05/02/2013

Divulgação #1


Acho que muuuuito raramente divulgo coisas no meu blog, nem sei bem porquê mas é um cantinho tão meu, que acho que ficava descaracterizado se me pusesse praqui a divulgar tudo e mais alguma coisa...Mas no entanto há coisas que não posso deixar de partilhar, e é com todo o gosto que o faço :) 
A mãe da nossa querida Sem açúcar, se faz favor, faz umas peçinhas muito giras (mesmo!) para tentar fitar a crise, as quais vende numa lojinha virtual. Como cabe a todos nós ajudar por onde pudermos, nem que seja a divulgar, deixo aqui o link da lojinha, quem quiser visitar e partilhar já sabe ;)






Outra coisa que não posso deixar de divulgar é o segundo leilão solidária para ajudar a tal família da Marinha Grande que passa por imensas dificuldades, e na qual eu já tinha falado por aqui. Se puderem participem, se não poderem apenas divulguem! Podem aceder ao leilão aqui.

Vá e confesso  que até gostei de dar este tempo de antena, um post sem ser eu a falar de mim (a coisa pode tornar-se um bocado egocêntrica eu sei) e por isso lembrei-me agora - E se eu fizesse disto uma coisa semanal, e todas as semanas divulgasse coisinhas que me parecessem bem e eu gostasse? Assim era um modo de eu partilhar os meus gostos, e até mesmo descobrirmos juntos coisas engraçadas que andam por este mundo virtual fora e nem conhecemos! Se alguém tiver alguma coisa coisa que queira divulgar que diga aqui à Pretty que ela trata disso =)

27 comentários:

  1. Obrigada pelas partilhas :) e sim, acho uma boa ideia partilhares coisinhas que gostes semanalmente ;)

    ResponderEliminar
  2. adorei as primeiras carteiras...estão mesmo lindas :)

    ResponderEliminar
  3. É bom divulgares assim é sempre ajudar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Há peças mesmo lindas:) Eu acho que devias divulgar todas as semanas:)
    Obrigada:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olha, podes divulgar aquele blog que eu tenho com coisas à venda http://pecasavenda.blogspot.pt/ :) se achares por bem :p e isto parece-me óptima ideia. É sempre bom partilhares este tipo de coisas com os leitores. Essas peças são girissimas!

    ResponderEliminar
  6. olaaa
    eu gostei muito das coisinhas :)
    são muito giras
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Parece-me uma óptima ideia :) E as coisinhas são mesmo giras!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post
    As coisinhas são muito bonitas!

    bjs

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ela tem umas mãos de fada.... infelizmente tem aparecido cada vez mais e mais gente com problemas, caramba isto está mesmo de uma maneira, que eu nunca pensei que pudesse ser possível. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ahhhh só vi agora =D opá!! obrigada pretty =) saíste-me cá uma querida *.* e acho que fazias muito bem em partilhar mais coisinhas uma vez por semana ou mais espaçado =) eheh

    Obrigada, mais uma vez, e às meninas de cima também =D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  11. Fui espreitar e de facto, tem coisas de um charme só. ;)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as carteiras! São muito giras.
    Pois então continua a partilhar, que nós gostamos de saber novidades :)
    E vou espreitar o leilão!

    ResponderEliminar
  13. Que mimos tãooooo lindo!!!
    E viva a solidariedade :)

    ResponderEliminar
  14. muito obrigada :D realmente tem coisas muito bonitas
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. ajudar nunca fez mal aninguem muito pelo contrário =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Podias fazer uma rubrica semanal ou mensal sobre lojinhas virtuais que gostes :)

    ResponderEliminar
  17. Gostei de tudo... muito lindo!
    Vou deitar o olho. Obrigada por partilhares!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar