21/01/2013

Semana nova, vida nova!


Segunda-feira, semana nova, vida nova. É tempo de pensar exclusivamente em mim e na minha tese. Depois da tese estar parada à algum tempo, hoje vou dedicar todo o dia a incrementa-la para começar em reuniões com os meus orientadores. Quanto mais cedo acabar isto, mas depressa estou livre para procurar um trabalho à minha altura e ser novamente feliz. Por isso posso-vos dizer estou com mais força que nunca para despachar isto, e não posso agradecer a ninguém menos que a uma certa e determinada pessoa que me deu todo o apoio para que eu o fizesse!! Se não fosse o apoio incondicional dele não sei o que seria de mim! E o vosso claro, que têm sido amigas/os espectaculares sem me conhecerem!!
E pessoal não se preocupem, dentro do possível estou bem! Um dia de cada vez....
Tenham uma óptima semana!

28 comentários:

  1. Força, não desistas!! Beijinho enorme para ti!!

    ResponderEliminar
  2. Pimbas!! Nem mais ;)
    Toca a pensar mais em nós próprios :D

    ResponderEliminar
  3. Nem sabes a alegria que me deste ao ler isto! Assim é que tem de ser! Vida nova e bola para a frente!
    Vais ver que vai correr tudo bem e que vais acabar isso num instante... Grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo, vamos em frente :)

    Boa semana e força!

    ResponderEliminar
  5. Força nisso. Vamos em frente :) Quando terminares vais ter uma sensação tão boa... e de alívio por estar terminada! Pink, eu nasci em Faro e sou de Tavira. haha apesar de ter vindo estudar para Lisboa e ter começado cá a trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. Boas notícias portanto! :)
    Boa sorte Pretty e força nessa tese! :D Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Que bom Pretty, é assim mesmo, um dia de cada vez e vais ver que tudo melhora rapidinho!
    Força!
    Beijito

    ResponderEliminar
  8. Mas que bem, fico muito contente; focalizares-te em ti é das melhores coisas que podes fazer neste momento.
    Um beijinho e muita força.

    ResponderEliminar
  9. Linda é assim mesmo :)
    Go go go Pink <3
    Beijinhos no <3
    Boa e Feliz semana, um abraço apertadinho <3

    ResponderEliminar
  10. Uma boa semana e...FORÇA!
    Queremos uma Pink poderosa :)
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  11. Estou a gostar de ver =)

    Assim é que é! =)

    Espero que corra tudo bem com a tese e que consigas mesmo o que queres.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. é isso mesmo, seguir em frente e lutar pela tua felicidade =) Força! bjinhos***

    ResponderEliminar
  13. É isso mesmo! Para a frente é que é o caminho!

    ResponderEliminar
  14. Assim é que é falar. Gosto de ver assim decidida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que está tudo encaminhado :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  16. Assim é que é :)
    Gosto de te ler com esse positivismo ;)
    Força*

    ResponderEliminar
  17. Em frente é que é o caminho! :D Beijo grande e uma excelente semana***

    ResponderEliminar
  18. Acho que fazes muito bem em te dedicares à tese e despachares isso.
    Força e coragem para continuares no teu caminho. Que com esse positivismo já é "meio caminho andado" ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Muita força Pretty :) vai tudo correr bem e é óptimo que estejas assim positiva :D qq coisa que precises é só dizer :D beijinho

    ResponderEliminar
  20. Óptima maneira de acordar :D
    Espero que acordes todos os dias assim!

    ResponderEliminar
  21. Uma ótima semana para ti e tudo a correr bem :)**

    ResponderEliminar
  22. Um bocadinho atrasada, porque não tenho tido muito tempo para ler os meus blogs preferidos, mas queria desejar-te um bom resto de semana... Vou ler os posts mais actuais! Beijinhos

    ResponderEliminar