03/02/2013

Felicidade!


Boa tarde!! Ontem estranharam não passar por aqui? É que foi um dia super atarefado, e pela primeira vez em muito tempo posso dizer que me senti feliz!! Não pensei absolutamente em nada que me faça sentir em baixo, fiz uma caminhada com um sol maravilhoso a bater-me na cara, fui a uma feira do Chocolate e sai com amigos até ás tantas! Senti-me bem, enquadrada, senti que posso ser feliz sem ter que recorrer a segundos, e agora a prioridade sou realmente eu!
Hoje espera-me mais um dia cheio de passeio e amigos, é de aproveitar que amanhã já começa uma semana de muito trabalho!
Bom resto de domingo para todos vocês!

30 comentários:

  1. Fazes tu muito bem minha querida ;) Aproveita então enquanto podes e diverte-te. Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem! Fico contente por ti!
    Bom domingo querida! :)

    ResponderEliminar
  3. Estamos as duas no mesmo barco, não é?
    Mas sim, a prioridades somos nós ;)
    Diverte-te e bom Domingo *

    ResponderEliminar
  4. Oh, minha querida, gosto tanto de te ver assim :)

    Que essa felicidade permaneça em ti :)

    Beijito* e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do teu post, cheio de optimismo ^^

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás feliz!
    Bom domingo, diverte-te:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. fico tão feliz por estares feliz! :)
    bom domingo*

    ResponderEliminar
  8. que bom! não há nada como o sol e os amigos para alegrar o dia :)

    ResponderEliminar
  9. É assim mesmo Pretty! E eu fico contente por te ver Feliz!

    Um beijinho,
    GIVEAWAY - 1st Blog Anniversary & PAMPA MIA

    ResponderEliminar
  10. Isso é que é aproveitar :D
    Fazes muito bem, desanuviar.

    ResponderEliminar
  11. falei que com o tempo tudo começaria a se encaixar né!
    que venham mais dias gloriosos para você!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  12. Que bom!! Acabei de conhecer aqui, adorei esse cantinho! ^-^

    Adolecentro

    ResponderEliminar
  13. Espero que venham muitos mais dias assim! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  14. Muito bem. Aproveita , este sol e´ maravilhoso. Boa semana, querida....

    ResponderEliminar
  15. Fico feliz por ver-te a arrebitar! Temos que aproveitar bem a vida. Continua. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Aiii que bom! Fico mesmo contente por perceber que estás a ultrapassar isto muito bem ;)

    ResponderEliminar
  17. Fico contente por teres tido um dia tão bom!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. adorei ler este teu post.
    Gosto desta Pretty =D
    bjs* e boa semana querida

    ResponderEliminar
  19. Que bom querida!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que bom fico muito contente...pareceu-me um óptimo fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  21. Assim é que é Pretty, tens de gostar de estar contigo, esse é o caminho da felicidade;)
    Sair com os amigos então também é certo que ajuda a animar hehe!!!

    Boa semana****************

    ResponderEliminar
  22. só te tenho de dar parabéns por esse sentimento!
    têm uma boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  23. Olha que bom, sentir-mo-nos bem interiormente não há dinheiro que pague, vê-se que tiveste um fim de semana animado! ;)

    ResponderEliminar
  24. É ótimo ler-te assim, vais ver que será cada vez melhor :)**

    ResponderEliminar