15/02/2013

Do dia dos Namoradinhos


Boa tardee! Váaa contem-me lá como foi o vosso dia dos namorados! Eu tive a péssima ideia de me ir meter no cinema com o meu irmão para aproveitarmos uma mega promoção. Só que parece que metade da população jovem da terrinha teve a mesma ideia e o cinema estava a abarrotaaaaar!! Ainda por cima não havia lugares marcados por isso já estão bem a ver o que foi...Fui ver o Die Hard e eh...Muita acção mas enredo 0, não foi dos melhores que já vi....
Assim que sai do cinema peguei no meu irmão, enfiei-o em casa e fui ter com um grupinho de amigos (uma delas fazia anos) a um bar na cidade...Bom conversa puxa conversa, cheguei a casa eram 4 da matina!  Mas soube mesmo bem! Descobri uma rapariga com o mesmo nome que eu, com a mesma profissão mas com 10 aninhos a mais! Esteve-me a dar dicas, a opinião dela e por onde me podia mexer para encontrar emprego. Gostei da noitinha sim senhora, e se não fosse o facebook apinhado de corações e terem-me ligado a desejar Feliz dia dos Namorados (não, não foi ele) nem me tinha apercebido de que dia era...

19 comentários:

  1. parece que até tives-te um dia atarefado, bm para não pensar nos assuntos :P
    O meu foi um dia normal....apenas recebi um ramo bem lindo! Só trocamos uns miminhos nada de muito gasto!!!

    ResponderEliminar
  2. Pretty será que me podes enviar um email, precisava de te contactar! ourchoices4u@gmail.com obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aqui foi um dia normal, tirando mais uns miminhos ainda que o normal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O dia de S. Valentim, para mim, é como qualquer outro. Falei sobre isso no meu blog até. Este ano passei a manhã toda numa entrevista de trabalho e testes psicotécnicos. O mais que tudo teve folga, almoçámos juntos e passámos a tarde em casa, com a criança, como em tantos outros dias. O mesmo de sempre! :) ainda bem que aproveitaste assim o dia. Confesso q nc dei importância ao dia mas compreendo q deva ser dificil para uma pessoa recem solteira ver casalinhos odiosamente apaixonados e lamechas e corações por toda a parte. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nesses dias já se sabe que está sempre tudo a abarrotar!!!

    ResponderEliminar
  6. e ainda bem que conseguiste aproveitar bem o dia, e a noite claro :)

    BEIJO BOM XXX

    ResponderEliminar
  7. O meu dia foi passeio, namorar e jantar fora :p

    ResponderEliminar
  8. O meu foi normal estágio, amigos e cama :b

    ResponderEliminar
  9. O namorado esteve fora, portanto não houve celebrações para ninguém :P

    ResponderEliminar
  10. O meu dia foi, trabalhar à tarde, sair da escola e ir para o treino, chegar a casa, pijama, jantar e dormir. Igual a todos os outros!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que te divertis-te ;)
    O meu dia foi normal, igual aos outros!

    ResponderEliminar
  12. Olha, o que importa é que foi um óptimo serão :)

    ResponderEliminar
  13. O meu dia dos namorados foi passado a trabalhar mas ao final do dia lá houve uns miminhos só para não deixar passar a data em claro :D

    ResponderEliminar
  14. ainda bem que te divertiste, fizeste muito bem!

    ResponderEliminar