04/02/2013

Aqui não há pessoas deprê!


Bom diaaaa!! Ontem estava novamente um solinho tão bom que passei a tarde sentada na esplanada junto à praia! Ai como soube bem sentir o solinho na cara e o cheiro a mar hummm! São mesmo essas pequenas coisas que me fazem feliz! 
Obviamente que com o pouco tempo que passou ainda dói, dói muito, mas se todos os dias nos focarmos em nós próprias, nos divertirmos e fizermos o que gostamos, é tudo muito mais fácil de ultrapassar! Eu vou ser sincera, odeioooo aquele tipo de pessoa super negativa que terminam uma relação e levam meses e meses a fio a sentirem-se miseráveis e a escrever coisas deprimentes! Tenho vários exemplos desses no facebook, de raparigas que têm o coração destroçado mas depois fazem questão de encher o seu mural com dezenas de frases por dia em que enxovalham o ex, em que contam como são pessoas infelizes e que ainda estão completamente obcecadas por eles...A sério até a mim me deprime! E há certos assuntos que não devem ser levados a público...
E é por isso mesmo que aqui a Pretty por mais que se sinta triste, tenta sempre melhorar o seu humor, tenta aprender a não pensar na outra pessoa e a tira-la do seu coração, mas tudo sem grande alarido! Este blog não se vai tornar de modo nenhum num espaço deprimente que eu não deixo, embora isso não signifique que esteja a ter um dia menos bom!
E se eu odiava as segundas-feiras, agora gosto bastante. Tenho uma semana cheiiia de coisas para fazer, e espero mesmo chegar a sexta-feira com o sentimento de dever cumprido!!
Um boa semana para todos vós!!

39 comentários:

  1. Aproveita a vida! :)
    Um grande grande beijo*

    ResponderEliminar
  2. assim é que él faar pretty :)
    tem uma semana doce :)

    ResponderEliminar
  3. Estava assim um pouco mais baixo e o título do teu post deixou-me logo com um sorriso nos lábios :)

    Eu também não escrevi sobre o fim da minha relação, procuro desviar-me desse assunto, cuidar de mim :)

    É como tu dizes, certo assuntos só dizem respeito a nós :)

    Boa semaninha, querida :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo "bola para a frente" és mesmo gémeos não há cá tristesas nem pensamentos negativos.
    Uma boa semana para ti e para todas, que este solinho que se faz sentir nos faça andar mais felizes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá querida

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é! Bolas, detesto gente sempre deprimida e insatisfeita, que nada agrada e tudo chateia! Afasto-me logo * A vida é para viver! Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  7. Vamos embora olhar em frente, boa segunda, e boa semana! :)
    Aproveitar sempre as coisas boas, muitas ou poucas, que a vida nos dá para sermos felizes!

    ResponderEliminar
  8. As vezes são as coisas mais simples que nos deixam felizes, assim sendo temos que arranjar forças ter esses pequenos momentos de felicidade e seguir em frente, porque é para a frente que é o caminho ,o) beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que sou um bocado negativista e que por vezes me deixo ir abaixo. Mas não ando a espalhar isso aos 7 ventos, e também não gosto quando vejo pessoas a fazerem-no no facebook. Apesar disso, faço um grande esforço por levar a vida da melhor forma quando algo me deixa triste. A minha técnica é do género... chorar tudo o que tenho a chorar de uma vez, se tiver de estar 1 semana seguida a chorar assim o farei, mas depois levanto a cabeça e continuo a minha vida!

    ResponderEliminar
  10. Assim é que se fala :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  11. é isso mesmo :) gosto muito da tua atitude! é normal que ainda doa...e vai doer...mas se levares as coisas assim vais ficar bem :) e vais encontrar alguém que te faça ainda mais feliz! o mais importante neste momento é encontrares o teu espaço, fazeres-te feliz a ti, conseguires estar sozinha e ver o melhor desse lado! pessoas como tu, com esse pensamento, são sempre pessoas vencedoras :)!
    boa semana! beijinho

    ResponderEliminar
  12. boa semana querido.
    assim é que é falar
    bjs* grandes =D

    ResponderEliminar
  13. Que óptima atitude Pretty! Continua assim e sê feliz! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa energia. E com ela de certeza que terás uma grande semana.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Boa semaninha*

    Eu quero o fim-de-semana de novo!!

    ResponderEliminar
  16. Com pensamentos como os teus é tudo mais fácil de ultrapassar. Eu também sou assim! Não tenho facebook, em parte, para não ter de "dar de caras" com raparigas "mal resolvidas"!
    Boa semana:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Acho bem porque a cor pink é tudo menos deprimente! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Se uma pessoa andar distraída é um bom caminho para esquecer o que se passou. Há tanta coisa boa na vida que não vai ser uma pedra no caminho a destruir isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. É louvável q consigas pensar e agir assim depois de tudo. Os meus parabéns, admiro-te por isso! Continua com essa atitude, ficarás bem de certeza :) beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Esteve um dia lindo ontem e hoje também está :) ainda bem que estás a orientar-te. Beijinho

    ResponderEliminar
  21. E fazes tu muito bem em ser assim. Nada de depreé e a levar a vida para a frente. Cheia de boa energia. E este sol também ajuda e muito. ;)

    bjs e boa semana querida Pretty. ;)

    ResponderEliminar
  22. Boa semana para ti =) Pensa só em coisas boas!

    ResponderEliminar
  23. Assim é que gosto, pensamento positivo! :)
    Boa semana e beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. É assim mesmo que deves pensar e agir. És uma mulher cheia de força!!
    Boa semana :)**

    ResponderEliminar
  25. Espero que tenhas uma boa semana, cheia de óptimas energias! :D

    ResponderEliminar
  26. É esse o espiríto :) Be positive** bisu

    ResponderEliminar
  27. e é esse que tem de ser o pensamento, sempre positivo! :D uma excelente semana*

    ResponderEliminar
  28. Assim é que é falar! Boa semana!! :)

    ResponderEliminar
  29. É isso mesmo! Parabéns pela forma que estás a encarar tudo isto. Mostra que és uma pessoa forte.

    ResponderEliminar
  30. É assim que tem de ser , fico feliz por estares com força de vontade para ultrapassar isto :) Continua assim ...

    ResponderEliminar
  31. Muito bem! é esse o espírito =)

    Estou a gostar de ver =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  32. é a maneira como encaramos a vida que nos define. problemas todos temos, a nossa postura perante eles é que difere, e sem dúvida que procurar sempre o brightside ajuda e muito a ser feliz :D

    ResponderEliminar
  33. Finalmente alguém como eu! Por mais que diga as pessoas não conseguem ver se andarem a lamentar-se por todo o lado ainda as põe pior. Adoro a tua postura :D

    ResponderEliminar
  34. Boa semana e continua com esse espirito!!

    ResponderEliminar
  35. És como eu;) eu bem sei que dói, ai se dói, custa...pois custa, mas faz parte da tua história como mulher, como pessoa, como lutadora! Daqui a uns tempos vais estar fortalecida, a vida é feita destas coisas, o bom é saber lidar com elas e sorrir, sorrir muito!!!

    Boa semana Pretty***

    ResponderEliminar
  36. Ainda bem que assim é, tem de se andar para a frente :) muito bem!

    ResponderEliminar