20/01/2013

Thank you!


Sabem qual é uma das coisas que não me leva a cansar deste blog? É o facto de vocês se sentirem tocados pelas minhas palavras. Fico feliz por despertar em vocês algum tipo de sentimento (mesmo que não seja positivo) com aquilo que por aqui escrevo...e podem ter a certeza que isso demonstra que o que escrevo é de coração! E o que seria de um blog se quem o escreve não conseguisse transmitir algum tipo de sensação, sentimento ou emoção nos seus leitores? Eu falo por mim, gosto de blogs assim. De me sentir ligada à outra pessoa que nem conheço, querer saber o que vem a seguir, pensar mesmo nessa pessoa durante o meu dia...E é por isso que acho interessante a ideia de transformar blogs em livros, quem sabe um dia não o faço eu mesma?
E por isso apesar da coisa andar meio deprê por aqui, queria agradecer mais um vez o vosso apoio e o facto de se sentirem tocados com as minhas palavras! Prometo continuar a mesma, e rápido rápido vão começar a aparecer os posts divertidos!


Hoje é dia de regresso ao Dubai. Que comece o luto!

29 comentários:

  1. Minha querida, um conselho para começaresva fazer o luto: e que tal começares a riscar a palavra Dubai do teu dicionário? E assim da tua mente? Amanha escrevo-te um email com tempo. Um beijo doce e um abraço do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de blogs assim, que sejam autênticos :)

    Que seja um bom recomeço.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acho que todas nós ficámos tocadas pelo que te aconteceu, e sabes que podes contar connosco para ultrapassar esta fase tão díficil!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que tens razão temos que ficar tocadas com o blog se não, não faz sentido ler... Espero que consigas fazer o teu luto e que recuperes depressa! Bjinhx

    ResponderEliminar
  5. espero bem que sim querida, é isso mesmo! :)

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa que te acompanha é normal sentir-se tocada e quem é que não via a vossa relação como uma história da Disney? Eu pensava que este ano ainda ias para lá viver.
    Mas o que interessa é que vais sair ainda mais forte disto tudo!
    Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  7. Porque achas que volto cá???
    Todos nós passamos por fases menos boas, mas passam... e voltam e passam novamente. Assim crescemos e evoluimos enquanto seres humanos.
    Gosto de ti e voltarei sempre :)

    ResponderEliminar
  8. O teu blogue só prova a tua autenticidade. É por isso que cá passo sempre :) *

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto mesmo daquilo que leio por aqui! Espero ter-te cá por muitos e muitos anos!

    ResponderEliminar
  10. :) Linda
    Just the way you are :)
    Beijinhos no <3

    ResponderEliminar
  11. tenho a certeza, que logo logo vamos ver aqui coisas mais divertidas :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  12. Tens de ter tempo para tudo. Vai ao teu ritmo e não te apresses! Nós cá estaremos :)

    ResponderEliminar
  13. Espero que corra tudo pelo melhor! :)

    ResponderEliminar
  14. Hoje li o teu blogue pela primeira vez.! e dos posts que já estive a ler adorei!
    Sempre fui apaixonada por quem escreve com o coração!
    um dia destes te conto a minha história, não porque sou mais do que os outros, mas sim para te dar força, e descobrires a essa força dentro de ti, quando achares que ela não existe! Somos possuidores de uma incrivel força humana, onde apenas tens que ter fé e acreditar na esperança de uns dias melhores! ;-) a mim custou, mas hoje resulta.

    beijo e força linda

    ResponderEliminar
  15. olá linda, olha tenho estado o dia todo a ver se venho ao pc para saber como vão as coisas contigo. estou assim um pouco adoentada, é este tempo que me adora..
    olha se achas que é realmente o melhor para ti, sim fazes bem, e realmente espera que seja ele a vir falar contigo, acho que nisso deves ser orgulhosa :)

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  16. Tudo tem o seu tempo, Pink :)

    Vive esse luto e depois renova a tua força, estarás mais forte do que alguma vez imaginaste :)

    E nada agradecer, eu estou aqui com muito gosto! :) És adorável :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  17. é a magia do blog :-) nutrimos sentimentos tão bons pelos outros mesmo sem os conhecer pessoalmente!

    ResponderEliminar
  18. Tudo leva o seu tempo, mas sobretudo é importante que as coias nunca fiquem mal esclarecidas para seguir em frente sem voltar atrás novamente.
    Por mim quando precisares já sabes, com todo o gosto te "ouvirei" :)
    Beijinho e força*

    ResponderEliminar
  19. Pretty, querida, que tenhas uma boa semana e que, com os teus amigos aqui no blog, consigas a voltar a sorrir em breve. :)
    Um Beijo *

    ResponderEliminar
  20. Tu inspiras empatia, confiança e fazes saltar o melhor das pessoas. Continua assim querida ;) <333

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Oi Pretty, já li os posts e estou chocada pois sempre achei que a distância não fosse causar tantos estragos na vossa relação. Tenho amigos meus que passaram pelo mesmo e hoje estão casados e com filhos por isso a conclusão que tiro é que tens de seguir a tua vida, respeitando a decisão dele, mas agora tens de fazer o luto pois nada disto é fácil, dói, custa, mas tens de pensar em ti, acredita, eu também já passei por coisas na vida que julguei que não iria suportar e hoje estou feliz com as decisões que tomei e saí delas fortalecida. Por isso minha amiga, acredita em ti e sempre que precisares aqui estarei/estaremos para te apoiar;)

    Um beijo bem no meio da tua bochecha e faz favor de pôr um sorriso nessa carinha:)***********************************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  22. Ahhh que linda você, também gosto de me indentificar com as pessoas dos blogs que entro!

    E pensar nelas e ter saudades!

    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/2013/01/20/sunday-rocks/

    ResponderEliminar
  23. E é por ser do coração que é tão bom vir cá ler-te :) Força, vais dar a volta por cima num instante!

    ResponderEliminar
  24. És das pessoas que mais gosto de ler, exactamente por seres autêntica e genuína. Seria praticamente impossível não ficar tocada/chocada com o que te aconteceu. Mas tu és forte, e mais uma fase da tua vida que tens de ultrapassar. E nós cá para te seguirmos :) Beijo grande***

    ResponderEliminar
  25. Não tens nada de agradecer, tens é de erguer a cabeça e seguir em frente!! Força :)

    ResponderEliminar