10/01/2013

Vem ai o friiiooooo


Bons diaaaas!! Bem novidades não tenho nenhumas, só sei que se prevê uma onda de frio com temperaturas a descer cerca de 6ºC para os próximos dias, estou pra ver como vai ser!! Sim porque eu sou a friorenta em pessoa! O centro então é do pior: todo revestido ao material das cozinhas, com janelas enormes, porta sempre aberta e um único ar condicionado pouco eficiente. Bem eu passo as tardes com mãos e pés quase em estalactite e nariz geladinhoo!! Vá lá que esta sexta-feira entro de férias...Sim porque faltam TRÊS DIAAAAS para abraçar a minha coisinha boa aiiii!! Claro que agora ando numa de cuidados de beleza nestes últimos dias...limpezas de pele e outros que tal para estar perfeita para o seu regresso!
E por isso pessoal vou fazer as 2837572 coisas que tenho para fazer antes de ir trabalhar, tenham um óptimoooo dia, o fim de semana está já aí!!

24 comentários:

  1. Vá, toca de toda a gente ficar enfiada em casa com não-sei-quantas mantas em cima, gorro, luvas e diabo a quatro! Vegetar no pc e tv. Comer..., comer..., há dias que nos empurram para este tipo de "programa". Eis que chegou o dia! ;)

    Cuidem-se!

    ResponderEliminar
  2. eu também sou muito friorenta :)
    mas adoro a roupa assim mais quentinha :)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  3. Também sou bastante friorenta, mas entre chuva e o frio, que venha o frio! :)

    ResponderEliminar
  4. ui, eu também sou uma friorenta do pior =/!
    bom trabalho :)!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também ouvi dizer que vem ai muito frio! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Venha o frio, leve o vento e a chuva.
    Ainda bem que vai estar frio assim podes estar muito agarradinha ao teu amor!
    Um bom dia para ti!!!

    ResponderEliminar
  7. Já tinha conhecimento dessa vaga de frio, e não gosto nada! Também sou bastante friorenta!
    Bom dia:)
    R: Eu até trancava, se a chave estivesse na porta.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Aqui já está um gelo.
    Dão neve para o fim-de-semana :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  9. Também sou super friorenta!
    Um bom dia para ti ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou friorenta, nem quero pensar, vou ser como o Shrek e colocar camadas...lol..Bjs

    ResponderEliminar
  11. Pensa que daqui a nada já tens aí o teu amor para te aquecer o corpo e a alma ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  12. também sou muito friorenta, então agora, ui!
    bom dia, querida :)

    ResponderEliminar
  13. r: não foi uma graaaaande falha, mas pronto! é isso mesmo, de vez em quando um miminho não faz mal nenhum, pelo contrário! até ajuda a controlar a gula.

    ResponderEliminar
  14. Tem um bom dia princesa. :) Já falta pouco tempo. :D

    ResponderEliminar
  15. Se o teu querido vem com o frio, então venham o mais rápido possivel.

    Cuida-te e não fiques doentinha.

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Também eu sofro imenso com o frio, não gosto lá muito!
    Está quase a chegar o grande dia, imagino a tua ansiedade!
    :-))

    ResponderEliminar
  17. Deixa lá vir o frio que eu gosto tanto lol

    Ena está mesmo quase a chegar o namorado, sim senhora =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Ohhh, não gosto nada do frio. E tal como tu também sou uma friorenta do pior.
    E já falta pouco para o teu amor chegar. Mais uns diazitos e já está. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Aqui anda um frio de rachar que não é nada normal nos Açores!
    HEHE está quase, imagino as saudades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. que bom, devem ser umas saudades avassaladoras. eu estou uma semana longe do meu namorado e já me custa taaaanto.
    também sou uma friorenta do pior, vamos ver se a coisa não é não má como a estão a pintar... :p beijinho

    ResponderEliminar
  21. Se para aí dão essas temperaturas, eu vou ter medo de sair de casa!!Ou vou sair de casa enrolada num edredon.

    ResponderEliminar
  22. Por cá não noto que esteja mais frio, tem é chovido bastante e isso é tão desagradável.

    ResponderEliminar