24/02/2013

Ai que frio!


Mas que frio vem a ser este???? Ontem quando sai à noite ia morrendo congelada! Na noite anterior choveu granizo que parecia brita, e hoje o frio continua! Aqui a Je já sente a garganta a dar parte fraca, espero que a coisa não piore que não me está nada a apetecer ficar doente...Bom independentemente do frio, um bom domingo para todos vocês, amanhã começa mais uma semana..ai cheira-me que vai ser daquelas bem duras! Com calma logo vos explico o que se está a passar, depende só de quando vou obter as minhas respostas!

19 comentários:

  1. Bom domingo para ti!!!
    Tudo há-de correr bem, para ti e para mim, que avida nos sorria!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tem um bom Domingo e espero que tudo se resolva pelo melhor! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parece que o inverno é teimoso e não se quer ir embora =)
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que é frio, desde sexta que estou a recuperar em casa e nem o nariz ponho na rua!!

    Bom domingo Pretty***********

    ResponderEliminar
  5. Eu ontem nem sai de casa de noite =) Bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Este fim-de-semana mal sai de casa! Fico a hibernar e longe do frio xD

    ResponderEliminar
  7. Aqui também está um gelo, quando a montanha do Pico está com neve é sempre isto! *

    ResponderEliminar
  8. por aqui hoje teve um solinho bom e por acaso não teve muito frio, mas agora está a ficar **

    ResponderEliminar
  9. oh é bem verdade, está tanto frio :S
    e obrigada querida pelo comentário lá no face ;)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  10. Percebo bem, este post, hoje fiquei por casa, mas ontem de manhã a passear o pimpolho congelei!

    ResponderEliminar
  11. Tem estado imenso frio principalmente à noite!! Quase que congelo ;_;

    ResponderEliminar
  12. Eu também não esotu a gostar nada nada deste frio, pensei que já se tinha ido todo embora :p
    Espero que tenhas uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  13. Fresquinho, fresquinho...
    Mas daqui a nada chega a Primavera :D

    ResponderEliminar
  14. Esta semana vai ser sempre a descer! Agasalha-te!
    Beijinho e boa semaninha **

    ResponderEliminar
  15. espero que a temperatura suba
    que isto esta impossivel lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Seja lá o que for, espero que tudo se resolva :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto de frio ^^ mas tem sido um bocado chato andar na rua!

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar