14/02/2013

Buhhh I hate this day!


Como vocês devem perceber hoje é um daqueles dias que me apetece estrangular alguém! Namoro acabado à um mês, passear na rua e ver casais apaixonados só me dá vontade de arrancar cabelos! Mas agora falando a sério, não sei se é por estar solteira mas comecei a olhar à minha volta e percebi que anda tudo de namoro novo. Até um amigo meu, o típico solteirão à mais de dez anos, arranjou finalmente o amor da sua vida! Eu não tenho ciumes, nem fico chateada com isso, fico até muito contente por quem tem essa sorte, mas realmente agora deu tudo para ficar enamorado e aqui a Je deve ser a única solteira do planeta! E depois a parte má de andar tudo de namorado novo é o facto de uma pessoa querer desesperadamente não passar o dia de São Valentim em casa e não conseguir companhia porque está tudo ocupado! Mas uma coisa é certa, já sei o que vou fazer esta noite e com quem, e tenho a certeza que vai ser uma noite bem passada!
De qualquer maneira este dia nunca me disse nada...Os presentes sempre foram trocados por um jantar fora, mas era mesmo do pior tentar ir a qualquer restaurante e não conseguirmos pois estavam todos apinhados de pombinhos apaixonados...O pior era mesmo ver os casais de olhar brilhante perdido um no outro, mãozinha em cima de mãozinha, quase a comerem-se vivos no restaurante por simplesmente ser dia dos namorados....Mas porque  raio são as pessoas diferentes neste dia?
Bom não sei se ligam ao dia ou não, se o vão comemorar ou não, mas de qualquer modo desejo-vos um óptimo diazinho, como aliás vos desejo sempre!

Acho que hoje nem venho mais à net, é certo e sabido que vai ser tudo corrido a coraçõezinhos irritantes e eu não estou muito de apetites pra isso =P

30 comentários:

  1. Não ligo nada ao dia dos namorados. Deve ser dia dos namorados todos os dias :)

    ResponderEliminar
  2. Sou solteiríssima, mas adoooro ver casais felizes! :D

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente Pretty!
    Ainda assim que tenhas um dia feliz na medida do possível!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É, eu sei como te sentes...

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  5. Entendo que este dia não vai ser nada fácil independente de antes ligares á data ou não um dia esta fase vai passar,bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Dia dos namorados, como adoro qualquer outro dia em que haja motivo p/ comemorar. Sou daquelas loucas transtornadas que comemoram pk sim e pk não... mas quanto a jantarecos fora, no way... Não tenho pachorra..É msm em casa. Jinhos

    ResponderEliminar
  7. Não ligo nenhum ao dia dos namorados!
    Para mim é mais um dia normal em que quem ama hoje, ama os outros dias todos :)

    ResponderEliminar
  8. eu hoje nem vou jantar fora ....prefiro poupar o dinheiro e ir noutra altura xD já combinei com o moçoilo e no fim-de-semana festejamos só os 2 xD assim sozinhos!! hoje vamos jantar em minha casa com os meus pais e irmão xD e dormimos juntos em minha casa.... xD e pronto. é um dia como todos os outros xD

    ResponderEliminar
  9. É normal que te sintas assim, mas vais ver que melhores dias dos namorados virão :)

    Beijinhos e bom resto de dia :)

    ResponderEliminar
  10. Não ligo nadica à data, mesmo tendo namorado. É tão comercial que enjoa :/

    ResponderEliminar
  11. Concordo com tudo que escreveste. É que não pachorra!

    ResponderEliminar
  12. Também não ligo nada a este dia :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Forcinha querida!

    E um bom dia, olha come um chocolatinho que faz sempre bem à alma e c*ga para o resto :P

    ResponderEliminar
  14. gostes ou não do dia, desejo-te um dia feliz!

    ResponderEliminar
  15. :D pois, não vás ao meu blog que está lá um coraçãozinho, vermelhinho e tudo!!

    ResponderEliminar
  16. Como te percebo, mas não te esqueças que tenho namorado e estou a dizer como te percebo lol

    Já enjoa tantos corações e tanto mel e é como dizes, ir aos restaurantes então..
    Guarda-se tudo para este dia e não percebo porque agem de maneira diferente.

    Eu até já agendei um post para daqui a bocado que mostra a minha indignação lol =P

    Vou sair hoje.. mas nem vai ser com o namorado =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Quando estamos solteiros reparamos mais nessas coisas e parece que só vemos casais apaixonados, mas eles são os mesmos de há um mês atrás, só que nessa altura tu também tinha namorado e não ligavas ao que está à tua volta. É natural, mas acredita que vai passar. Eu não ligo nem nunca liguei a este dia, e o meu serão vai ser passado em casa, de pijama, provavelmente a ver um filme ou série.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Por aqui é um dia normal, acho que o dia dos namorados é todos os dias! Este dia foi só um dia para se gastar money! lol
    Nós cá nao vamos muito nisso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Vivi 3 anos sozinha até encontrar o meu marido e sempre gostei deste dia... sempre á espera daquele momento em que estaria a partilhá-lo com alguém de especial. Aquecia-me o coração ver que existia amor por aí, mesmo que não fosse dentro da minha "casa".
    Há que ficar contente e feliz pelos outros pois não conta apenas a nossa vida; Vivemos no mundo e o mundo não somos apenas nós mesmos certo?

    Sê feliz e aproveita todos os momentos só teu e contigo mesma pois são tão valiosos como os que passamos nos braços de alguém que amamos.

    Um beijo super doce e carinhoso xxxx

    ResponderEliminar
  20. Pois, este dia a mim também não me diz nada. Comemoramos sim, mas outras datas com muito mais significado. :)

    Um bom resto de dia também para ti.

    bjs

    ResponderEliminar
  21. Nós também não ligamos muito a este dia, mas sim a todos os dias ^^

    ResponderEliminar
  22. Percebo o que sentes, mas não ligues. Aproveita este dia como qualquer outro. Sê feliz à tua maneira, com as pessoas especiais por perto e a fazer o que te dá prazer ;)

    ResponderEliminar
  23. sinceramente acho que estou um pouco como tu, acho que não tem de ser só hoje, alias foi isto mesmo que lhe disse, tive com aulas desd as 8 e meia ate agora, as coisas não estão bem cá para este lado, por isso nem ligo ao dia que é, parece que para ele nem hoje o cupido lhe acertou bah :)
    mas vou ter bolinho de chocolate que o meu avo faz anos eheh

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  24. não és a única, também odeio este dia! :) *

    ResponderEliminar
  25. Quando não tinha namorado este dia nunca me fez confusão. Ficava sempre feliz por ver os casais apaixonados, e mesmo hoje sou assim quando estou muito chateada com o meu namorado.
    Mas pronto, o dia já chegou ao fim querida!

    ResponderEliminar
  26. O meu dia foi calminho mas muito bom :) Acho que o importante é celebrarmos todos os dias aquilo que no faz feliz, seja o que for :) isso é mesmo o mais importante!

    ResponderEliminar
  27. Até para quem tem namorado.. .é um enjoo

    ResponderEliminar
  28. É raro ligar-me a blogues onde as pessoas escrevem sobre aquilo que sentem... Sempre fui mais de ver e seguir blogues onde há recomendações de sitios e lugares diferentes onde ir, onde se falam de viagens e coisas banais do dia a dia...
    O teu é para mim, ao pouco tempo, a minha exceção! A forma como relataste aqui o fim do teu namoro e como relatas agora os teus dias fazem-me muito sentido, estranhamento sentido. :) Quase que me dá volta de marcar um café contigo e de ficar horas e horas a falar da estranheza que o amor, por vezes nos causa. :) És forte, tão forte.
    Um beijinho *

    ResponderEliminar