07/02/2013

De ontem


Bom diaaa!! Meninas do meu coração ando mesmo ausente dos vossos cantinhos, mil desculpas mas ando sem tempo para nadaaaa! E na horinha que tive ontem para vos visitar não deu nem pra ir a metade dos blogs =/
Ora bem já sei que está tudo curioso para saber como correu ontem o almoço/tarde. Sem querer entrar em muitos pormenores, foi como sempre foi. Gosto muito da ex sogrinha e ela de mim, e eu senti que ela me compreendia completamente. Porque tal como eu, os pais deles ficam em choque com a noticia, e ainda anda tudo a tentar absorver o que aconteceu...
E não vou mentir, é complicado estar com ela a falar nele, ir à casa dele, ao quarto dele...mas em vez de pensar nos momentos bonitos que passamos lá em casa, eu já associo mais a casa à mãe dele que outra coisa, e portanto custou menos lá entrar do que pensei...Mas custa tocar no assunto...Eu tento esquecer, não pensar...e ter alguém que o conhece bem de perto a falar, e ter de reviver a pior semana da minha vida...Ai dói muito..Eu que andava mais calma e sem pensar nisso, vim de lá com aquilo novamente a matutar na minha cabeça...a doer, a pensar "como é possível"!?
Mas o saldo geral é positivo. Ela precisava de alguém para conversar, eu precisava de alguém para conversar, estava um sol radioso e passar a tarde num esplanada soube mais que bem!
Hoje espera-me um dia sem paragens possives! Manhã na faculdade a trabalhar, hora do almoço com o orientador, à tarde ir buscar a priminha e tratar de uma data de burocracias...Enfim, mantenho-me ocupada é o que interessa!
Um bom diazinhoooo!!
P.S: Uba Maria dá-me o link do teu blog de novo que não consigo lá entrar à séculos =P

38 comentários:

  1. Parabéns pelo teu cantinho adorei conhece-lo, o teu post reflete para quem visita pela primeira vez a imagem de alguém mesmo muito forte e ponderado! Gostei de te ler!
    Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. Olha que bom, nada melhor que isso. Eu não sei o que te aconteceu, mas espero que estejas a superar da melhor das formas, pelo que vejo mal não vais!
    Muita força para tudo o que venha de agora em diante! :)
    Bom dia!!
    PS.: faz-me lembrar stronger da Brit, ahah, como eu ouvi vezes sem parar essa música!

    ResponderEliminar
  3. Eu avisei-te que ia ser complicado :S e sempre que foras almoçar com ela vais te lembrar de tudo outra vez!! Bem..eu no teu caso nem no quarto dele conseguia entrar de novo :S

    Boa quinta feira :)

    ResponderEliminar
  4. Já se esperava que fosse complicado :( Espero que te sintas melhor durante o dia de hoje, como vais andar mais ocupada :)

    Tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  5. Vais levar isso com duas pernas às costas :))

    ResponderEliminar
  6. Muita força, coragem e persistência, tudo vai passar, garanto:) beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  7. É mesmomuito didicil foram 6 anos força querida,bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Isso é difícil... estás a reviver o passado. Foi muito tempo e acredito que seja difícil para todos assimilar, mas não será tão difícil como para ti. Afasta-te do que te faz mal... conselho ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O melhor que tens a fazer, como alguém já te disse aqui há uns tempos, é afastares-te da senhora por uns tempos. Meses, se preciso for. Se ela é tão simpática e compreensiva como dizes, com certeza não terá dificuldade em aceitar isso, pois é para teu bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. que bom. es forte :)
    tem um bom dia pink :)

    ResponderEliminar
  11. Percebo que tenha sido dificil, mas tu já mostraste que es forte e vais continuar a ser!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Uba maria. PRESENTE! lol
    O que tu andas a perder... ai ai ai
    Se te faz mal ir lá a casa, não vás. Combina sempre noutros locais, é o melhor.
    Beijocas.
    http://umbocadoassim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muita força querida e manter a cabeça ocupada é o essencial mesmo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. É normal que ainda custe falar e recordar os momentos que passaram. Mas com o passar do tudo superarás tudo. Já deu para perceber o quanto és forte! E, teres-te mantido ocupada é muito bom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Nem imagino a dor que estás a sentir. é um vazio... Bom tens de recuperar, a vida continua..
    Força.. Olha amigos e umas borgazitas ajudam :)
    hehehe

    ResponderEliminar
  16. Muita forcinha Pretty, com o tempo tudo vai melhorar!
    :-))

    ResponderEliminar
  17. :) manteres-te ocupada é muito bom!

    ResponderEliminar
  18. Imagino que tenha sido uma situação um pouco constrangedora e ainda mais por ser tudo tão recente. Mas com o tempo tudo se ultrapassa e pelos vistos ficas-te com uma boa amiga, a mãe dele.
    bjs e força para este dia. ;)

    ResponderEliminar
  19. Bom dia querida, amanhã já é sexta feira que booom!

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que a vossa relação se mantém como boas amigas :)

    ResponderEliminar
  21. Por vezes faz-nos bem falar mesmo quando o assunto em questão nos magoa. Acho que fizeste muito bem.
    Bom dia :)**

    ResponderEliminar
  22. Pretty, será mesmo que nesta altura é bom teres contacto com pessoas tão próximas do teu ex? Será que te faz bem, verdadeiramente? Será que de noite quando te vais deitar tudo isso não faz das suas, aí no teu coração?

    Penso que cada coisa tem o seu tempo, tudo! E por vezes, as pessoas tendem a tropeçar nos momentos, nos tempos, nas emoções e tudo o mais. Porque cada um é como cada qual e, cada um sente e vive à sua maneira, é certo. Mas existe sempre um padrão standard ao qual está incluído o bom senso e a coerência. Resta saber se não estás a trocar as bolas.

    Não fiques zangada comigo pelo comentário, mas noto uma certa imaturidade. É certo que é com os erros que aprendemos. É certo que é dando cabeçadas que vamos lá, mas se houver quem nos dê uma palavra, as coisas tornam-se mais fáceis e não tropeçamos tanto. E mesmo que queremos pagar para ver, no final, a informação está lá.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  23. Força tenta não pensar mais nisso, pensa na tua ex sogra como uma amiga e nada mais =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  24. Olá :) estive tanto tempo fora do meu cantinho e sem visitar os blogues que gosto que agora me sinto um pouco perdida! Tem muita força, apesar de tudo acho que encontraste uma amiga :) força, sei que não é fácil, mas a vida é mesmo assim, por vezes desilude-nos. É preciso calma! um dia de cada vez!! beijinhos

    ResponderEliminar
  25. É isso mesmo. Ocupar a mente para não pensares no que não deves ;)

    ResponderEliminar
  26. Deve ser realmente estranho mas ainda bem que se dão bem ^^

    ResponderEliminar
  27. Não deve ter sido muito fácil mas vais ver que com o passar do tempo vais sentir-te melhor sempre que tiverem juntas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Com o tempo é capaz de se tornar mais fácil.
    Mas secalhar até te faz bem, a ti e a ela.
    Conversam, desabafam.... Ficaram muito amigas e isso é que importa querida.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  29. Admiro a tua coragem de ir a casa dele, e ir ao quarto dele ainda pior.
    Mas tudo passa querida. E tens-te mantido ocupada e isso ajuda bastante, pelo menos quando ando com algum problema isso ajuda-me muito.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  30. Acho que esse almoço foi importante para desabafares algumas coisas :). No entanto, admiro a tua coragem, porque no teu caso o que eu menos ia querer era reavivar o assunto com a mãe dele, por muito que ela seja uma excelente pessoa... :S

    ResponderEliminar
  31. Olha que é preciso coragem para enfrentar isso tudo!
    És a máior! :D

    ResponderEliminar
  32. A minha ex sogra era para mim mais do que a minha própria mãe... e sempre nos demos excelentemente bem memso até depois de me separar do filho dela. Com ele é que ela nunca conseguiu ter uma relação em condições... mas tudo mudou até a minha suposta "melhor amiga" me ficar com o "homem" e a gaja ter consigo virar a cabeça de (quase) todos...
    Entretanto ela já faleceu e essa GAJA nem foi capaz de avisar pois nem o próprio filho soube da morte da mãe a não ser um mês mais tarde, e os meus filhos (netos dela° não tiveram qualquer oportunidade de se despedirem da avó... já nem fala de mim!

    Cuidado com quem possa entrar de novo na vida deles... custa mas infelizmente nós passamos para um plano longinquo.

    Não te dês demasiado lindinha, é melhor te afastares aos poucos pois custa menos do que de uma vez.

    Gosto de ti!

    Beijo doce xxx

    ResponderEliminar
  33. Quando se acaba uma relação assim de há tanto tempo, em que a família do namorado já é também a nossa família, ainda custa mais. Há laços que se perdem, com pessoas que fomos conhecendo e gostando ao longo do tempo. E não é só para nós que é mau, mas para a família toda. Lembro-me que quando acabei com o meu namorado (ou melhor, ele acabou comigo), a minha mãe sofreu tanto como eu. E a mãe dele andou durante bastante tempo a manter o contacto e sempre que podia, queixava-se um bocadinho da nova namorada dele. No final, tive de cortar mesmo o contacto porque era uma tortura.

    ResponderEliminar
  34. Olá! Também estou a passar por algo parecido.. Eu e o meu ex estivemos a namorar à distancia durante quase um ano, durante esse tempo vimo-nos duas vezes. Até que outras pessoas começaram a intrometer-se na relação, eu assistia a tudo pelo fb, e é claro que quando a confiança é abalada não há muito que se possa fazer numa relação destas. Tambémtemme custado imenso e sinto-me desamparada, contrato de trabalho a terminar, sem novas perspectivas de emprego, infeliz com a vida e sem amigos que me compreendam.. É dificil mas tudo passa a seu tempo. Força*

    ResponderEliminar
  35. é complicado, mas acredito que vos faça bem às duas... afinal, não podem fingir que não se conhecem...

    ResponderEliminar