26/01/2013

Maldito bolo!


Bom diaaa!! Ontem como vos disse fui almoçar com uma amiga minha. Aproveitei o facto de ela estar na fase finalíssima da tese para rever algumas duvidas com ela, e basicamente fiquei a saber que tenho muito para mudar. Tendo em conta que ontem gastei 9 euros na impressão da minha rica tese, e que assim sendo ela ainda não está no ponto que eu gostaria para mostrar ao orientador, passei a tarde a fazer alterações, e vou ter de imprimir novamente (nãaaaaaaooo!!)
Quando cheguei a casa, e depois de dias a pensar em bolo de chocolate, decidi ir fazer um e gulotona como sou roubei logo uma fatia. 

aiiii ficou uma delicia dos deuses!
O pior foi depois! Como comentei lá no facebook do blog, começou-me a dar uma comichão num dos lados da cara, passo a mão e começo a sentir um amontoado de borbulhonas! Fui logo recorrer à minha mãe na esperança que ela me tranquilizasse relativamente a uma possível alergia ao chocolate, mas em vez disso mandou-me regar as borbulhas com vinagre...Eu achei aquilo um bocado estranho mas quem sou eu para desconfiar de conselhos de mãe =P Vai daí que meto vinagre no algodão, encosto à cara, e senti o maior ardor de sempreee!!! Mas sabem que mais? Passou-me a comichão embora as ditas aqui continuem!
Opaaa isto é mesmo maldade como é que eu aguento sem roubar mais uma fatia que seja a este bolo??
Não se faz!!!
Bom pessoal, não sei se o tempo por ai está chuvoso ou solarengo mas quero-vos desejar um óptimo fim de semana!!!

43 comentários:

  1. Realmente, é maldade! Após saberes q tens q gastar mais euros numa nova impressão e atacares um bolo de chocolate (q, by the way, tem óptimo aspecto! *inveja*) à laia de consolo, ainda te causa alergias. Olha, as melhoras dessas borbulhas (malvadas!) e q possas apreciar o resto do bolo :p beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tem mesmo bom aspecto! :D Sobre a reacção, realmente o vinagre ajuda muito a comichão ;) Mete um bom creme hidratante ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  3. e afinal a comichão era msm do chocolate?
    e que bom aspecto lol
    bjs* querida e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Mas tu és alérgica ao chocolate? Se és não devias deixar-te cair em tentação! :)))

    ResponderEliminar
  5. rapariga, tu arranja outro sítio para imprimires as coisas! eu não sei quantas páginas tem a tua tese, mas isso é um roubo... e as melhoras quanto ao chocolate!

    ResponderEliminar
  6. Agora fiquei com vontade de fazer um :P

    ResponderEliminar
  7. não tenho alergia a nada, por isso não sei dizer-te o que isso possa ser, mas esperemos que não seja nada!
    hoje também vou asneirar (e de que maneira!) mas enfim!

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    podes dar a receita desta delicia??
    faz mal, mas sabe bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é assim, vais juntar 4 ovos mais 2 chávenas de farinha, 2 chávenas de açucar, 3 colheres de sobremesa de fermento, uma chávena de oleo, uma chávena de leite, 6 colheres de sopa de chocolate em pó e mexer tudo durante 10 min com a batedeira. Depois é por no forno e esperar, mais fácil não há ;)

      Eliminar
  9. O bolo tem ótimo aspeto :p mas não posso quebrar a dieta eheh

    ResponderEliminar
  10. Bolo de chocolate para mim é um perdição, ao menos que não tenho alergia =) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. eu bem achei estranho teres logo de imprimir! Isso é desperdício de dinheiro, uma vez que a tese ainda não está acabada...Faz como eu, quando não quero comer, vou dando umas boas fatias a quem aparecer cá por casa e dou à família! ;)

    ResponderEliminar
  12. O bolo parece estar delicioso, nem eu resistia!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  13. Eu não conseguia resistir, mas pelo menos já sei a dica quanto ás borbulhas :)
    Por aqui está um solzinho óptimo, o que não é nada ideal para ficar em casa fechada a rever uma tese ahahahah mas boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  14. Ohh isso é tortura não poder comer mais! lol
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  15. Isso do vinagre não sabia, tenho de experimentar. Lol O bolo tinha muito bom aspecto. Mhummmmm :D

    ResponderEliminar
  16. Que bom aspecto, eu não aguentava sem roubar mais fatias :b

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  17. O teu bolo tem tão ótimo aspeto ^^
    Oh não está provado (pelos menos em inúmeras revistas aparece isto) que o chocolate tem uma relação direta com as borbulhas! Mas se fores alérgica, aí tem cuidado :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Também sou alérgica ao chocolate, mas costuma ser na mesma um alimento frequente na minha alimentação :$ também só me faz uma ou outra borbulha e só se comer muito, nada de mais :)

    ResponderEliminar
  19. Eu uma vez também fiz alergia, já não sei a quê, mas aquilo estava-me a saber tão bem que eu continuei a comer xD

    ResponderEliminar
  20. Que bom aspecto!
    Se já tens borbulhas come o bolo ahah. Borbulhas já tens, por isso come à vontade :b

    ResponderEliminar
  21. Borbulhas são o pior pesadelo de qualquer pessoa!! Mas ao menos a comichão passou, menos mal ahah

    ResponderEliminar
  22. É preciso azar :o mas o bolo está com um aspeto divinal *-*

    ResponderEliminar
  23. Foi preciso teres tido muito azar, mas ao menos a tese vai melhorar. Amo bolo de chocolate e esse tem ótimo aspeto, não queres mandar uma fatia? Não conhecia os milagres que o vinagre faz...
    Bom fim de semana:)
    Sigo!

    ResponderEliminar
  24. Bem, mas que azar. O melhor é não olhares :)

    ResponderEliminar
  25. O bolo tem um óptimo aspecto e se tivesse no teu lugar não me importava nada com as borbulhas :D
    Nunca tinha ouvido falar dessa técnica.

    ResponderEliminar
  26. Bem, esse bolo...ainda bem que não está aqui, senão ia já metade. Põe creme para quando as borbulhas começarem a secar não ficares com marca. Bjs

    ResponderEliminar
  27. Boas melhoras para as borbulhas e bom fim de semana :)**

    ResponderEliminar
  28. Hummm! que belo bolo!
    Acho bem, uma auto-recompensa, depois de tanto cansaço.
    Ainda sobrou uma fatia para mim?
    Em troca tenho um novo cartoon/uma BD lá pelo "Alegrias e Alergias". :)
    Bjo*

    ResponderEliminar
  29. Ui, desconhecia essa do vinagre... mas o bolo ficou mesmo tentador. :P

    ResponderEliminar
  30. Minha menina não vamos entrar por aí, sabemos muito bem que se há alguém aqui que é guloso és tu xD

    ResponderEliminar
  31. pretty maria tu dá-lhe gaz! come mais uma fatia pelo menos pá! Que pekado!

    ResponderEliminar
  32. Nem é por falta de provas, as pessoas é que gostam mais de falar na vida dos outros..

    ResponderEliminar
  33. adoro ter uma irmã que me faz bolos ahaha

    http://oburguessocial.blogspot.pt - quero opiniões :))

    ResponderEliminar
  34. Está com um óptimo aspecto ;) Espero que não seja mesmo alergia ao chocolate...ninguém merece ser alérgico ao chocolate ;)

    ResponderEliminar
  35. Manda-me um bocadinho! Tem um aspecto delicioso!:S

    ResponderEliminar
  36. E que optimo aspecto têm esse bolo. Humm, já marchava uma fationa. :))

    bjs

    ResponderEliminar