01/01/2013

Que comece 2013!!


Boa tarde!! Então que tal de passagem de ano? Tenho a dizer que a minha foi muito calminha mas boa. Por estes lados chovia torrencialmente e estando eu meio adoentada, acabei por ficar em casa com a família. Fizemos a festarola todos juntos! Comemos muuuito bem, vimos tv, cantamos, dançámos e assim se passou!
A minha mãe tem a mania de se virar para o marisco em datas especiais. Esquece-se é que eu odeio todo o tipo de marisco, e por isso andei a pescar a carne da cataplana para comer com batatinha frita ahah =D Como sempre fiz uma reportagem fotográfica à paparoca, espero que gostem, quero saber tudinho sobre a vossa passagem de ano!

Outro clássico de passagem de ano para a minha mãe =P É só aqui em casa?
pão recheado, foi a minha entrada que me safou a noite =P
Sobremesa - Bolo de Mel, nozes e especiarias - a minha especialidade =)
Já tudo preparado com champanhe de crianças para os mais novos (eu incluída ahah)
E pronto assim se passou a noite. Acho que à medida que o tempo passa, mais me apetece uma coisa calminha sem confusões....Sinceramente não podia ter sido melhor! Agora é esperar para ver o que 2013 nos reserva!

34 comentários:

  1. Por aqui felizmente a chuva parou mesmo a tempo das 12 badaladas! Foi uma passagem de ano calma mas muito boa tal como a tua :)) FELIZ 2013!!

    ResponderEliminar
  2. Aqui também foi calminha e passada em casa :)
    Com o tempo estava não podia ser de outra forma.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem e que te divertiste :)
    A ementa é completamente diferente, cá por casa :)

    ResponderEliminar
  4. Conforme vamos crescendo, vamos deixando-nos de confusões! Bom ano :)

    ResponderEliminar
  5. Ai aquele Pao recheado tem um aspeto maravilhoso :) nhami...

    ResponderEliminar
  6. A minha foi também em casa, com a família e, depois da meia-noite, saí! Espero que tenhamos entrado com o pé direito neste novo ano e que ele nos reserve imensas coisas boas!

    Um beijinho querida Pretty *

    ResponderEliminar
  7. A minha passagem de ano também foi com família, juntamo-nos na minha avó materna, erramos bastante e apesar do barrulho, foi bom (:

    ResponderEliminar
  8. Parece que está tudo para o mesmo. Há muito tempo que me deixei da grande confusão da Nazaré. Passei em casa do namorado, com a família dele e os meus pais. Uns queriam ver a casa dos segredos, outros o toca a mexer ;) Muito marisco que não aprecio nadinha!!

    Bj

    ResponderEliminar
  9. Nós também cantamos, dançamos, bebemos e rimos muito. Todos juntos em família! Pronto já passou e já encerramos as festividades!

    ResponderEliminar
  10. A minha também foi calminha... um 2013 muito feliz para ti :)

    ResponderEliminar
  11. A minha também foi calminha :)
    Eu também não vou à bola com marisco, já a minha mãe adora :p

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro marisco por isso ia adorar essa paparoca :) As minhas entradas foram boas na companhia dos melhores! bjinhos***

    ResponderEliminar
  13. Esse pão recheado tem simplesmente um aspecto MARAVILHOSO, não me queres enviar a receita? ;) Tive uma passagem de ano excelente, mas um pouco mais mexida... com muita música, bebida e dança à mistura... foi muito boa, hoje é que me ando por aí a arrastar...

    ResponderEliminar
  14. Que engraçado a minha mãe também virou-se para o marisco!
    Que bolo mais apetitoso, deve ser bem bom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Bom ano novo, Pretty! (:

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  16. Olá, primeiro feliz ano 2013 e que os teus objectivos se concretizem!!

    Segundo, devido a uns problemas tive que alterar o link do meu blog (antes Cantinho da Daniela): http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/
    Passei só para avisar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A minha també foi passada em casa com a familia, em volta do fondue e com uma saladinha maravilhosa a acompanhar! (Tenho mesmo me esquecido de tirar fotos às comidinhas, que falta a minha..lol)
    Só depois saí com o namorado e meus irmãos!

    Espero que tenhas um excelente ano! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Espero que 2013 te reserve muitas coisas boas*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Só coisinhas boas :)

    Um feliz ano, Pink :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  20. É uma pena tu não gostares, porque tem um aspecto muiiito bom!
    :-)**

    ResponderEliminar
  21. Esse bolo de mel tem óptimo aspecto, parece ter sido uma noite giríssima!

    ResponderEliminar
  22. Um excelente ano para ti, cheio de saude e sucessos :)

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Um feliz 2013 minha querida =)
    Que seja cheio de coisas boas =)

    A comidinha tinha óptimo aspecto e cá por casa também temos a mania de comer marisco lol

    Aii essa sapateira recheada... nham nham lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. A minha noite esperava-se calma mas foi o oposto disso, passei a noite a dançar e a brincar que nem uma criança. :)

    ResponderEliminar
  25. Que bom aspecto!!!

    Desejo-te um novo ano cheio de concretizações e alegrias :D

    Tudo de bom baby*

    ResponderEliminar
  26. Um bom ano para ti Pretty!!!
    O bolo tem tão bom aspeto tens de me dar a receita;)

    beijinhos*******

    ResponderEliminar
  27. A passagem foi boa, calminha e tranquila em casa com a família :) do melhor.

    ResponderEliminar
  28. um bom 2013,que realizes todos os teus sonhos e sejas muito feliz :) beijinho

    ResponderEliminar
  29. Um Feliz 2013. Que seja um Ano muito bom para a menina Pretty. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  30. Tanta coisa boa e com ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar