06/02/2013

E hoje lá terá de ser


Aii meninas quando as coisas acontecem vem tudo junto! Então não é que agora na fase mais importante da prepração da tese e para a qual mais preciso do meu computador, ele decidiu dar parte fraca? Andam aqui a surgir uns probleminhas que espero que não progridam tão rápido! Mas como expert que sou, tentei ver na net como se podiam resolver, segui os passos e por enquanto não houve mais chatiçes! Muahaha, os piratas brasileiros que por aí andam são uma ajuda preciosa aqui para a je =P
Entretanto esta tarde vou almoçar com a ex-sogrinha. Nem sei como vai ser, o que esperar, como me vou sentir, mas logo vos conto tudo!!

41 comentários:

  1. Ui... depois tens de contar desse almoço...

    ResponderEliminar
  2. Nao me importava de ter esses sapatinhos no meu armario :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que o almoço vai correr bem! :)
    Grande beijinho e espero que o teu pc não se avarie! *

    ResponderEliminar
  4. Ui, esses encontros são sempre um pouco constrangedores... mas há-de correr bem! Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. É sempre assim, quando mais precisamos de algo, parece que até conspiram contra nós!
    Ui, almoço com ex-sogra? Espero que corra bem! ;)

    ResponderEliminar
  6. O portátil lá de casa simplesmente morreu :S

    Que corra tudo bem mai logo!

    ResponderEliminar
  7. Adoro os sapatos!
    Espero q o teu portátil se porte bem. É sempre quando mais precisamos.
    Boa sorte com esse almoço! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olha tu guarda todo o teu trabalho em pens, discos, cd's.. É que de repente o computador decide pifar aí perdes TUDO!!
    Quanto ao resto.. força e vais ver que corre tudo bem..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acontece tudo. Não deve ser fácil, força**

    ResponderEliminar
  10. Os piratas brasileiros arranjam tudo:) Bom encontro com a ex-sogra.:)

    ResponderEliminar
  11. Faz uma cópia de tudo o que tens, não vá o pc portar-se mal :) Bom almoço!

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte, com o pc e com o almoço.

    ResponderEliminar
  13. eu quando andava a escrever a tese tinha sempre uma pen ou gravava sempre no disco para nunca a perder! espero que o computador já esteja bem! Tem um bom almoço e reage como te sentires melhor! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  14. O meu também anda a crashar imenso!
    Boa sorte!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  15. vai correr normalmente.
    Se for como eu e a minha ex-sogra, apesar do constrangimento inicial, foi super normal e natural =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Vai correr tudo bem tem confiança ,o) beijinhoooo

    ResponderEliminar
  17. Vai tudo correr bem,estamos contigo! :)

    ResponderEliminar
  18. calmaaa, vai dar tudo certo!
    tanto com o pc quanto com o almoço com a ex-sogra!
    boaaa sorte, querida!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  19. Que corra tudo bem, com o pc e com o almoço. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Isso é tão mau quando acontece =S
    Aconteceu-me várias vezes, quando andava na faculdade.
    e perder trabalhos a meio, e o pc desligar-se à toa.. Coisa linda =P

    Vai correr bem querida

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Ele vai aguentar-se, de certeza :)

    Vai correr bem, querida :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  22. Que mau, pode ser que o pc se aguente:)
    Espero que o almoço tenha corrido bem:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Vais ver que vai correr tudo bem! Com calma Pretty e sorriso na cara :)

    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
  24. Fiquei um bocadinho confusa agora é que estrive um tempo ausnte ex sogrinha ? mas então o teu namorado já não é ? desculpa a pergunta querida é que fiquei mesmo sem perceber

    ResponderEliminar
  25. Vai ver que vai correr bem. Da maneira que sempre falaste dela, ela parece gostar muito de ti, e acredito que vai fazer te bem passar algum tempo com ela.

    ResponderEliminar
  26. querida, aconteceu-me exactamente o mesmo...o meu portatil ha tres meses quando mais precisava dele para a tese avariou-se...mandei arranjar mas esta semana pifou de vez...e eu que preciso dele...enfim :\ boa sorte para o teu portátil
    bjs

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Não queria ser tu hoje.

    Por muito que goste de ti, ser amiga da ex-'sogra' pode trazer problemas se não houver certos cuidados.

    Estou a ser confusa, mas o tema é delicado.

    Pensa primeiro em ti e não te iludas.

    Por vezes as mães gostam de se meter onde não devam e mais não digo. Posso ser inconveniente e contra mim falar.

    Um beijinho.

    P.S. Já coloquei a tal pulseira no correio.
    Foi dificil, mas já está.
    Desculpa-a.

    ResponderEliminar
  28. Além de ter sido "sogra" podem sempre ficar amigas, não percebo porque é que há pessoas que deixam de se falar só porque se separam dos ex, se a senhora é simpática e boa amiga, porquê perdê-la? Eu pelo menos vejo assim. Eu fiquei amiga dos pais do meu ex-namorado. Ai amiga, só espero que fiques bem depois deste luto...que é bem necessário!!

    Estou desejosa de saber como correu então esse almoço,

    Beijinhos*******************************

    ResponderEliminar
  29. Os "amuos" do meu computador são coisa para me deixar os nervos em franja!
    Espero que tenha corrido bem. É bom saber que se pode contar com algumas pessoas, independentemente dos desfechos de determinadas relações.
    Beijo

    ResponderEliminar
  30. Boa sorte, espero que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  31. adoro os sapatos ;) e td de bom ;)

    http://fashion-glam-love.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Não me queres dar esses spatinhos ? São taaaaao fofinhos
    espero que o pc melhore querida o meu também anda um pouco em baixo :C

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  33. Olá minha querida, sim foi o teu post que me inspirou. Vi muitas meninas a responder no teu a dizer que nunca iriam sair daqui, que era o país delas,etc etc.. nada contra, mas infelizmente nao sou filha de pais ricos que me sustentem até eu arranjar um emprego, que nao me dão dinheiro para as minhas coisas.. Vão me pagar a viajem para a suiça, em breve, porque foi um acordo que fizemos, que assim que eu tiver dinheiro eu devolvo lhes tudo o que me emprestaram.. pq tenho irmãos mais novos e como disse o meu pai trabalha no Luxemburgo ganha bem, mas ele também tem as despesas dele e tem de mandar dinheiro para cá, é complicado!! Mas cada um sabe de si. A ti desejo te sorte quer fiqes cá ou lá. hum ? Força. beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Espero que tenha corrido bem o almoço :)
    Beijinhos*

    Tenho um passatempo no blogue se quiseres participa. ;)

    ResponderEliminar
  35. Só hoje é que voltei a ler aqui o cantinho e soube do que se passou. Desejo-te muita força para tudo. Já passei por situação idêntica à uns anos e garanto-te: O tempo cura tudo e vais acabar a sentir-te mais leve :)

    ResponderEliminar
  36. Espero que tenha corrido tudo bem e que o computador já esteja bom :)

    ResponderEliminar