07/01/2013

Once Upon aTime


Com tanto trabalho que tenho tido, as minhas séries favoritas ficaram para trás. Apenas andava a acompanhar The Vampire Diaries por ser a minha favorita das favoritas, mas andava com saudades de todas as outras...Vai daí que durante esta semana voltei de novo a ver outra das séries que tanto gosto - Once Upon a Time. Bemmm estou viciada, já vi todos os episódios disponíveis até agora, e tenho a dizer-vos que estou a gostar mais da segunda temporada do que da primeira...E a quantidade de actores consagrados, muitos deles de Lost? Aiii tão bom! Quem vê?






28 comentários:

  1. estou bastante atrasada nos episódios da 2a season! do OUT! tenho que melhorar!

    ResponderEliminar
  2. nunca acompanhei séries, não sei porquê mas nunca o fiz.

    ResponderEliminar
  3. Sou viciadona no Once upon a time :D

    ResponderEliminar
  4. Eu vi a primeira temporada, depois perdi-me.
    Vou ver se arranjo a segunda

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo e gosto tanto *-*
    Já saiu o novo episódio depois do intervalo que houve.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Vi a primeira temporada... Mas depois focava-se demasiado nas duas principais personagens... Acabei por me perder...
    Já agora...
    Na primeira temporada ficaram a saber quem eram?

    ResponderEliminar
  7. Confesso que também já tenho saudades de certas séries >.<

    ResponderEliminar
  8. Essa série não conheço, mas também amo "The Vampire Diaries".
    R: Obrigada querida:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta série :D

    Já podes participar no passatempo. Conto contigo :)
    http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2013/01/1-passatempo-arvoresarbustos.html

    ResponderEliminar
  10. Eu vejo e sou completamente viciada, é uma das minhas séries favoritas... Finalmente está de volta, porque eu já estava cheia de saudades. :)

    ResponderEliminar
  11. Não vejo. é raro ver séries. Só ao fim de semana quando estou com o namorado é que vimos HIMYM ou eu, ela e o pai (antiga). Eu já perco muito tempo no face o no blogue (vício) e quero recomeçar a ler...que sempre adorei, então as séries não são a minha prioridade.

    ResponderEliminar
  12. Eu vejo e adoro! Ontem deu um episódio novo nos eua, por isso já tens mais um para ver!

    ResponderEliminar
  13. Adoro essa série é minha preferida no momento. Adoro o casal da branca de neve e do príncipe e a bela.

    ResponderEliminar
  14. Vi os primeiros episódios mas depois comecei a deixar de ver e a história não me prendeu.

    ResponderEliminar
  15. Sou do centro do País :)
    Compreendo que algumas possam não estar tão visíveis ou serem reconhecidas logo à primeira vista. Mas das participações que tive acertaram na maioria :)
    Contudo, obrigada na mesma pela tua tentativa :p

    ResponderEliminar
  16. No início gostava de ver e ficava ansiosa por novos episódios, mas mais ou menos a meio perdi o interesse, acho que foi desde a morte do polícia, nunca mais me deu interesse.
    Vi um bocadinho de um episódio da 2ª temporada, mas não me entusiasmou.

    ResponderEliminar
  17. Tenho visto muito pouco dessa série mas parece-me bem gira!!
    Ainda bem que gostaste do postal, e o que escrevi foi a leitura imediata que estive de ti.Só tive pena em não ter encontrado postais em tons de cor-de-rosa da Unicef.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Tenho gravado um episódio para ver se gosto, porque já ouvi falar tanto desta série, mas ainda não vi! É hoje!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Vampire Diaries eu adoro sou viciada mesmo!
    Essa série que disses te nao conheço mas parece ser mesmo fixe tenho que ver quando tiver mais tempo!

    ResponderEliminar
  20. I loveeee all the pictures :)


    http://majolinacity.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ainda não vi mas quero começar a ver o quanto antes.

    ResponderEliminar
  22. Por acaso é daquelas series que não me dizia nada.... por acaso!

    ResponderEliminar
  23. Estou a amar a nova temporada! E já voltou e tudo. Gosto imenso das novas personagens. Estou curiosa por ver como se vai desenrolar a história do Hook. :)

    ResponderEliminar