24/01/2013

Um dia de cada vez!


Bom diaa!! Então pessoal como vos está a correr a semana  até agora? Se querem saber como eu estou, basicamente estou na mesma, mas também nunca esperei que ficasse melhor de um dia para o outro...Com calma lá chegarei!
Ontem recebi um mail da minha sogrinha, e sem querer entrar em detalhes, tenho que dizer que fiquei muito contente com o gesto! Basicamente ela queria saber como eu estou, queria-me convidar para um programinha uma destas tardes e apelar para manter o meu sorriso característico. Infelizmente, e claro que não lho disse, acho que o sorriso não existe à vários dias e nem sei quando voltará, mas estou a fazer de tudo para que seja o mais breve possível! Mas já viram que querida ela foi?
Entretanto liga-me a chefa do centro para me implorar para fazer mais umas horinhas e cheguei a um acordo com ela. Nos próximos tempos vou fazer 8 horinhas semanais (que não é nada) e ocupo a cabeça e mato as saudades  dos meus meninos!
Mas por esta semana é mesmo para tratar da tese, ando a fazê-la a todo o vapor para sexta a imprimir e durante a próxima semana ter reuniões e mais reuniões! O prazo aproxima-se!! Tenho pouco mais de dois  meses para a despachar por completo! Quando me livrar dela digo que é mentira!!

33 comentários:

  1. é isso mesmo um dia de cada vez, basta a cada dia o seu mal! Força ***

    ResponderEliminar
  2. com calma chegas lá :)
    eu vou-te ser sincera linda, ela foi uma querida, é verdade...mas quanto mais saíres com ela mais te lembrarás dele, mais difícil será ultrapassares as coisas...não estou a dizer para cortar relações com ela nem nada...mas por experiência digo-te que vai ser mais complicado para ti!!! Desculpa, mas não leves a mal...já me aconteceu o mesmo e sei do que falo :(

    beijinhos e força!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vive um dia de cada vez! Verás que com o tempo - demora, mas ameniza muita coisa - tudo volta aos eixos. :)

    ResponderEliminar
  4. É preciso dar tempo ao tempo, mas vais com certeza recuperar, com calma e vivendo um dia de cada vez.
    Beijito

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, foi um gesto bonito nota-se que gosta de ti. Mas é como tu dizes agora é focar na tese para a acabares e teres mais essa etapa cumprida. Acredita que quando a entregares vais mesmo sentir um sabor de vitória e dever cumprido :)

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vai correr tudo bem! Agora na tese é só o finalmente e isso é mais rápido!
    Nota-se que ela gosta de ti e isso é bom...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Mantem-te ocupada, isso vai te ajudar a não pensar tanto :)

    Bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  8. Foi uma atitude muito simpática da parte dela:) Aos poucos e poucos conseguirás recuperar esse sorriso, e agora que voltarás a estar com as crianças do centro poderá ser que ele reapareça mais rapidamente. E o trabalho da tese é sempre uma boa distração.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Aquilo q vou dizer n é nada q já n tenham dito aqui. Ela foi querida, é normal q se preocupe contigo, mas... penso q isso será difícil para ti, pq vais continuar a vê-la como a tua sogrinha, dificulta o afastamento, mas pronto. Um passo de cada vez :) e, sim, mantém-te ocupada! Só te fará bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Allo querida :D

    Por aqui a semana está a ser terrível, credo :|

    Quanto aos programinhas com a sogrinha, cuidado com isso. Tenho uma amiga, que lhe aconteceu o mesmo, e que a sogra lhe ligava dia sim, dia não - e ela gostava porque sempre adorou a sogra. No entanto isso fez com que prolongasse o sentimento de angústia, pelo que teve que quebrar de vez e cortar o mal pela raíz para seguir em frente.
    Deixo apenas o alerta.

    ResponderEliminar
  11. Mas que gesto bonito o da tua sogrinha. E fazes bem em ocupares o teu tempo. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  12. A tua sogra foi muito querida, é normal que esteja preocupada contigo, faz o programa e espero que te faça bem, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Foi muito querida a tua sogrinha, mas tem cuidado não te aproximes muito porque depois custa mais...
    Acho que fazes muito bem em teres aceite ir ao centro, assim distrais-te mais :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Foi realmente um gesto bonito da parte da tua sogrinha. Fazes bem andares ocupada, e vais ver que quando menos esperares, vais voltar a sorrir :)

    ResponderEliminar
  15. querida só agora me actualizei no teu blog e soube as más notícias =(! tu és uma rapariga forte e cheia de projectos e vida...vais superar isto, garantidamente!
    força :)!
    beijinho***

    ResponderEliminar
  16. Olá! Foi um bonito gesto o da tua sogrinha ;) Quanto ao centro espero que ao menos ela te pague melhor desta vez! Boa sorte com a tese vais conseguir que eu sei =)

    ResponderEliminar
  17. Olá querida,

    A saia já é antiga, é mais de verão mas uso-a tb no Inverno com uns collans grossos.
    Que lojas costumas ver mais?
    Eu tb prefiro lojinhas mais acessíveis.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3


    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  18. Bom sorte para a tese e mantém essa serenidade para o resto... tudo se há-de resolver :)

    ResponderEliminar
  19. Acho que fazes muito bem em manter-te ocupada! Espero que fiques melhor :)

    Muitos beijinhos e já sabes: se precisares de alguma coisa não hesites! ;)

    ResponderEliminar
  20. Fazes bem e ficar um pouco mais ocupada!!
    Mantém-te calma =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  21. Continua de cabeça erguida e sim, vai ser bom manteres-te ocupado, mas não deixes que a tal senhora do centro se aproveite novamente da tua boa vontade ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Tudo a correr bem e que esse sorriso volte bem depressa :)**

    ResponderEliminar
  23. Vais voltar a sorrir.
    Estás no bom caminho.

    Aproveita e acaba a tese rápido.
    Vais-te sentir bem mais leve.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  24. Vai passar rápido, olha eu tambem estou em casa, psicologicamente não aguentei mais o meu trabalho e estou de baixa.
    Portanto temos de ultrapassar este contratempo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  25. Digo-te já que estás a encarar o que te aconteceu como uma verdadeira senhora! Parabéns :) e muita força!

    ResponderEliminar
  26. Acredita que quando entregares a tese nem vais conseguir sentir essa satisfação... É um sentimento mesmo estranho, estás tão cansada que só te apetece dormir e nem queres ouvir em festejar. Comigo pelo menos foi assim, fechei-me em casa um dia de molho, deitada no sofá a recompor a atividade cerebral:)

    ResponderEliminar
  27. A chefe ligou em boa altura, vais manter a cabeça ocupada e com as reuniões que vais ter para a semana nem tempo vais ter para estar triste.
    E vais ver que vais ter óptima nota na tese :D

    ResponderEliminar
  28. Realmente há males que vêm por bem.
    A chefa é ma e bruxa e tudo e tudo (lol) mas ao menos tens a cabeça ocupada. Vai-te fazer mesmo bem, a sério.

    E finalmente está quase a tese e vais ver a tua vida a dar mais uma volta de 180º =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  29. Vê lá se não cais na cantiga da tua chefa!!

    Bj

    ResponderEliminar
  30. Que sogra querida :)
    Fico à espera que o sorriso apareça!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  31. meu doce essa proximidade de programinhas com a sogrinha não te vai fazer muito bem. Isto pk vai contribuir para manter o teu coração ancorado a uma situacão que te faz sobrer. Tens de sair com as tuas amizades e fazer novas amizades. Só assim e muito lentamente o teu coração e o teu pensamento se vão permitir navegar para outras águas! Chuac!

    ResponderEliminar