23/01/2013

Presentinhos presentinhos


Eu falei-vos que o ex-mais-que-tudo (este nome até me soa bem) me tinha trazido o que eu mais lhe tinha pedido - um saquinho cor de rosa da Victoria's Secret, mas não vos cheguei a mostrar o que lá tinha dentro. Infelizmente não era lingerie, mas sim um perfume com um cheirinho muito bom. Esquecidas no Dubai mas vindo a caminho nos próximos tempos vêm também umas UGG, logo vos mostro quando chegarem.
Tendo em conta que este perfume foi dado um dia antes do desfecho inesperado da relação, quando olho para ele não são propriamente pensamentos de alegria que me vêm à cabeça, mas pronto já tenho o saquinho que tanto queria eheh! Simmmmm porque eu li um estudo em que está provado que 70% das mulheres só compra na Victoria's Secret para poder ter um saquinho cor de rosa ahah! Acho que eu sou um desses casos!

31 comentários:

  1. Nao conheço o cheiro desse mas os perfumes da VS costumam ser bastante doces por isso prefiro outros (:
    Como os da Abercrombie&Fitch (:

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o cheiro, mas se é doce como diz a Carolina, é o ideal para mim que adoro perfumes doces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isto não tem nada a ver com o perfume mas cá por casa, atribuimos o termo "falecido" para os nossos ex e olha que quando falamos nisso um como outro, desatamos a rir...

    Quanto ao perfume não conheço mas como siu uma assumida fã de cor de rosa, adorei o saco!!!!!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  4. Haha as minhas amigas também queriam um saco!
    Eu jà estive muitas vezes no USA, e tenho imensas coisas da marca.. Também tenho o peluche oferecido pela Victoria's secret quando se compra algo, em certas épocas, da PINK.
    Xd mas realmente o saco é tão lindo ^^

    ResponderEliminar
  5. Não conheço os perfumes da Victoria's Secret, mas até tenho medo da minha reacção quando entrar numa loja da marca. Acho que vou sem cartões e só com uma certa quantia de dinheiro! ;)

    ResponderEliminar
  6. Nao conheco o perfume .. tenho que investigar :))
    O saco e giro, mas eu gosto mesmo é do que vem sempre la dentro :))

    feliz dia,
    xi.♥

    ResponderEliminar
  7. Oh agora eu também quero um saco (mas ainda fiquei mais curiosa com as UGG, queria tanto umas, mas são tão caras)!
    Gostei muito da caixinha também, mas acredito que agora o perfume te lembre de momentos menos bons, mas isso passa! É usares noutras ocasiões e passa a fazer parte de ti e não dessa má memória! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Espero que cheire muito bem mesmo :)

    Beijo risonho xxxx

    ResponderEliminar
  9. Bom presente :)
    Essa do saco não fazia ideia lol

    ResponderEliminar
  10. Esse saco é mesmo giro , é verdade que as mulheres o acham piada ahahah

    ResponderEliminar
  11. Não conheço o cheiro do perfume, mas deve ser bastante agradável. Embora não te traga propriamente boas memórias, elas acabam sempre por aparecer de outra maneira.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Sim, só o saquinho já vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  13. O saco é mesmo giro =) foram uns óptimos presentes!

    ResponderEliminar
  14. O saco é muito giro e o perfume deve ser bom. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Só por causa do saco? lol

    Vá o saco até é giro... Pronto, esse eu também guardava =P
    É que normalmente vai tudo para o lixo =P
    Aii não me batas =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Amazing! :)
    follow new ,mind follow back?

    kisses :)

    ResponderEliminar
  17. 70%??? A sério?? LOL
    Eu não ligo muito aos sacos mas sim às comprinhas =P

    ResponderEliminar
  18. pelo menos ganhou o perfume!
    deve ser ótimo! amo tudo da VS, inclusive a sacola!
    beijos!

    ResponderEliminar
  19. Uauuuuuuuuuuuu.... :D
    Adoro!
    E o cheirinho?

    ResponderEliminar
  20. E cheira bem?
    Ainda bem que trouxe um perfume. Era um bocado triste/macabro trazer-te uma lingerie e no dia seguinte terminar, não?

    Beijinhos* e muita força :)

    ResponderEliminar
  21. Opah também quero :P Esse saco é mesmo amoroso :)

    ResponderEliminar
  22. Eu não sou um desses casos, de certeza.
    Mas gostei do perfume :)

    ResponderEliminar
  23. Realmente o saquinho é bem giro, acho que vou pertencer a essa percentagem ahaha
    Beijinho*

    ResponderEliminar