Lembram-se da história não-me-vão-explorar-mais-vou-me-despedir não se lembram? Pois é tenho novidades para vocês. Efectivamente despedi-me, apanhei-a de surpresa e a mulher ia caindo para o lado.
Mas esta semana não vai ser oficialmente a minha última semana lá. Tendo em conta que o meu grande problema era a tese (e a exploração claro está) mas como entretanto tenho 80% da tese feita, acho que ficar tanto dia em casa me ia deprimir. Por isso, e porque sou uma pessoa decente e apesar de tudo tenho pena da minha colega, vou fazer apenas as terça-feiras, dia que ela não pode ir. Assim tenho uma distracção, e até aparecer algo mais sempre tenho ali qualquer coisa...Vou ter 6 maravilhosos dias por semana para trabalhar, vai ser maaais que bom!
Entretanto vou até ali à baixa que tenho uns sapatinhos para comprar eheh!

Acho que fizeste muito bem, assim sempre tens uma distracção e ajudas uma colega... e acho muito bem que tenhas apanhado a tua patroa desprevenida... assim pode ser que aprenda uma lição! Beijinho*
ResponderEliminarTemos que procurar o nosso melhor, sempre! :)
ResponderEliminarFinalmente estás quase a conseguir livrar-te da escravatura. :p Boa compra. :)
ResponderEliminarForça querida**
ResponderEliminarAinda bem que o fizeste! Bjinhos***
ResponderEliminarÉs uma coração-mole por ainda dares uma oportunidade a essa exploradora :) *
ResponderEliminarTens bom coração. Outra fosse que não quisesse saber. Boa semana e beijinhos
ResponderEliminarQue bom querida! Acho que fizeste muito bem, isso prova que és boa pessoa! (:
ResponderEliminarUma óptima decisão! Força para a tese e boas comprinhas :P
ResponderEliminarTens de pensar em ti e no que é melhor para ti. Sempre:)
ResponderEliminarés uma querida! mas tens que te focar em ti e nos teus objetivos e desejos.
ResponderEliminarSe é somente até encontrares algo melhor acho que fazes bem :)
ResponderEliminarhttp://semjeitonenhum.blogspot.pt
nao conhecia o teu blog, nem o teu caso mas se estas mais feliz assim, força :)
ResponderEliminarSanti
Humm, apesar da tua chefe ou ex:chefe não merecer, acho que fazes bem visto que é para ajudares a tua colega e ainda te distraís um bocadinho. ;)
ResponderEliminarbjs
muitooo boa essa resolução!
ResponderEliminarvocê se distrai!
beijooos!
Que alivio, nao?
ResponderEliminarBoa sorte para esta nova etapa!
Pensa em ti, isso e' que e' importante ;)
E boas compras!
Beijinhos,
Nini***
Vê lá é se ela não aproveita esse recuo e começa a explorar a tua boa vontade outra vez. Mantém-te alerta e boa sorte :)
ResponderEliminarBoa sorte =)
ResponderEliminarPs: sapatos qué?..quero ver XD
Olha não é má ideia. Realmente sempre te vais distraindo... =)
ResponderEliminarVê lá é se ela não se aproveita =S
Beijocas
Acho que fizeste bem.
ResponderEliminarFizeste muito bem em pensar na coleguinha. Pensaste em ti tb e assim ficam todos contentes!
ResponderEliminarBOA XXX
Tens um bom coração Pretty e nunca te arrependas de fazeres coisas boas. :D
ResponderEliminarBelo acordo que fizeste :D Assim vais te mantendo ocupada e ainda bem que a tese já está quase concluída!
ResponderEliminarBeijinho*
É um belo acordo :D
ResponderEliminar