11/02/2013

É Carnavaaal!


Bom diaaa!! Bom não sei se hoje vos deseje uma boa semana de trabalho árduo ou não, porque com o Carnaval à mistura há muita gente que tem uns dias de férias esta semana. Bom eu ganhei a terça-feira livre, mas como tenho uma tese que não se faz sozinha, já tenho o que fazer!Em relação ao Carnaval é a tal coisa. Enquanto criança e nos primeiros anos de adolescencia, eu adorava! Depois disso não é que não goste, mas como normalmente nunca chego a esta altura com dinheiro para me meter em compra de fatos e idas dispendiosas a discoteca, acabo por não ligar grande coisa...Mesmo assim passei um fim de semana bom e muito Carnavalesco, nem que fosse pelo facto de me fartar de ver gente mascarada, até o pessoal das lojas o que achei muito engraçado. Mas agora começa mais uma semana de trabalho em que não há grande tempo para brincadeira. É avançar ao máximo o trabalho porque parecendo que não o limite de entrega está quase aí!
Boa continuação de comemoração de Carnaval e boa semanaaa!

21 comentários:

  1. Como te entendo... Antes adorava agora parece que me passa um bocadinho ao lado... a única coisa que gosto é ver os mascarados passar na rua! :P
    Beijinho e bom dia!*

    ResponderEliminar
  2. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. Eu aconselho toda a gente que tenha tolerãncia de ponto, a ficar em casa e ligar a tv. Como no Carnaval ´ninguém leva a mal, de cada vez que aparecer um tipo do governo no ecran, insulta-se da forma mais criativa possível. É uma forma de tornar uma época chata e frio, muito mais aconchegante.

    ResponderEliminar
  4. Também não ligo muito ao carnaval... Aliás, não gosto mesmo!
    Beijinho e boa semana **

    ResponderEliminar
  5. eheh eu sou das felizardas que está hoje e amanhã de 'férias' e sem nada para fazer, porque o semestre ainda agora começou :P boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Também sou como tu, ligava ao Carnaval quando era miúda, agora já não me faz diferença. E esta semana como ainda não tenho aulas nem me aquece nem arrefece porque não tenho esse dia livre, ou melhor tenho mas já o ia ter de qualquer forma x)

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é vontade e energia logo a uma segunda de manhã, hein?

    ResponderEliminar
  8. helloooo! Então ainda bem que deu para descontraíres um bocadinho, bem precisas.
    Boa sorte para a tese, não deixes nada para a ultima, senão depois entra se em parafuso e aí é horrível... humm bijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, parabéns pelo blog :)
    O meu carnaval lol vou estar de folga mas vai ser passado na cama que bem preciso! Com o frio que esta, com o cansaço que tenho nada melhor que passar o dia na cama a ver filmes e a comer coisas menos saudáveis!
    Boa sorte para a tese!

    ResponderEliminar
  10. não gosto muito do carnaval, mas enfim...
    boa semana! :)

    ResponderEliminar
  11. eu também só ligava ao carnaval quando era mais nova, agora é um dia igual aos outros! Tem uma boa semana =)

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca liguei nada ao Carnaval, e este ano nem férias tenho! :(

    Beijinhos e tem uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  13. Hoje aqui é que vai ser saida de Carnaval! :P
    Eu e o namorado fizemos os nossos fatos com coisas que tinhamos em casa, e reciclando outras. Gastámos no maximo 2€ cada! lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. eu fui ao contrário... quando era garota não gostava e agora adulta adoro! vai-se lá entender :)

    Beijocas cheias de folia xxxx

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o Carnaval, é mesmo a melhor altura do ano! Mas isto não podemos gostar todos do mesmo...
    Boa semana :)**

    ResponderEliminar