20/02/2013

Ai o dentista!


Já vos falei aqui do meu pânico de dentistas! No Verão fui à minha consulta de rotina e o dentista brincalhão como é, fez me a vida negra ahah! Gozou comigo a consulta todo assim que descobriu que eu tinha medo da anestesia, e fez me acreditar que ia levar umas três! Tem graça porque eu não tenho medo de agulhas, nem tirar sangue nem nada disso, mas a minha boquinha é algo que estimo muito e talvez por nunca ter levado nenhuma, tenho um medo que me pelo das anestesias na boca!!! Já ando com os suores frios só de pensar que esta tarde lá vou eu pra mais uma consulta de rotina (e verde com a nota que lá vou deixar!)...Aiiii mas porque tem o dentista de ser tão caro e eu ganhar tão miseravelmente? É que basicamente o ordenado de um mês vai todinho para o dentista, e nem vou fazer nada de especial!!
Bom desejem-me boa sorte, que estou cheia de medo verdade seja dita! Tenham uma óptima quarta-feira, a minha vai ser passada na dolorosa cadeira do dentista!!

38 comentários:

  1. boa sorte :) vais ver que não vai custar nadinha :)

    ResponderEliminar
  2. Tive na semana passada a restaurar um dente e sábado vou fazer limpeza. MEDO.... Fico nervosa, tensa e com suores frios tb :S

    ResponderEliminar
  3. Faz como eu faço... Calmantes 1 hora antes !!!

    ResponderEliminar
  4. Eu já usei aparelho e portanto ia regularmente ao dentista, mas desde que acabei o tratamento e passei meses sem ir lá agora tenho receio de ir xD Mas também porque como me estão a nascer os dentes do siso tenho medo que mos mandem arrancar :x
    Já levei anestesia na boca e não doi nada mas é uma sensação tão desconfortável não sentir os lábios :s E eu não posso dizer o mesmo de agulhas, não gosto nada :)

    ResponderEliminar
  5. Dentistas, por muito simpáticos que sejam, quero distância deles. Já fui o mês passado e para o próximo vou novamente. Realmente é uma pequena fortuna para quem não ganha como deve de ser (eu).

    BJ

    ResponderEliminar
  6. também não gosto nada de ir ao dentista...boa sorte! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. eu imagino o que sentes, as minhas ultimas custaram-me muito e levaram imenso para passar, depois não podes sorrir eheh

    que tudo corra bem babe :)
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  8. ahahahah, eu como andei muito tempo no dentista por causa do aparelho, nao tenho medo nenhum... nao aprecio certos e determinados tratamentos lol

    ResponderEliminar
  9. eu tambem sou assim, mas porque todas as vezes que la vou levo anestesia. E da pesada, que dura quase 1 tarde inteira. já a minha irma ou a minha mae nunca levaram...

    ResponderEliminar
  10. Como eu te compreendo, é dos maiores pânicos que eu tenho: IR AO DENTISTA!!
    Eu sou dadora de sangue, agulhas não me fazem muita impressão mas o dentista não suporto. Não há nada a fazer, aquelas brocas e anestesias dão comigo em doida!!
    Boa sorte para hoje :)

    ResponderEliminar
  11. O meu dentista fez com que perdesse o medo, pois quando lhe disse que estava a desmaiar (por ter visto a agulha a dirigir-se à minha boquinha) ele deu-me doi tabefes que fiquei logo boa!!!
    Boa quarta-feira!

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que compensa ;)
    Gosto do teu blog, vou passar por aqui mais vezes ;)


    http://euacreditoproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O meu dentista acha-me imensa piada, porque eu tenho imenso medo então começo a fazer sons (já houve quem dissesse que parece que estou a miar) para não ouvir o barulho das brocas e isso XD também nao tenho medo de tirar sangue e isso mas epah mexerem me na boca e isso...odeio mesmo! é o mesmo com os olhos...não consigo usar lentes x_X
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca tive problemas com dentista. Então com o aparelho tinha de ir todos os meses, e tirei os cizos, pior que isso é impossivel.
    Mas quando ao money realmente gastamos balurdios, mas com os meus dentinhos prefiro gastar do que ter problemas mais tarde! lol
    beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  15. Eu nunca paguei mais do que 100€ e olha que ja tirei um dente do siso, e ainda me falta tirar os outros 3 :|||||||
    Eu tambem sou como tu, só a ideia de ser picada dentro da minha boca é horrivel, mas só custa uns segundos depois passa...
    Boa sorte, muita calma, que os nervos só pioram, eu quando arranquei o meu siso, a minha dentista teve de me dar 7 picadas de anestesia, isto pq tava nervosa e contraia a cara e a anestesia saia toda lol e ai é bem pior :!!
    Entao beijinhos e calma.

    ResponderEliminar
  16. Entendo-te, principalmente se não for algo rápido. Por que não põem uns filmezinhos ou algo para nos distrair? Não é fácil estar ali com coisas e mais coisas na nova

    ResponderEliminar
  17. Isso é bem verdade, Os dentistas ganham bem e só nos atormentam :D

    ResponderEliminar
  18. Acredita os dentistas são mesmo caros :\
    Este Sábado lá tenho de ir por causa de uma estúpida cárie... O meu medo tem a haver com os dentes do siso, tenho dois e tenho que os tirar se não estragam-me os dentes todos...
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  19. Vais ver que não custa assim tanto quanto isso ;) Antigamente também tinha imenso medo de anestesias na boca, mas quando levei percebi que nem sequer dói ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  20. Hum, mas não dói! E olha que eu sou medricas à quinta casa!
    :) agora já me dói mais quando ele pisa o meu cabelo com o cotovelo sem reparar do que o tratamento XD

    ResponderEliminar
  21. Eu também não gosto muito de ir ao dentista :x

    ResponderEliminar
  22. Vai correr tudo bem :)

    Boa sorte, Pink :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Boa sorte para essa ida ao dentista :)
    Eu também não gosto nada de lá ir, mas bem que já está na altura de ir a uma dessas consultas para ver como é que isto anda.

    ResponderEliminar
  24. Também não me sinto nada a vontade no dentista! Grrr

    ResponderEliminar
  25. Também detesto ir ao dentista. Mas qualquer dia vai ter de ser. Ando a adiar o inadiável. :(
    Boa sorte e que corra tudo bem e sem anestesias. Eu já levei algumas, não doeram mas a sensação é tão "esquesita", parece que nos falta algo e depois para falar e engolir, ui.

    bjs

    ResponderEliminar
  26. Ai poças...que a consulta seja rápida!

    xi♥

    ResponderEliminar
  27. Também não gosto de ir ao dentista. E gosto ainda menos da conta!
    Vai correr tudo bem querida:)

    ResponderEliminar
  28. Eu também sou assim, também não tenho medo de nada disso menos do dentista, é que me faz imensa confusão mesmo...


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  29. Querida Pink, a esta altura já passou o momento mau (em duplo sentido...) e espero que estejas bem mais descansada, embora com o bolso mais vazio.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  30. também preciso de ir ao dentista para a consulta de rotina, mas tenho de esperar por um mês sem despesas extra ;p

    ResponderEliminar
  31. Ou ganhas muitoooo pouco ou o teu dentista é exageradamente caro.
    Eu já levei tanta anestesia :p Não precisas de ter medo, não bebas é água a seguir ahah babas-te toda.

    ResponderEliminar
  32. Eu odeio dentistas! Mesmo! Tenho de tirar dois dentes do siso e ando a adiar, a adiar... Espero que tenha corrido bem!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  33. A mim nunca me fez confusão o dentista, usei aparelho durante 4 anos e ia lá todos os meses, acabei por me habituar. Em relação ao preço, concordo.

    ResponderEliminar