisa, gosto muito de vocês e lembro-me todoos os dias dos meus amigos virtuais =) Obrigada por tudo sim? E se precisarem de qualquer coisa, estou à distância de um email sim?

35 comentários:

  1. Não te preocupes, primeiro está a vida real, depois a virtual. QUando tiveres tudo mais organizado, logo voltarás com mais tempo.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes, nós compreendemos! Queremos é que estejas bem! (:

    ResponderEliminar
  3. Oh que fofinha :) mas sabes cada um tem a sua vida pessoal e realmente às vezes é assim, nem sempre dá para dar atenção a tudo. É perfeitamente compreensível ;)
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  4. Sem stress, nós gostamos de ti na mesma :). Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Oh com o que tu te preocupas :p
    Sem stress :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. As 24h não chegam para tudo, mas não te preocupes :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. ahh, querida!
    é complicado mesmo! tbm visito essa quantidade de blogs, é tenso!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  8. nao és nada uma ma blogger (: E nao precisas de fazer os comentarios todos (: Fazes os que consegues (:

    ResponderEliminar
  9. Não é má blogger não... Não ter tempo e ter uma vida corrida é normal atualmente!!
    O que vc conseguir, ficaremos felizes!!
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Eu percebo, é sempre complicado e há dias em que é muito difícil conseguir gerir bem o tempo, portanto não há problema.

    O teu blog é um dos que eu todos os dias tenho que ler, mesmo que não comente ou comente algo que não é nada de jeito, tenho sempre que passar cá e ler o que postas, é dos meus blogs preferidos, mas acho que já tinha dito lol

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Óh que querida!
    Compreendo-te perfeitamente, por vezes não conseguimos mesmo visitar e comentar todos os nossos cantinhos queridos da forma que queremos,mas compreendemo-nos uns aos outros e sabemos que o facto de nem sempre comentarmos, não é de jeito nenhum porque nos esquecemos!
    Beijito

    ResponderEliminar
  12. Comigo não tens que te preocupar gosto sempre das tuas palavrinhas lá pelo meu cantinho ;) E adoro por cá passar passes lá ou não! ;)***

    ResponderEliminar
  13. Tenho uma coisinha para ti no meu blog :P

    http://opinioesemteia.blogspot.pt/2013/01/2013-be-good-to-us.html

    ResponderEliminar
  14. Como te compreendo! Olha o comentário bonito: "Gosto de espreitar e gosto de ser espreitada!" (de morte!), mas quem trata de um blogue, sabe como é complicado conseguir acompanhar os que segue. Sempre que consigo, actualizo-me, pois assim não custa tanto.
    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  15. Ohhh, és uma querida.
    E quem te segue compreende perfeitamente, nem sempre temos tempo para tudo e nem sempre conseguimos retribuir, e este teu post diz tudo e de uma forma muito querida. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Compreendo que não seja fácil. Eu sigo alguns e mesmo assim às vezes é complicado, mas tento de alguma forma segui-los com regularidade e comentar dando a minha opinião. Mas 60 e tal é de facto um número longooo :p

    ResponderEliminar
  17. És uma querida, isso acontece a todas/os, às vezes nnão temos mesmo tempo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Oh mulher, eu pelo menos não ligo a isso. Eu gosto de te ler, e vou continuar a passar por cá, mesmo que passes meses sem por os olhos no meu blog :)

    ResponderEliminar
  19. Isso não é de todo o mais importante :)
    Boa sorte com o tempo :D

    ResponderEliminar
  20. Como eu te compreendo por vezes também me sinto assim sinto que as minhas leitoras merecem mais, eu tento mas às vezes é impossível fazer mais posts... mas adoro o que faço :D

    ResponderEliminar
  21. Acho que todas nós compreendemos que não é nada fácil estar sempre presente nos blogs dos nossos seguidores... ^^
    Por mais que tentemos retribuir sempre a visita que nos fazem, com a nossa vida pessoal, trabalho e todo o tempo que nos ocupa fazer as postagens regulares num blog, nem sempre nos sobra tempo para visitar com calma todos os que amavelmente nos comentam e nos seguem! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. 60 blog's dá muito trabalho! Mas experimenta o google reader. Dá imenso jeito porque escusas de visitar todos, visitas só quem tem novos post's :D

    ResponderEliminar
  23. Tenho um selo para ti no meu blog :))

    Beijinhos *
    http://catch-dreamer1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. As vezes não hà muito tempo, e isso para todos nos!
    Não te sintas mal por isso :)

    ResponderEliminar
  25. Penso que todos nós compreendemos as tuas palavras! Não é fácil todos os dias conseguirmos comentar todos os blogs! Mas estamos cá todos, e todos nos visitamos sempre que podemos :)

    Um beijinho Pretty *

    ResponderEliminar
  26. E acredito que te dás a um "trabalho" a que muitos não se dão.

    ResponderEliminar
  27. Trata mas é de ti que todas te adoramos, não te preocupes ;) <3333

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Sim senhora;)

    Beijokinhas grandes amiga virtual hihi******************

    ResponderEliminar
  29. Acontece a todos, há dias que mal temos tempo para nos "coçar", quanto mais vir ao blogue e comentar os outros blogues. Mas depois compensa, claro.

    ResponderEliminar
  30. Sempre que tenho um tempinho mais calmo ponho tudo em ordem, mas tenho alturas em que é impossível até mesmo actualizar o blog, por isso também sinto que o deixo um bocado ao abandono :s O teu é um dos que sigo desde que cheguei à blogosfera, e sempre que posso faço uma visitinha :)

    ResponderEliminar
  31. E nós gostamos muiiiiito de ti :)

    ResponderEliminar
  32. oh... como eu te entendo :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar