22/02/2013

Está quase!!


Ora bem, na noite passada não dormi nada de jeito. Para além de andar preocupadissima com a tese, enfiaram-se outros problemas pelo meio que sinceramente espero que fiquem esclarecidos em breve. 
Bom ontem fui mostrar a tese ao meu orientador e tendo em conta que a última vez que o fiz não foi nada famoso, estava com algum receio. Eu chego lá ao gabinete dele e só sei que foram 2 horas a ver a tese de cima a baixo. Reacção final: Parece que está bastante boa, nada de especial a apontar. Diz que se nota perfeitamente o meu empenho, e que está um trabalho mesmo interessante. Perguntou-me quem é que eu nomearia para arguente (a pessoa que avalia) e eu falei num professor meu, em principio será mesmo ele. A melhor parte? Foi ele que me deu o tema da tese, foi ele que seguiu todo o plano de tese que fiz (ao qual deu 18) e por isso sinceramente parece-me que má nota não vou ter =P Sim porque bem se relembram aqui a menina quer 18 para ficar com média de 16, será que consigo? Convém dizer que em Mestrado ainda não houve nenhum 18...UI!
Um bom fim de semanaaaa!!

20 comentários:

  1. Uma doce sexta feira :)
    com tanto empenho vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem querida :) tu sabes que ès capaz!
    Um grande beijinho e boa Sexta-feira ;)

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo e muito trabalhinho e vais ser a primeira numa tese a ter 18. ;)

    bjs e bom fim de semana. :))

    ResponderEliminar
  4. espero que consigas o teu 18, pelo teu esforço, diria que sim :)! Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. :) Nada aponta para que não consigas o 18! :))

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas o 18, pensamento positivo e vai correr tudo bem!
    Bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ainda vais ter mais que 18 :p Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que te empenhas-te assim tanto na tese eheh vais ver que ainda vais ter melhor nota eheh

    ResponderEliminar
  9. Espero que consigas o 18, boa sorte! :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte, tenho que a certeza que vais ter a nota que precisas :) *

    ResponderEliminar
  11. Espectáculo! =D

    Espero mesmo, do fundo do coração, que consigas a nota que queres =)

    Ohhh e tenho a certeza que a vais ter =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Com o teu empenho certamente vais ter 18.Acredita.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Nada é impossível...nos meus tempos de licenciatura nunca pensei tirar determinada nota num determinado estágio, porque até então nunca niguém o tinha conseguido, mas o certo é que consegui mesmo...há uma primeira vez para tudo!

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte para esta etapa final e que consigas atingir os teus objetivos.

    Um bom fim de semanaaaaa!!

    ResponderEliminar
  15. Se está bom, penso que ainda pode ficar melhor para teres o 18 e se calhar não falta muito....
    Bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  16. Vais ver que tens uma excelente nota! :D

    ResponderEliminar
  17. Vês? Uma boa notícia! Tenho a certeza que com o teu esforço e empenho consegues a nota que queres :)

    ResponderEliminar