09/01/2013

Já deu frutos!


Isto dos hábitos saudáveis de alimentação e vida em geral têm dado frutos. Apesar de não recorrer à balança, noto que já perdi peso. As calças que no final do ano me estavam justas, estão agora largar, mas largas de cair pelas pernas abaixo....Sim porque se há coisa que me desaparece quando como decentemente é a barriga! mas eu já não tenho barriga para desaparecer, por isso pernocas vejam lá se a seguir são vocês eheh! Mas sabem, já as noto muito mais delineadas, poderá com tanto km percorrido!! Estou mesmo a gostar, ainda mais porque os desejos de bolos, chocolates ou batatas fritas passaram por completo, e isso é uma bela ajuda para comer de modo saudável! É como eu digo, o que custa é começar porque depois disso nem noto que estou em "dieta" porque como com variedade e coisas que realmente gosto! Vamos então continuar este modo saudável de viver que só faz é bem!

35 comentários:

  1. Por acaso também já vou notando algumas diferenças, já não ando tão inchada como há uma semana atrás eheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou a precisar de uma dieta,ai estou estou...e agora em casa a estudar para os exames só me dá para comer porcarias, mas isto tem que mudar, e tenho que me por a fazer caminhadas também...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por já veres resultados! Já eu nem por isso, a minha força de vontade é um bocado deprimente :S

    ResponderEliminar
  4. A mim o demais custa desaparecer é mesmo a barriga :(

    ResponderEliminar
  5. Ora ainda bem que já estas a ver resultados e com o tempo vais acostumar-te tanto a coisinhas mais saudáveis que depois não queres outra coisa. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Que bom!
    Comer bem, faz bem a tudo e nao so ao nosso peso.
    Continua assim :)
    Eu ando 1000 preguicosa :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha!
    Continua assim, é mesmo uma questão de hábito, força nisso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Muito bem :)
    Depois de uma pessoa estar habituada à comida saudável, quando vai comer os "pecadinhos" até parece que caem mal no estômago, eu fico com essa sensação!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu não sei como fazes, mas a mim nunca ma passam as vontades de comer porcarias. E quando estou em dieta ainda pior xD

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz por ti.
    É continuar.

    beijo

    ResponderEliminar
  11. Que bom. :D Eu precisava era de uma dieta para engordar... Mas por mais que eu coma (e como mesmo muito) nada resulta.

    ResponderEliminar
  12. É bom quando os resultados são os que nós queremos ;)

    ResponderEliminar
  13. Adorava resistir a batatas, bolachas, chocolates e todas essas coisas deliciosas :)

    ResponderEliminar
  14. eu cá apesar de ter muitos cuidados alimentares e andar a dar forte no ginásio estou mais pesa e mais 'cheia' nas pernas e no rabo. mas também mais rijinha :) estou a adorar este meu novo eu :)

    ResponderEliminar
  15. Muito bem! Agora é ganhar rotinas com estes novos hábitos. :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pela conquista e sobretudo por seguires uma dieta que te dá motivação!

    ResponderEliminar
  17. O professor de algum modo tinha a sua razão!
    Mas foi muito comica a cara dele e as expressões que usou!
    Ficou marcada!

    ResponderEliminar
  18. Quem me dera que os desejos de bolos e chocolates me passassem. Era bem mais feliz (e magrinha) :)

    ResponderEliminar
  19. é mesmo, acredita!
    muita força, continua assim :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro o teu blog :))
    E sim, tenho também esse objetivo. Barriguinha, adeusinho! :)

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que te sentes bem e vês os frutos do teu trabalho e esforço. Eu tb vejo isso, e apesar de me custar mt ir para o ginásio, sei que só me faz bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Eu ao contrário de ti engordei mas ainda bem :p Sinto-me melhor assim, sentia-me magra e um pouco insatisfeita com o meu físico. E normalmente tb engordo mais nas pernas e nádegas do que na barriga e partes de cima :p

    ResponderEliminar
  23. Concordo plenamente contigo Pretty!! E só custa começar, depois torna-se um hábito tão natural! E isso nota-se tanto no corpo como na pele também!

    Beijinhos**********

    ResponderEliminar
  24. Estou a precisar mesmo de voltar a esse tipo de vida saudável. Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  25. É sempre uma motivação extra para continuares!

    ResponderEliminar
  26. Ou é impressão minha, ou tu emagreces com muita facilidade. Eu tenho tendência natural para emagrecer, e não é nada bom acredita, mas nunca fiz dietas nem nada do género, nunca precisei. Ainda assim, pelo que ouço e leio, há imensas mulheres que se vêm grega para perder 100 gramas que sejam, e tu acabas por ter facilidade.

    ResponderEliminar