29/01/2013

Oscars e trabalho


Bom diaaa pessoal! Acho que finalmente consegui chegar a um acordo que me agrada lá no centro. Em vez de passar horas a dar todas e mais algumas disciplinas, a esforçar imensamente a minha cabeça e voz, apenas dou aulas de inglês a miúdos e graúdos com muita dificuldade na língua. Trabalho menos de metade das horas e ganho mais. Assim até dá gosto, e dá-me alguma motivação para ir trabalhar! Fico também contente pela chefa ter confiança em mim e me ter chamado para isto. É bom ver o nosso trabalho reconhecido!
Agora ando numa de ver filmes dos Oscars, faço sempre isso antes da grande gala para poder ter a minha opinião. Vai daí que ontem foi noite de Django. Vou ser sincera não sou fã do Tarantino e dos banhos de sangue dele, mas gostei bastante deste filme! Dá uma ideia bastante fiel do mundo da escravatura aos negros nos EUA. Aconselho! E pronto agora é altura de me despachar porque tenho uma tarde de trabalho pela frente. À noite vou novamente ao cinema, depois conto o que fui ver e o que achei!

38 comentários:

  1. Se trabalhas na área de Lisboa diz-me. Ando interessada em fazer aulas de inglês

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o Django... mas sou suspeita, adoro os filmes do Tarantino :D

    ResponderEliminar
  3. boa, assim é bem melhor :)!
    também ando para ver esse filme!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. eh eh eh
    Estamos em sintonia, coloquei no meu estaminé o trailer do filme :D
    Eu ADORO o Tarantino, vi toooodos os filmes que realizou, e estou mortinha para ver este :D

    ResponderEliminar
  5. Agora já vais mais motivada para o trabalho:)
    Não vi esse filme, e, sinceramente também não me parece que vá ver. Isto porque não é o género de filmes que me agradam.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Bom dia !!
    fazes bem eu adoro cinema :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu ando completamente desactualizada!!

    ResponderEliminar
  8. Tenho que me actualizar nos filmes ;)

    ResponderEliminar
  9. É bom ver-te assim animada :)
    EU também andava numa de me actualizar nos filmes, mas com o fim de semana do temporal, este que foi super atarefado e ontem e hoje cheia de dores de ouvidos, não tem sido fácil. A ver vamos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Também queria ir ver, mas andamos a evitar o cinema porque sai muito caro :/

    ResponderEliminar
  11. Que bom para ti, amiga!!
    É o que espero que me aconteça um novo emprego!
    Bom filme!

    ResponderEliminar
  12. ainda não vi quase nenhum dos indicados ao Oscar, é bom mesmo para formar opinião!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  13. Eu vou ver esse filme em breve :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Trabalhar metade das horas e ganhar mais, isso a mim parece-me bem. :)
    Quanto ao filme já ouvi falar muito bem. Fiquei curiosa para ver.

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Ainda não vi o Django, mas estou muito curiosa :D

    Beijinhos e um bom resto de dia! :D

    Não te esqueças de participar no meu passatempo:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  16. Eu amooo o tarantino e seus banhos de sangue rsrsrrs
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  17. Já me falarm que o Django é extremamente violento... mas vou arriscar e ver, adoro Tarantino.

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Boa!
    Essa situação assim no trabalho é bem boa! =D
    Fico feliz por ti.

    Olha realmente é bem pensado isso de ver os filmes.. Mas já começaram as minhas séries, tenho tanto para ver já =P lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. também quero trabalhar menos e receber mais :p estou para ver esse filme! (:
    tenho um selo para ti no meu blog :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Fico à espera de saber o que foste ver hoje Pretty :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  21. Muitos muitos parabéns :D
    Eu tenho tantos filmes e séries para ver, mas esse está na minha lista ^^

    ResponderEliminar
  22. Olá, finalmente voltei!
    Depois de dois anos fora do blog eu disse que voltaria.
    Espero que gostem do meu novo blog.
    Sigam, comentem, eu farei de volta!
    E desculpem a quem não gostar destas coisas.
    Obrigada e beijinhos!
    http://wonderlandiswhenilive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Olá
    eu ainda não vi, mas quero muito ver, pelo que ouvi falar é bem polémico

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  24. Sinceramente não tenho grande interesse em ver este filme, mas dizem-me que está muito bom! Também já vi alguns dos filmes que estão nomeados, mas não os vou ver todos antes da cerimónia.

    ResponderEliminar
  25. nesta altura também faço a maratona dos filmes dos óscares ;) já vi o django (muito bom, mesmo à Tarantino) e o Argo.

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que chegaram a um acordo favorável para ti :-)
    Eu gosto dos filmes do Tarantino, esse está na lista... já viste o Inglourious basterds?? é BRUTAL! ***

    ResponderEliminar
  27. Não vais acreditar mas ainda ontem me lembrei de ti e dos filmes dos oscares. O ano passado fizeste isto, ver todos e tal. E ontem lembrei-me disso e perguntei-me se este ano ias fazer o mesmo. Já tenho a minha resposta xD
    Depois quero saber quem gostavas que ganhasse sim? :D

    ResponderEliminar
  28. E eu fico contente por te saber feliz e por nos ires pondo a par dos filmes para os Oscar! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  29. tas a ver como tudo se resolveu =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  30. Também não sou muito fã do Tarantino:P

    ResponderEliminar
  31. Estou super contente por estar a correr tudo bem com o teu trabalho :)

    Eu tb não sou grande fã do Tarrantino, mas vou ver só porque tu disseste que gostaste :)

    Beijoca doce xxxx

    ResponderEliminar
  32. Eu também gostei deste filme, principalmente porque os actores estão todos a um nível excelente, que bons. Mas fiquei um bocado desiludida do meio para a frente, estava a gostar tanto e de repente tudo mudou, mas não digo que é mau, porque no geral é um filme muito bom. Eu também estou a fazer isso de ver os filmes nomeados :D

    ResponderEliminar
  33. Boa sugestão!
    Tenho de ver também :)

    ResponderEliminar
  34. Tenho mesmo de ver, porque sei que vou adorar!

    ResponderEliminar