03/01/2013

Saldoss!!


Caí no erro de ir aos saldos logo no inicio! Por mais que se arranje boas pechinchas a confusão deixa-me malucaaa!! Desde famílias inteiras a formar barreira em frente a um expositor de vestidos para que mais ninguém tenha acesso, a roupa pisada no chão, a pessoas a tirarem-nos a roupa que temos na mão à porta do provador..Epa esqueçam não é para mim!! Ia com o objectivo de comprar um vestido e por isso assim que entrei na Stradivarius fui logo à sua procura! Então e não é que no meio do chão esquecido estava esta beleza em S a 15 euros?? Veio logo comigo!


Depois de tentar entrar nas outras lojas trouxe apenas uma saia a 8€, que já se sabe aqui a Pretty não vive sem um vestidinho ou saia a mais!
De resto não comprei mais nada e nem penso comprar, porque não há assim nadaaa que eu precise muito e acho um bocado desperdicio de dinheiro (principalmente agora) comprar só por comprar....
E vocês que compras já fizeram?

31 comentários:

  1. Gostei das peças que compraste, principalmente do vestidinho! é verdade, os saldos são a pura da loucura! :)
    Beijinho e boa quinta feira!

    ResponderEliminar
  2. Que vestido amoroso :D

    Também precisava de ir dar uma volta aos saldos!!

    ResponderEliminar
  3. Que belas compras! Eu ainda só comprei umas calças a 12,99€ e uma camisola a 9,99@ na Lefties, vou ver se ainda compro mais umas coisinhas.

    ResponderEliminar
  4. comprei umas calças poqur precisava mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Que coisas mais lindas ;) Eu ainda não fui aos saldos! bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Eu fui aos saldos e não comprei nada porque não havia nada de jeito. Talvez um dia destes volte ao shopping, num dia mais calmo, a ver se encontro um casaco preto para a chuva que bem preciso.

    ResponderEliminar
  7. Detesto saldos. Eu é só promoções que é quase a mesma coisa mas sem confusões!

    ResponderEliminar
  8. Este ano não vou aos saldos. O ano passado arranjei boas peças de marca com descontos bonzinhos. Mas este ano o dinheiro é pouco e não preciso realmente de nada. Um casaco, mas também não é compra fácil.

    Bj

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito das novas aquisições :D

    ResponderEliminar
  10. olaaaa
    eu ainda não fui, com isto de exames e etc ainda não consegui fazer nada, gostei do que compraste, e eu sou como tu, odeio ver esta confusão, e tenho um mau passado com os slados nessa loja, cheirava bem? lol o ano passado não consegui entrar lá :S~


    beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. Ainda nenhuma, como só posso comprar online, estou a decidir qual a loja que tem pecinhas mais em conta para encomendar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu comprei uma camisola, umas calças e um pijama e acho que não compro mais nada nos próximos tempos.
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca gostei de ir às compras. É a confusão, é a desarrumação, é tudo.
    Só vou nos saldos para aproveitar mas irrita-me profundamente e quase que ando à chapada lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. ohhh o vestido é tão cute! eu ainda n fui aos saldos que é para não me tentar!!!

    ResponderEliminar
  15. Uma fofura! :) Só comprei uma t-shirt e um bomber jacket. Não tenho muito dinheiro.:(

    ResponderEliminar
  16. Boas compras! Peças giras e a bom preço! Eu comprei aquilo que estava em falta, camisolas, casacos e calçado!

    ResponderEliminar
  17. Eu bloquei nesta parte "pessoas a tirarem-nos a roupa que temos na mão à porta do provador"....

    ResponderEliminar
  18. Adorei a saia. :) Eu em época de saldos nem tento, só mando vir pela internet. xD

    ResponderEliminar
  19. eu ainda não fui aos saldos nem tenciono ir... muita confusão e raramente encontro algo de jeito.

    ResponderEliminar
  20. em termos de saldos não comprei nada!
    adorei as tuas compras :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Eu só comprei um blazer nos saldos, não gostei de quase nada :X

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. gostei do vestido.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei o vestido!
    Eu ainda não fui aos saldos nem sei se lá irei.
    Beijinho e feliz 2013.

    ResponderEliminar
  24. Humm, eu comprei apenas uma blusinha nos saldos e já fiquei a pensar senão teria sido muito dinheiro. Mas é tão gira. ;))
    Gostei muito do vestido e a saia também é gira. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito do vestido.
    Eu ainda não fui aos saldos.

    ResponderEliminar
  26. Esse vestido é giro! Boa compra que fizeste! Eu comprei umas calças, e duas t-shirts. LOL

    ResponderEliminar
  27. Olá! Também não me perdi nas compras dos saldos, e para evitar confusões só fui 1 semana depois... :)

    Parabens pelo blog, gostei muito! Gostava de te mostrar o meu, espero que gostes também! Beijinho :)

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. hmmm, da minha parte foram duas camisolas quentinhas (sendo uma oferta de Natal), dois calções (e os olhos ficaram noutros), um porta-moedas e uns oculos de sol :D

    ResponderEliminar
  29. xD Não consegui não rir ao ler este post, nomeadamente o fim... xD Não compras mais nada...não compras até eu chegar e falar contigo! xD
    Ai rapariga que se estivesse-mos na mesma cidade estava-mos tão tramadas!!!...xD xD

    beijinho enormeeeee!:))
    bom 2013!!!:D

    ResponderEliminar