20/02/2013

Cineminha!


Mais uma vez cinema! Foi de borla (aiii belos amigos que tenho) e fui ver um filme sobre o qual não tinha ideia nenhuma nem expectativa alguma. Sangue Quente foi a escolha! Gosto muito de ir sem saber nada do filme e sair de lá surpreendida! Foi o que aconteceu aqui. Gostei mesmo muito. Pensei que fosse outro Twilight mas nada disso! Tem comédia, acção, e dá-nos uma possível visão do mundo daqui a uns anos! Banda sonora excelente e claro tem romance pelo meio! Vão ver pessoal, que neste vale a pena gastar dinheiro!


29 comentários:

  1. eu vou na sexta feira, em principio! ofereci um voucher da odisseias ao moçoilo e veio com um bilhete, por isso pago só o meu! :) há que aproveitar :P

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me muito curiosa quanto a este filme! Vou ver, vou sim :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar nesse filme.
    Mas se a menina Pretty diz que é bom é porque deve mesmo ser. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, nem tinha ouvido falar sobre o filme.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Já andava de olho no filme, mas agora que falas-te bem dele acho mesmo que o tenho de ver :)

    ResponderEliminar
  6. Agora os vampiros e lobisomens estão na moda. Já ouvi falar desse filme mas não me deu curiosidade de o ir ver :)

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando sabe tão bem um programinha desses com os amigos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Não tinha ouvido falar desse filme =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o filme, mas faz o género de filmes que gosto.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  10. não conhecia, mas pelo que dizes, é provável que vá ver ;)

    ResponderEliminar
  11. ainda não vi esse filme!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  12. R. eu já andei a ver na calzedonia e nao encontrei nada!! :|

    ResponderEliminar
  13. É um filme que por acaso não me puxou para ir vê-lo, mas se dizes que é bom eu acredito ;) ehehehe

    ResponderEliminar
  14. Eu já fui ver e também achei engraçado :)

    ResponderEliminar
  15. Ando com vontade de ver este filme desde que vi o trailer. Pareceu-me ser divertido e quero ver se o arranjo.

    ResponderEliminar
  16. Os vampiros não fazem bem o meu género.
    Mas, se aconselhas...tenho de ver.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Esse filme deve ser brutal!
    Eu quero ver =)

    A ver se saco

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. quero tanto ver este filme... já tinha visto 4 minutos do filme à uns meses que disponibilizaram no imdb antes de estar disponível o trailer e estava super entusiasmada que estreasse... agora que saiu, o meu namorado anda a fazer birra que não quer ver, que deve ser uma treta... mas acho que deve ser tão engraçado!

    ResponderEliminar
  19. Passei só para deixar um beijinho!
    Acredita, também gostava de te conhecer!
    Sê feliz!!!!

    ResponderEliminar
  20. É bom saber que não tem nada a ver com twilight...estava com medo desse filme ehehe

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Encontrei seu cantinho por acaso e já estou adorando! Estou te seguindo, conte sempre com as minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Ah, adorei a dica do filme, nunca esperava que fosse bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderEliminar
  22. Vou adicionar à lista de filmes para ver :)

    ResponderEliminar
  23. Vou ver este fim-de-semana :D acho que é a adaptação de um livro que andava aí na berra!

    Quanto ao centro de emprego... estou lá inscrita pelo mesmo motivo. Mas é preciso passar 4 meses desde o momento que te inscreves até ao momento em que podes candidatar-te aos estágios profissionais, por isso esta festa de sessões de formação ainda vai durar :/

    ResponderEliminar
  24. Não me diz muito, confesso, e gastar €6 ou mais no cinema para o ver, não me parece.

    ResponderEliminar