25/01/2013

Sexta-feira tão bom!


Ontem passei a tarde com os olhos quase em sangue ahah! Andei de volta da tese a melhorar e melhorar e melhorar até a ir imprimir para mostra-la à orientadora pra semana. Doeu-me foi o coração quando me veio a conta de 9 euros por um molhe de folhas a preto e branco! Vocês acreditam que agora até cobram por inserir uma pen no pc? A sério!?!?!
Hoje vou aproveitar para almoçar com uma amiga minha, por a conversa em dia e regressar à universidade, que já tenho saudades de lá ir =)
Uma boa sexta-feira para todos vocês, o fim de semana está mesmo aí a chegar!

47 comentários:

  1. É uma fase querida,
    terás a bonança!

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  2. Ui porque que não imprimis-te em casa?poupavas muito mais de certeza...olha eu evito ao máximo mesmo imprimir coisas fora de casa é que já sei que fica caríssimo e assim em casa acabo por poupar muito mais...

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. Boa sexta-feira!! Finalmente chegou, algumas semanas parece que nunca mais acabam :)

    ResponderEliminar
  4. Ola. Isso da pen deve ser por causa dos virus. Por causa de uns pagam todos ;)

    Boa sexta-feira :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente, parece que já não há nada que não se pague:(
    Boa sexta-feira e um excelente fim de semana:)

    ResponderEliminar
  6. Sei tão bem o que é isso! Das coisas que me custava mais quando andava na faculdade era quando precisava de imprimir desenhos em grandes formatos e pagava uma batelada de dinheiro por eles...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tem um bom dia, diverte-te ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  8. ai mas q roubalheira! cobram p inserir a pen no pc?? what? ai, a sério...
    olha, aproveita a saída com a amiga! bom fim de semana, beijinho

    ResponderEliminar
  9. E se quiseres agrafar alguma coisa também cobram!!!

    ResponderEliminar
  10. A sério ? Oh meu deus daqui a pouco até para respirar cobram!

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  11. Oh my god, já não fazem quase nada sem pagarmos, isso é um roubo!
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Aquilo que menos tenho saudades é de pagar esses balúrdios por fotocópias. E pagar por colocar a pen no pc? A sério? É de loucos!!

    ResponderEliminar
  13. Credo mulher...por inserir a pen no PC! Olha lá, eu fechei a tenda mas abri outra. Tenho te seguido. Consegues adivinhar??? OFG!

    ResponderEliminar
  14. Hoje tudo se paga! Mas a da pen nao sabia..
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  15. agora cobram por tudo, enfim! foi super caro...
    bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  16. Possa mais valia imprimires em casa! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  17. Possa! Não fazia ideia! Muita sorte para a tese, um dia destes sou eu!

    ResponderEliminar
  18. ahhh, sexta-feira é uma delícia!
    relaxa e curte muito por aí!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  19. Ah pois é, ainda me lembro do tempo em que ia tirar fotocópias e deixava lá a ordenado todo da mãe... Eu era às 500 fotocópias não tens noção.
    Essa da pen agora matou-me lol
    chulos

    Aproveita bem a saída e diverte-te =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Fico feliz que já tenhas terminado a tese:) Porra, não fazia ideia que até para se por uma pen no pc é preciso pagar! Uma roubalheira, isso sim!!
    Bom fim de semana:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Fogooo! Que caro!
    Bom fim de semana querida :D

    ResponderEliminar
  22. Bom fim de semana Pretty :) Aproveita para sair e distrair-te :B

    ResponderEliminar
  23. Paga-se por tudinho mesmo, é um absurdo :/
    Bom fim de semana querida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. acredito pk quando a 4 anos imprimi o relatório a cores deixei lá mais de 50€. (até ia morrendo)
    Bjs* querida e bom fds

    ResponderEliminar
  25. Pagar pela pen? Isso não sabia :X
    Só de pensar em tese me dá arrepios, quando foi da minha o ano passado anda completamente louca.
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  26. Bom resto de sexta-feira e tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  27. A parte de pagar por pôr a pen no pc era ironia, certo? =O

    Giveaway no blog, participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

    C *

    ResponderEliminar
  28. A sério? :O

    A onde nós chegamos...

    Bom fim de semana, Pink :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  29. Incrível, cobrarem para ler uma pen....enfim. A Tese deve estar excelente, esforças-te imenso ;) Boa sorte!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Acredito, quando tive a sensaçao de imprimir os trabalhos de fim de curso... foi um alivio

    ResponderEliminar
  31. Pagas para inserir a pen num PC? Isso é só a maior chulice de todos os tempos!

    ResponderEliminar