08/01/2013

Não fica beem por aqui


Lembram-se da história não-me-vão-explorar-mais-vou-me-despedir não se lembram? Pois é tenho novidades para vocês. Efectivamente despedi-me, apanhei-a de surpresa e a mulher ia caindo para o lado.
Mas esta semana não vai ser oficialmente a minha última semana lá. Tendo em conta que o meu grande problema era a tese (e a exploração claro está) mas como entretanto tenho 80% da tese feita, acho que ficar tanto dia em casa me ia deprimir. Por isso, e porque sou uma pessoa decente e apesar de tudo tenho pena da minha colega, vou fazer apenas as terça-feiras, dia que ela não pode ir. Assim tenho uma distracção, e até aparecer algo mais sempre tenho ali qualquer coisa...Vou ter 6 maravilhosos dias por semana para trabalhar, vai ser maaais que bom!
Entretanto vou até ali à baixa que tenho uns sapatinhos para comprar eheh!

24 comentários:

  1. Acho que fizeste muito bem, assim sempre tens uma distracção e ajudas uma colega... e acho muito bem que tenhas apanhado a tua patroa desprevenida... assim pode ser que aprenda uma lição! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Temos que procurar o nosso melhor, sempre! :)

    ResponderEliminar
  3. Finalmente estás quase a conseguir livrar-te da escravatura. :p Boa compra. :)

    ResponderEliminar
  4. És uma coração-mole por ainda dares uma oportunidade a essa exploradora :) *

    ResponderEliminar
  5. Tens bom coração. Outra fosse que não quisesse saber. Boa semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bom querida! Acho que fizeste muito bem, isso prova que és boa pessoa! (:

    ResponderEliminar
  7. Uma óptima decisão! Força para a tese e boas comprinhas :P

    ResponderEliminar
  8. Tens de pensar em ti e no que é melhor para ti. Sempre:)

    ResponderEliminar
  9. és uma querida! mas tens que te focar em ti e nos teus objetivos e desejos.

    ResponderEliminar
  10. Se é somente até encontrares algo melhor acho que fazes bem :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. nao conhecia o teu blog, nem o teu caso mas se estas mais feliz assim, força :)

    Santi

    ResponderEliminar
  12. Humm, apesar da tua chefe ou ex:chefe não merecer, acho que fazes bem visto que é para ajudares a tua colega e ainda te distraís um bocadinho. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. muitooo boa essa resolução!
    você se distrai!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  14. Que alivio, nao?
    Boa sorte para esta nova etapa!
    Pensa em ti, isso e' que e' importante ;)
    E boas compras!
    Beijinhos,
    Nini***

    ResponderEliminar
  15. Vê lá é se ela não aproveita esse recuo e começa a explorar a tua boa vontade outra vez. Mantém-te alerta e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte =)

    Ps: sapatos qué?..quero ver XD

    ResponderEliminar
  17. Olha não é má ideia. Realmente sempre te vais distraindo... =)

    Vê lá é se ela não se aproveita =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Fizeste muito bem em pensar na coleguinha. Pensaste em ti tb e assim ficam todos contentes!

    BOA XXX

    ResponderEliminar
  19. Tens um bom coração Pretty e nunca te arrependas de fazeres coisas boas. :D

    ResponderEliminar
  20. Belo acordo que fizeste :D Assim vais te mantendo ocupada e ainda bem que a tese já está quase concluída!
    Beijinho*

    ResponderEliminar