04/01/2013

Ontem a coisa ia correndo mal!


Ontem acho que vivi uma cena de filme! Então era hora de almoço, depois de dois longos dias sem um AI nem um UI da patroa, recebo uma chamada dela: "Ah Ana enviei-te um mail no outro dia mas recebi uma resposta em branco tua...o que achaste da situação que te expus?"
E claro caiu-me tudinho!! Pra já aqui soou-me muiito estranho, pois na caixa de mails enviados tinha o mail com tudo explicadinho, mas sem problema, mesmo por telefone lhe expliquei  minha situação. Bem acho que caiu tudo à senhora!!Com aquela não contava ela!! Ficou de aparecer no centro ontem para discutirmos as três em conjunto como se faria e NADA!! 
A minha colega diz que a senhora muito provavelmente viu o mail, mas ficou tão atordoada que nem respondeu e decidiu telefonar para ver se eu vacilava, fingindo que tinha recebido em branco...Mas teve azar, mantenho a minha posição! Acho que hoje levei com um mau olhado do tamanho do mundo não é por nada ahah! Mas é assim as pessoas usam e abusam, e não acham que as pessoas se cansam e vão embora?? É obviooo que vão!! Agora espero é que a senhora se despache a por lá alguém porque quanto mais cedo me for embora melhor! Bem no máximo acabo na próxima sexta-feira por isso bora lá aguentar estes últimos dias!!

22 comentários:

  1. Txi.. :S que mulher mais totó :S
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. É preciso uma paciência para aturar esta gente... *

    ResponderEliminar
  3. Até sexta é um instantinho! É preciso muita paciência! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    eu acho o mesmo que a tua colega, ou então ela tem algum virus lol
    mas acho que fizeste bem :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Bela desculpa que ela inventou. xD É mesmo aproveitadora...

    ResponderEliminar
  6. Fizeste bem.
    Realm,ente há coisas que são demais =S

    E o facto de parecer não te estar a levar a serio, dá cabo de qualquer um.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. A mulher não é mesmo boa de todo enfim! Força nisso ;)***

    ResponderEliminar
  8. Olha, eu tive uma patroa muito desse género que era de uma grosseria e de uma falta de profissionalismo que eu não consiguia aguentar.

    ResponderEliminar
  9. é assim mesmo!
    olha querida, em relação à tua pergunta... eu no primeiro mês também perdi logo 6kg mas agora a média são cerca de 3kg. sabes que a velocidade de perda de peso vai diminuindo, ainda para mais eu ando no ginásio e estou a ganhar massa muscular que é mais pesada que a gordura.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Realmente há gente muito parva mesmo.
    Fizeste tu muito bem.
    Beijinhos e paciência para os dias que faltam :)*

    ResponderEliminar
  11. A querer fazer-se de esperta a gaja!! Tives-te bem.

    ResponderEliminar
  12. Olha a patroa a querer dar-te a volta ;)
    Mas fizeste bem!
    Beijinho e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  13. Eu cá estou pela teoria da tua colega ela deve ter visto o mail mas pensou que se te telefonasse tu voltarias atrás e davas o dito pelo não dito, bemfeito para ela que mativeste a tua posição. Fazes tu muito bem o tempo da escravatura já acabou e lá porque há muito desemprego não quer dizer que agora as pessoas sejam obrigadas a trabalhar quase de graça.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. A sério que ela pensou que isso colava? Coitadinha da santa ignorância...

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É preciso descaramento! Mas mantiveste a tua palavra, isso é que interessa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Quanto maior a crise, mais os patrões pisam...eles sabem que precisamos...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar