28/02/2013

Have a nice day :)


Bom diaaa! Já me sinto um pouco melhor desta gripe que me atacou. A febre baixou também devido a ter passado o dia de ontem fechada em casa...Deu para trabalhar e até visitar alguns dos vossos cantinhos, já tinha saudades! Hoje vou ter mesmo de sair e ir até à faculdade, há coisas que não dá pra fazer em casa! Aiiii no dia em que a palavra tese deixar de ser dita 4858373 vezes por semana no blog faço uma festa eheh=P Mas infelizmente até ao final de Março lá terei de a escrever vezes sem conta!
Bom bora lá para o frio gélido que se faz sentir por estes lados! Não sem antes vos deixar uma foto da minha bichana que ontem captei...A mim põe-me logo um sorriso na cara espero que a vocês também :)
Tenham um bom dia!



20 comentários:

  1. Sou uma dog person assumida. Mas a tua gata é muito bonita =)

    ResponderEliminar
  2. A tua gatinha é muito linda. Vais ver que o tempo vai passar num instante e daqui a nada já te livraste da tese.
    xoxo

    http://undertheseabyl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem um excelente dia, querida :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Bom dia e continuação de melhoras! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom trabalho =) já falta pouco! a gata é linda! bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. A gata é linda!
    As tuas melhoras e sê feliz!!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. É tão fofa a tua gata! :D LINDA! Eu sou mesmo uma cat person! HAHA
    Tem um bom dia querida! *

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que estás melhor =)

    Vais ver que finais de Março, chegam num instante =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Bom dia:)! que fofa a tua gata, adorei!
    ainda bem que estás melhor, espero que fiques rápido a 100%!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, é muito bonita a tua gata :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. As melhoras querida :)
    Beijinhos e tem um bom dia

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/do-you-want-tee.html

    ResponderEliminar
  12. A tua bichana é mesmo muito bonita. ;)
    As melhoras.

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu fiquei doente blaaah Vamos lá ver se o fim-de-semana me põe como nova!
    A tua gata é linda^^

    ResponderEliminar
  14. A gata é linda! E gostei muito da foto.

    ResponderEliminar