07/01/2013

Que passe rápido!


Aiii como eu adoro fins de semana! Uma coisa que não fazia já há muito tempo era dormir até ao almoço. Como eram sempre dias do namorado aparecer na net, em vez de dormir lá ia eu para o skype. Mas este domingo consegui dormirrr até não puder mais, soube tãaao bemm!! Depois da caminhada habitual o resto do dia foi dedicado à tese. E sabem que mais minha gentix?? 94 páginas maiis que feitas iuupi!! Agora vou-me preparar para a última semana de trabalho no centro e sabem porque sabem sabem? Porque no próximo domingo o mais-que-tudo está de volta para férias weeee! Por isso que passe a semaninha a correr oki? Uma boaa semaninha para todos vocêees!

22 comentários:

  1. Bom dia !!
    vai passar a correr :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana... Terminei a minha tese e defendi a em 2012 sei o que isso é, contudo vale sempre a pena o esforço! Boa sorte!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bom. Já falata pouco para o teu amor chegar e para saires do centro, só coisas boas portanto. Que esta semana passe a correr. :))

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá :D
    Ainda bem que o teu fim-de-semana te deu para fazeres essas coisinhas todas.
    Eu sei o que é desejar que a semana passe para estar com "essa pessoa especial". A minha já passou (finalmente). Quando menos esperares será domingo e estarás nos braços do teu mais-que-tudo.
    Beijinhos e bom inicio de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: Estou na Galiza, em Espanha, a estudar Medicina :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Que coisa boa :D

    Que passe num instante! :)

    Boa semaninha, Pink :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  6. Que bom, essa tese está a andar para a frente é assim mesmo eheheh

    Uma boa semana para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Ui, se para a semana sentirmos a terra a tremer já sabemos porquê. ;) Vai correr a voar, vais ver.

    ResponderEliminar
  8. Que a tua semana passe super depressa!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa semana ,o) vai correr tudo da melhor forma possível ,o)

    ResponderEliminar
  10. Boa semana e que passe muito despessa, como tens um "objectivo" mais que bom à espera, vai passar a correr! HEHE Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Queremos de novo o fim-de-semana, toca a dar corda ao relógio :D

    ResponderEliminar
  12. Que bom que adiantaste tanto a tese ;) A semana vai passar a correr vais ver ;) Boa semana! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  13. Tanta tese feita, sim senhora =)

    Vais ver que a semana vai passar a voar mesmo lol
    Ocupa a cabeça e ela voa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. assim a semana até vai correr melhor :)! beijinho

    ResponderEliminar
  15. Que passe rápido :D
    E para a semana mete o blog de férias ;)

    ResponderEliminar
  16. Ó melher, tu adianta-me essa tese pois quando ele vier vais ter muito que fazer.. :D:D

    ResponderEliminar