21/02/2013

Da ida ao dentista


Sobrevivi ao Dentista!!! Entro lá dentro e a primeira coisa que digo é (com carinha de gatinho do shrek): "Bom já me está a dar calores...por favooor não me use seringas na boca!!"
O que vale é que o homem é um porreiro, dá uma gargalhada e mete-se comigo: "Ok então posso aleijar-te à vontade, anestesia é que não!"
Sim senhor Doutor é mesmo isso!! Aleije-me mas não me pique com uma seringa do tamanho de um rolo da massa!
Tinha uma cariezita que foi tratada e em 10 minutos estava de lá para fora! Nem limpeza foi necessária, nem mais nadinha! E vá lá que o homem não me voltou a falar na retirada dos dentes do ciso, é bom que os meninos se portem bem onde estão, porque aí é que não me safo da tão temida injecção!
Convém dizer que pela bravura demonstrada ofereci um presente a mim mesma e drigi-me à loja de vernizes mais proxima e comprei o verniz mais caro da minha colecção! Já o usei e estou viciada, amanhã mostro! Eu mereço okkk!!

 

31 comentários:

  1. Pela bravura demonstrada, sim mereces :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que bem comportada! Mas olha que eu preferia levar uma picadinha do que sentir dores e sentir o dentista a mexer-me na boca!!

    ResponderEliminar
  3. Lool sua consumista :P mas sabe tão bem não sabe?eu também sou assim,quando passo por algo mais dificil para mim também vou comprar alguma coisa e normalmente é um verniz :P

    ResponderEliminar
  4. Podes não gostar, mas fazes muito bem em ir... quem nos deu estes dentes, não nos dá outros... hihhih

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que correu bem :) muito bem.
    Agora estou curiosa para ver o verniz, vá, mostra :)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gosto muito de ir ao dentista. E ainda mais se depois comprar um verniz.

    Fico à espera de ver o menino =)

    **

    ResponderEliminar
  7. Acho que ficámos todas curiosas para ver o verniz! :)
    Ainda bem que correu bem *

    ResponderEliminar
  8. Que bom que correu tudo bem!
    Depois mostra o verniz, já sabes que ficamos curiosas! :-P

    ResponderEliminar
  9. Eu tinha pavor de ir ao dentista mas depois que encontrei o perfeito nunca mais tive medo :)

    ResponderEliminar
  10. She's aliveeeee!! LOL
    Também havia de ir visitar um desses senhores......

    ResponderEliminar
  11. Nada como uma boa recompensa para recuperares dos nervos :P

    ResponderEliminar
  12. Desafio superado xD
    Fizeste bem em comprar o verniz, depois quero fotos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Também fico nervosa nas idas ao dentista, aliás nas idas a todos os médicos... Mas depois de lá estar passa!
    Um mimo bem merecido, fizeste bem! :)

    ResponderEliminar
  14. Boa, boa. Foi rapidinho e nada doloroso lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que foi rapido e não sofreste nada com seringas :p
    quero ver! :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Eu também não gosto nada de ir ao dentista.:)

    ResponderEliminar
  17. O meu marido enche-se de suores frios , a dentista até tem medo...eu fecho os olhos e só os abro quando a dentista diz que já está.
    Claro que mereces um verniz bom, e mereces tudo de bom.
    Beijinho (Aliás nós merecemos, ok)

    ResponderEliminar
  18. Graças a Deus o meu querido dentista não usa seringas... pânico.

    ResponderEliminar
  19. De vez em quando miminhos para nós mesmas sabe pela vida. ,)

    ResponderEliminar
  20. ahaha, por aqui é exactamente o contrário!! seja a cárie mais pequena do mundo eu peço anestesia (é óbvio que tb detesto, ainda pra mais tenho pânico a agulhas!), no entanto só de pensar naquela dor terrível que aquilo dá caso vá ao nervo, brrrrr, nem pensar!

    ResponderEliminar
  21. por estranho que parece, nunca tive medo de dentistas :P quero ver esse verniz!

    ResponderEliminar
  22. já tirei um ciso, e sim quanto mais tempo poderes evitar melhor! Fiquei com a cara inchada durante uns 4 dias, mas a tirar quase não senti nada

    ResponderEliminar
  23. ahah Também morro de medo de anestesia na boca. Sei que quando era pequena tive de fazer uma pequena cirurgia na gengiva, mas não me lembro de me ter doído muito a anestesia, porque meteram o spray primeiro, mas ainda assim morro de medo! Lol

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. És das minhas xD Os dentistas também não são o meu forteeee!!! E claro que mereces-te o miminho no fim, foste uma "Big girl" :)

    Obrigada minha linda por teres ido visitar e comentar o meu blog!!! Espero ver-te lá mais vezes, e já agora, convido-te a aceitares o desafio do "Selo Glamour" (Como vou fazer um post novo não tarda, deves encontrá-lo na segunda página.), porque o teu blog tem GLAMOUR! :D

    Beijinhos e até breveee <3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Boa. Tás a ver como foi rápido e indolor. ;)
    Humm e depois mostra o verniz.

    bjs

    ResponderEliminar