27/02/2013

A coisa anda pretaaa!


As coisas não andam nada nada fáceis para estes lados meninas! Peço mesmo desculpa por a minha ausência de comentários, mas não tenho tido mesmo disponibilidade para isso! Ontem trabalhei sozinha no centro a tarde toda a arder em febre, sem possibilidade de ir sequer a casa buscar algo para tomar, foi péssimo! Mas acreditem neste momento é o menor dos meus males! Não estranhem mesmo se andar meio desaparecida daqui nos próximos dias, mas a coisa anda complicada, e a minha cabeça a mil! Mas também não se preocupem comigo que já sabem que aqui a Pretty é a personificação da força em pessoa, ultrapassa tudo e tem consigo os melhores amigos do mundooo!! Eu depois conto-vos tudo!

E como nem tudo é mau, não se esqueçam de participar no sorteio Our Choices para ganhar a blusinha linda!

31 comentários:

  1. Espero mesmo que ultrapasses esta fase menos boa.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Acho muitoooo bem! :)
    Força e tudo se consegue! **

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca duvidei da tua força, querida :)

    A melhoras :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. vais ver que esta fase menos boa vai passar rapido!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oh espero que estejas bem! As melhoras e força! bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. O importante é que essa cabecinha esteja a pensar em coisas boas. As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Oh querida vê se cuidas de ti :)
    Boa sorte por aí então xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Força e as melhoras, cá te aguardamos :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  9. Força minha querida, eu tenho sentido a tua falta sim lá no meu cantinho:(
    As melhoras e mil beijinhos***********************************************

    ResponderEliminar
  10. As melhoras para ti e continua que vais ser recompensada =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Ohhh, espero que tudo melhore em breve. Força.
    bjs e um abraço virtual.

    ResponderEliminar
  12. ja somos duas sem tempo nos ultimos tempos
    =S
    bjs* querida e as melhoras

    ResponderEliminar
  13. miminho menina :) As melhoras. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  14. Vais ver que tudo se resolve. Boas melhoras :)**

    ResponderEliminar