11/01/2013

Miminhos da blogsfera #5


A sérioooo vocês matam-me com tanto carinho! Muuuuito muuuito obrigado! Desta vez foi a menina Nani de quem eu tanto gosto a enviar-me uns miminhos muuito bons!


Obrigadaaaaaa!! Não sei o que fiz para merecer tanto carinho de vossa parte, mas assim que conseguir retribuo todo o amor, prometoooo!!
Entretanto recebi o outro presentinho que tinha ganho da Árvore de Natal da Blogsfera, desta vez um vestido lindãaaaaoo da Dress-a-day! É a minha cara!! Pena que nas fotos não dê para ver como é giro, mas realmente é! Cheio de coraçõezinhos, já está à espera que o Verão chegue (ou a minha visita ao Dubai), obrigadaaaa!!!





38 comentários:

  1. O vestido é a tua cara sem dúvida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que lindooooooos presentes :P sortuda *

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, só coisinhas boas. Mas tu mereces. E o vestido é mesmo muito giro. Cheio de corações e adorei essa conjugação de cores. Ai a menina Pretty vai fazer sensação neste verão. ;))

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Tanto miminho bom :)
    O vestido é mesmo bonito.

    ResponderEliminar
  5. Mas que belas prendas :)
    Adoro o vestido :P

    ResponderEliminar
  6. Tu mereces isso e muito mais, minha querida! :)

    ResponderEliminar
  7. O vestido é mesmo lindissimo! :)
    Eu amo esses chocolates Milka! NHAMIIII Vais-te consolar! HEHE

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. esses chocolates são deliciosos!
    que vestido lindo :)

    ResponderEliminar
  9. Ai os chocolatinhos que são tãooo bons. Aproveita bem :)

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. cada mimo fofooo!
    o vestido é lindo demais!
    beijos!

    ResponderEliminar
  11. Bem, que espectáculo =)
    Só mimos bons! =D

    Realmente também acho que o vestido é a tua cara e calhou mesmo bem heheh =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. O vestido é super fofinho!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que melhor que uns miminhos assim =)
    O vestido é fofinho!

    ResponderEliminar
  14. Sortuda, tiveste uns miminhos lindos e bastante deliciosos. Mereces!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. andas a ser muito mimada lol
    tb querooooo =(
    lol
    bjs* querida tu mereces

    ResponderEliminar
  16. Não tens que agradecer <3 Beijinho**

    PS: Afinal o vestido é giro :p

    ResponderEliminar
  17. coisas giras :)
    Um doce fim-de-semana pink:)

    ResponderEliminar
  18. E Natal é mesmo todos os dias.

    Parabéns!

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Tenho a certeza que és uma pessoa fantástica e mereces! :)

    ResponderEliminar
  20. Nunca vi esse bálsamo da Essence à venda, que fofo! O vestido é lindíssimooooooo, eu também ganhei uns brincos ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. De nada, espero que visites mais vezes o blogue :)

    Beijinhos *
    http://catch-dreamer1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que vestido fofo!
    E este post é só corações, desde do chocolate ao vestido :p

    ResponderEliminar
  23. Querida Pink, tu merces todos os miminhos, mas esse vestidinho vai ficar-te mesmo "a matar"! :D
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  24. Que presentinhos tão deliciosos :)

    ResponderEliminar
  25. tanta coisa fofinha :)
    que sorte!!
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  26. Também já recebi o meu vestido, mas ainda não tirei fotos :)

    ResponderEliminar