11/02/2013

Friends are the best thing!


É realmente nas alturas difíceis que se percebe quem são os verdadeiros amigos, quem realmente se importa. Desde que o meu namoro acabou percebi realmente com quem posso contar, e é bom ver que ás vezes  aquela última pessoa que pensávamos importar-se, é a primeira a dar um abraço reconfortante. Eu realmente tenho amigos espetaculares! É que não me deixam sozinha um minuto literalmente!! Sempre em contacto comigo, por telefone, pela net, seja por onde for, para saber se estou bem, se preciso de alguma coisa, se quero sair...Sabe mesmo bem saber que somos queridos a alguém e que temos com quem contar caso precisemos! Durante muito tempo pensei que a única pessoa com quem podia contar era o ex-mais-que-tudo mas agora finalmente percebo que não preciso dele, de desabafar com ele, do abraço dele, pois tenho muita gente que eu adoro disposta a fazer isso por mim! Cada vez mais acredito que ser uma pessoa boa, sempre pronta a ajudar só nos trás coisas boas e recompensas, e aqui está a minha - os meus amigos =) Juro-vos se não fosse eles (e aqui incluo todas as palavras de apoio blogsférico que recebi) seria tudo muiito mas complicado de gerir! Agora é focar-me em quem realmente se importa comigo e ter a certeza que eles sabem que podem contar sempre comigo!
E pronto já ganhei um sorriso para o resto do dia =)

37 comentários:

  1. Os amigos são mesmo o melhor do mundo. E esses parecem-me amigos a preservar :)

    ResponderEliminar
  2. Os amigos são muito importantes e são eles que muitas vezes nos abrem os olhos :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tens bons amigos, assim a vida fica mais facilitada :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que assim é =)
    Ainda bem que tens bons amigos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. O amor cega-nos, tanto para o bem como para o mal. Sempre tiveste essas pessoas do teu lado, mas o teu coração apenas te deixava ver uma. Agora é só deixá-lo ver mais e mais. :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade. Se estivermos sempre disponiveis para os outros, é meio caminho andado para eles também estarem disponiveis para nós quando precisamos. - quer dizer, há sempre aqueles que não o fazem, mas isso são outros quinhentos.
    Além disso, eu também ia dizer o mesmo que já disseram aqui em cima "Sempre tiveste essas pessoas do teu lado, mas o teu coração apenas te deixava ver uma", e eu precebo perfeitamente isso porque também já passei pelo menos, e é tão bom quando te apercebes que tens amigos maravilhosos :)

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes pensamos que não os temos, mas eles andam sempre por perto, e quando precisamos é que eles , os amigos verdadeiros, se revelam.. E ser uma pessoa boa é sempre muito vantajoso nao só para os nossos mas para quem nos rodeiam, mesmo que nao conheçamos aquela pessoa.. beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É uma grande verdade, nós só sabemos quem são realmente os verdadeiros amigos nos maus momentos! Concordo contigo, se formos sempre boas pessoas e ajudarmos quem precisa, essa dedicação é recompensada:)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. " e é bom ver que ás vezes aquela última pessoa que pensávamos importar-se, é a primeira a dar um abraço reconfortante. Eu realmente tenho amigos espetaculares! É que não me deixam sozinha um minuto literalmente!! Sempre em contacto comigo, por telefone, pela net, seja por onde for, para saber se estou bem, se preciso de alguma coisa, se quero sair...Sabe mesmo bem saber que somos queridos a alguém e que temos com quem contar caso precisemos! "

    è realmente maravilhoso. É por estas "pequenas" coisas q a vida vale a pena :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem! É sempre bom descobrir essas coisas :)

    ResponderEliminar
  11. Como eu te compreendo! É mesmo quando estamos mais em baixo que vemos quem realmente está disposto a estender a mão para ajudar e realmente se importa connosco...
    Acabar um namoro é sempre mau, dói, e demora a passar a dor às vezes...ainda bem que estás rodeada de carinho! Força!!!!

    Beijinhos grandes!

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Realmente os amigos são mesmo um grande apoio nestas situações, e ainda bem que tu sentes que não estás sozinha :) É muito importante :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    Passatempo a decorrer no meu blog:

    http://omeubemestar.blogspot.com/2013/01/as-melhores-bolachas-com-pepitas-de.html

    ResponderEliminar
  13. os amigos são realmente imporstantes na vida

    ResponderEliminar
  14. Eu disse-te querida, os amigos ajudam muito nessas situações! :D

    ResponderEliminar
  15. no meio do 'azar', ao menos estás rodeada de gente querida a dar-te força! lucky you :P

    ResponderEliminar
  16. É para isso que servem os amigos também :)

    ResponderEliminar
  17. É Verdade. Os amigos verdadeiros estão lá quando mais necessitamos deles. E isso é do melhor da vida. ;)

    bjs e bom carnaval

    ResponderEliminar
  18. E como fico contente por te aperceberes que não é o outro que nos faz feliz.
    A felicidade tem de partir dentro de nós e depois os outros virão ao nosso encontro.
    Tens tudo para seres independente com cara metade ou sem ela.
    És mulher inteira, linda e especial.

    Tens tudo para te sentires completa e alegre.

    Bejinho

    ResponderEliminar
  19. Poça pretty, só agora reparei que a tua relação acabou... quando ele foi para longe, eu achei que iam mesmo aguentar. Força.

    ResponderEliminar
  20. Não há palavras que descrevam os verdadeiros amigos :)
    Como sabes passei por uma situação parecida com a tua à relativamente pouco tempo também e fiquei surpreendida... tanto pela positiva como pela negativa. Há pessoas que achava que iam ser as primeiras a reconfortar-me e foram as primeiras a "fugir" e há aquelas que não pensava ser possível criar uma relação tão boa e importante e que se demonstraram grandes e verdadeiras amigas! Agora é preservá-las :)!

    ResponderEliminar
  21. concordo plenamente ctg
    viva os amigos
    viva a vida
    diverte-te e apaixonat por ti antes de mais =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  22. é óptimo ter pessoas assim ao nosso lado =) Aproveita e está com eles sempre que puderes! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  23. Que bom querida! E sim, nestas alturas é que se vêm os amigos ;)

    ResponderEliminar
  24. concordo, é para isso mesmo que os verdadeiros amigos servem! :)

    ResponderEliminar
  25. é como digo: os amigos são a familia que escolhemos conscientemente!
    E vivam os verdadeiros amigos :)

    BOA SEMANA XXXX

    ResponderEliminar
  26. Ter bons amigos faz com que tudo valha a pena :) Fico muito feliz por ti, mereces!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. obrigada :)
    ainda bem que já estás melhor ^^ tu mereces :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. The next tіme I read а blog, Hоpefully іt ԁoes not fail me as much
    as this one. After аll, Yes, it was my chοice to read,
    but I really bеlievеd you wοuld probably hаνe something useful to tаlκ about.
    Аll I hear is a bunch of moaning аbout somethіng
    yοu could posѕibly fix if you wеre not too
    busy loοking for аttention.


    Vіsіt my web-site - one month loan
    My site - one month loan

    ResponderEliminar
  29. É verdade, é nestas alturas que vemos realmente quem são os nossos verdadeiros amigos. E quem tem bons amigos, tem tudo :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  30. É tão bom voltar a "ler" um sorriso nos teus lábios :) fico muito feliz por ti e por finalmente veres para além do óbvio. Bem sei que não é fácil mas sem dúvida que é nessas situações que vemos quem verdadeiramente é importante para nós. Beijinho doce bonequinha <3 e obrigada pelo conforto <3

    ResponderEliminar
  31. Sim é nessas alturas que vemos quem realmente se importa connosco. É a eles que nos devemos agarrar, pois deram-nos uma grande prova de amizade!
    Espero que fiques bem, tudo de bom para ti.
    E não te esqueças, nunca estarás sozinha. :-)

    ResponderEliminar
  32. Sem dúvida nenhuma, e por vezes é bom sabermos com quem podemos realmente contar.
    É bom ler-te assim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  33. Os amigos são o melhor do mundo, são a familia que escolhemos ;)

    ResponderEliminar